A volta ao mundo em 80 dias

A volta ao mundo em 80 dias Júlio Verne...

Resenhas - A volta ao mundo em 80 dias

Jéssica 23/08/2022

Gostei bastante, apesar do personagem principal ser chato, fura-vidas é um personagem extremamente legal(pra mim claro) acaba compensando. É legal.

JAssica260 14/09/2023

Adorei o livro e gostaria muito que as escola recomendacem mais pois é um livro que nós faz viajar junto com a história e nos dá a noção de tempo e culturas vividas na época,além de ter um final surpreende para qualquer um , recomendo

Bibi vitt 14/06/2021

Sobre o livro
Eu sinceramente gostei do livro embora eu tenha demorado demais para terminar, provavelmente porque eu era mais nova quando eu li, talves eu fosse ler ele atualmente eu demorasse bem menos.

AnaJúlia 15/07/2021

.....
Peguei esse livro pra ler apenas pra escola, mas quando eu percebi q ela foi mto mais além do q uma simples leitura forçada, eu amei. Me permitir imaginar, sentir alegria, tristeza, angústia e tensão com essa leitura. Pode parecer uma leitura chata e arrastada, mas tem toda uma trama envolvida nessa história. É um " clássico " por conta do autor, e eu fiquei simplesmente apaixonada pela escrita q deixou a leitura super fluída. Li quando tinha uns 11 anos, e minha imaginação era mto fértil ( talvez ainda seja ) assim como de Júlio Verne

Migs 13/09/2021

Incrível
Achei a história muito legal, principalmente o final (mas não contarei). Phileas Fogg fez uma aposta dizendo que iria dar a volta ao mundo em 80 dias, o que é pouco para a época (1872). Ele era um homem muito rotineiro, e, com seu novo criado, tinha muitas aventuras pela frente.

Iara.Borges 17/12/2021

O livro é legal, mas por ser uma versão resumida acaba sendo mt rápido, simples e superficial. Mas foi o suficiente para dar curiosidade de ler a história completa

Bia 16/01/2022

é sobre isso
sério, me prendeu mto principalmente quando vai terminando pra saber se ele ganha ou perde a aposta, me surpreendi.

Rianny.Mendes 21/02/2022

Muito legal
Esse livro é muito interessante e em alguns momentos bem engraçado, gostei dos lugares e das aventuras.
Dos dois livros q li do autor esse é o q eu mais gostei.

beatriz1944 01/03/2022

mto bom
É um dos melhores livros que eu já li, e também meu primeiro clássico mais "sério", é um tipo de livro que eu gosto muito, aventura com essa trope de viagem, esse concerteza meu tipo de livro, desde que eu era pequena eu gosto de livros assim, talvez seja por isso que eu gostei tanto.
O final foi muito bom, eu amei o plot e me surpreendi muito com ele.
Tem muita ação e aventura, é engraçado e tem "traços" de found a family trope, a minha trope favorita, ele te prende muito, te instiga a ler mais, e ele é mais curtinho, o que é muito bom para mim, eu prefiro livros assim, são mais dinâmicos e fluídos, não fica preso num problema por capitulos, isso me irrita em livros.
E recomendo ler ouvindo música clássica.
Acho que é isso.

gabriela 18/06/2022

a volta ao mundo em 80 dias
eu esperei muito mais de júlio verne. muito mesmo.
não sei se foi pq sempre ouvi as pessoas dizendo que os livros são bons, mas eu criei uma expectativa muito maior do que a que li
talvez tenha sido também pq sou mais fascinada por livros de ficção científica, então estava esperando um livro com essa essência
só não abandonei pq era livro escolar