Os Diários do Semideus

Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

Iamketlyng 04/03/2023

Os diários do semideuses
O Extra é bom, só não gostei muito da última parte, mas de resto todos as outras histórias são boas.

Evenly0 02/03/2023

Os diários do semideuses
Foi o melhor adicional que eu li até agora.

A história de Luke antes de entrar no acampamento.
Aventura de Percy com Annabeth.
As aventuras de Jason, Piper e Leo.
E a incrível história que o filho do Rick.

Didi 28/02/2023

Como amo esse universo te amo Rick
virei lukestan ?tô devastada incrivel que obra incrível os amo tanto ooo tanto tanto tô agraciada muito uauau
me pegou muito quando hecate diz que a filha dela não escolheu seu destino fiquei devastada tava morrendo de saudade deles!????????????

Yasmim 27/02/2023

Sei laaaa esses livros extras todos me deram uma preguiça TÃO grandeeee mas enfim sou maluca inventei de ler percy jackson então agora preciso consumir tudo e qualquer coisa que já foi escrita nesse universo

leitora 26/02/2023

Os diários do semideus
Histórias complementares de Percy Jackson e os olimpianos e de Os heróis do Olimpo, muito legal, sempre tem um gostinho a mais.

Julia :) 24/02/2023

??
O livro é muito bom, gostei, mt adorei cada história, menos "filho da magia", não é que a história em si é ruim, mas eu achei que não foi exatamente oq eu esperava, estava dizendo que ia esclarecer oq aconteceu com os seguidores do cronos após a guerra, mostrar o pq de os monstros conseguirem farejar semideuses, respostas sobre a névoa, e no final eu senti que não foi exatamente isso que aconteceu, principalmente no quesito dos monstros, que a única explicação foi dizer quem fez isso, não explicou como, nem nada. Sinto mt filho do Rick ??

Rildo7 24/02/2023

Extras incríveis
Simplesmente perfeito. De todos os adicionais que eu li, esse foi o melhor do Tio Rick. A história de Luke antes de entrar no acampamento, a aventura de Percy com Annabeth, as aventuras de Jason, Piper e Leo. E a incrível história que o filho do Tio Rick escreveu pra esse livro são perfeitas. Me senti de volta aos livros da saga e achei que o desenvolvimento dos personagens nesse livro nos deixa mais perto dos sentimentos deles.

astro1 23/02/2023

Gostei. Só vi uns furos de plot em o filho da magia mas fora isso foi bom. Essa histórinha do luke me permite passar pano pra ele com gosto!! Kkkkkkkk

skuser02844 22/02/2023

Saudades <3
Li a belezinha por me sentir extremamente exausta mentalmente já que tenho um enorme conforto na história dos personagens e estava com muita saudade de viver tudo dnv. Difícil citar uma sensação melhor do que ler Percy Jackson pela primeira vez

Numbra 22/02/2023

Saudades
Como eu estava com saudades dos meus personagens favoritos! Ameio como sempre, ri horrores e, é claro, depois dos acontecimentos fui dar um rolê com eles antes de sairem para a missão!

Cristina 16/02/2023

O livro é bom, entrega o que promete. São várias histórias dos nossos queridos personagens, é isso.

ludmila 15/02/2023

Poderia ser melhor
A maioria dos contos foram até legais mas o último que prometia exclarecer para onde foram os semideuses que morreram na guerra e tal deixou muito a desejar. não era o que eu esperava e não senti que essa parte foi realmente esclarecida, desculpa filho do tio rick.