Os Diários do Semideus

Resenhas - Os Diários do Semideus

aline:) 21/02/2021

Os Diários Do Semideus
A leitura foi adorável!
Amei saber o lado do Luke no comecinho do livro, como ele virou pro lado do mau e tudo mais.
E é claro que não poderia faltar o nosso Percabeth que teve seu momento super romântico jantando em Paris, foi magnífico.

Vale muito a pena ler para descobrir pequenas coisas que não fala em "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Heróis Do Olimpo"

Lala Silva 22/02/2021

Distrações
Como os outros que Riordan escreveu, esses contos são legais, alguns preenchem o tempo de um livro para o outro, tem pequenas aventuras, mas nada muito importante para a história principal. É legal, mas talvez desnecessário.

Rebeca1433 23/02/2021

o livro e interessante
o livro não é muito importante mas se vc quiser saber mas sobre o passado do luke ou depois da de o último olimpiano e bom ler

Duda 24/02/2021

Eu amo quando são lançados livros extras das minha sagas favoritas, o autor sempre entrega contos que a gente não sabia que precisava até ler. Da um certo alívio de todos os conflitos normais dos livros, e é interessante ler sobre personagens antigos ou personagens novos.

valen 28/02/2021

amei
o melhor extra do riordanverse junto com os arquivos do semideus, tem histórias inéditas e bastante conteúdo extra

alicemartanii 28/02/2021

gostei muiito desse extra, é um dos melhores. meu conto preferido foi o primeiro, o do luke. não o perdôo, mas compreendo suas ações.
eu amo o leo!! sério perfeito meu tudo
e por fim, achei muito fofo o último conto ter sido escrito pelo filho do rick, pelo falo q pjo foi inspirado nele

Clarice 28/02/2021

Demais
Adorei muitooo esse livro
Achei muito interessante, especialmente a última história, que foi escrita pelo filho do rick

clara 01/03/2021

riordanverso
sou apaixonada por esse universo, adoro esses livros extras & o conto mcvalgrace é demais

Wenwen 03/03/2021

PERFEIÇÃO
Eu realmente nao consigo falar como e bom sem dar spoiler, entao so vou falar para quem quiser ler , ler dps do primeiro livro de HDO e que a última historia (escrita por Harley) e a melhor de todas. O garoto tem mta criatividade

Wenwen 03/03/2021

PERFEIÇÃO

Julia Gusmao 10/03/2021

Dos livros extra das series do Rick Riordan que li até agora, esse foi o melhor (e eu achava que era um repeteco do Arquivos do Semideus, me iludi demais en en). O livro tem 4 capítulos/historias (a última escrita pelo filho do Rick Riordan que lhe inspirou a escrever as séries) spin-off que nos ajudam a conhecer melhor algumas personagens, entender seus pontos de vista e suas decisões e principalmente conhecer um pouco do cotidiano das personagens desse universo. Amei demais. Fanfics nota mil.

Dara.Salles 14/03/2021

Histórias de uma história
Quando um livro bom acaba sempre fica aquela vontade de saber o que mais aconteceu depois do fim, mais do que uma continuação, é uma história que aconteceu dentro daquela história. Detalhes que te fazem entender melhor alguns personagens e ver que às vezes o mal está neles mesmo que eles mesmo não percebam. E que os deuses gregos realmente são um estorvo na vida dos próprios filhos e dos filhos dos outros.

Carina172 16/03/2021

Incrível! Como sempre
Sou muito fã do tio Rick, mas tenho que admitir, o conto que o filho dele escreveu, foi o meu favorito!
Ótima leitura complementar do Riordanverse

leaoliterario 20/03/2021

?Vocês precisam se preparar para um árduo futuro: destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais desuses gregos e romanos.?