Os Diários do Semideus

Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

Numbra 22/02/2023

Saudades
Como eu estava com saudades dos meus personagens favoritos! Ameio como sempre, ri horrores e, é claro, depois dos acontecimentos fui dar um rolê com eles antes de sairem para a missão!

Cristina 16/02/2023

O livro é bom, entrega o que promete. São várias histórias dos nossos queridos personagens, é isso.

ludmila 15/02/2023

Poderia ser melhor
A maioria dos contos foram até legais mas o último que prometia exclarecer para onde foram os semideuses que morreram na guerra e tal deixou muito a desejar. não era o que eu esperava e não senti que essa parte foi realmente esclarecida, desculpa filho do tio rick.

Letícia 30/01/2023

muito bom!
uma leitura divertida e leve que consegue explicar muitas coisas! logo no começo o livro comeca muito bom, foi incrível ver a perspectiva do Luke e entender um pouco suas motivações, e o final não foi nem um pouco decepcionante e sinto que ainda vou ver mais do Claymore em outros livros. recomendo muito!!

Gabi 29/01/2023

Os diários do semideus
Gente que livro bonitinho bem gostosinho de ler a mesma escrita do Rick. Gostei muitoo do livro agora quero comprar para por na minha estante!

Framigerado 26/01/2023

Como um extra esses é o meu favorito, queria mais histórias com a perspectiva do Luke e do Alabaster, trás uma visão diferente sobre a história e sobre a guerra contra os Titãs

Isabelly 23/01/2023

Um livro bom para fãs. Tem conto da Thalia e do Luke, do Percy e da Annabeth, do Leo, Jason e Piper, e de um filho de Hécate. Foi legal saber a história da adaga da Annabeth, umas aventuras antes e durante Os Heróis do Olimpo, o motivo dos monstros rastrearem Semideuses e o conto do filho da magia (meu favorito).

Grazi 20/01/2023

acho sempre bem ok esses livros extras, mas esse até que foi o mais interessante deles que li até agora. gostei de como contou um pouco como o luke era, a relação deles, bate até uma tristeza lendo e sabendo o que ele ia fazer. gostei muito do conto do percy mais a annie tbm, amo eles e o percy é muito gado mds.

Jesca 16/01/2023

Gosto muito dos contos e livros extras do tio Rick, sempre tem algo novo a acrescentar e as aventuras são tão interessantes e com a leitura fluída que é difícil largar.