Cidade do Fogo Celestial

Cidade do Fogo Celestial Cassandra Clare

Resenhas - Cidade do Fogo Celestial

b . 16/03/2021

esse livro é incrível, não poderia ter acabado de forma melhor e deixou meu coração quentinho.

Paula 15/06/2021

Perfeito mais que perfeito??
Um livro incrível cheio de emoções não encontro nem palavras pra dizer o quanto esse livro é Perfeito. Por isso ele merece todas as estrelas
Amilton.Barbosa 11/07/2021minha estante
Comecei ele.

Paula 11/07/2021minha estante
Huuu Boa sorte ?

Mistfey 13/11/2021

Me surpreendi muito com esse livro.
Adorei a interação entre os personagens.
Achei que o final foi muito digno e trouxe também muitas reflexões.
Foi, na minha opinião, o melhor livro de Instrumentos mortais.

LetAcia1104 26/04/2024

O livro teve mais emoção no final
O começo é bem chatinho ainda mais com os novos personagens que entrou, mas entregou muito do meio pro final.

RENATA 12/07/2020

Emocionante
Foi lindo esse final, cheio de esperança e expectativas pelo futuro. Simon ?
O gancho para as próximas histórias.
Perfeito!

João (Taylor's Version) 15/08/2021

Redenção
Que livro bom e bem escrito. Vou ser sincero, eu detestei os dois livros antes desse. Eram bem ruins e mal planejados, porém esse se superou.
Os personagens amadureceram tanto nesse último livro que eu voltei a amar eles como eu amava nos três primeiros livros. Consegui gostar até mesmo do Jace, que eu não suportava antigamente.
O Sebastian foi um ótimo vilão, muito bem feito e bem "carismático". Eu amei muitooooo a Emma e os blackthorn num geral.

Assim como nos outros livros o Simon e o Magnus continuam meus personagens preferidos

*spoilers a seguir*: não gostei do desfecho do Simon, achei chato não ter um final felizão. É óbvio que as fadas vão declarar guerra aos caçadores na próxima trilogia e amei o desenvolvimento de Malec nesse livro.

Marcos 26/01/2023

Nunca é um adeus
É um turbilhão de emoções ao se terminar uma saga. Conheci esses personagens há muito tempo atrás e só agora tive a oportunidade de finalizar. Os personagens são a melhor parte para mim. Clary que começou tão fraca e imatura, terminou forte e madura. Jace não era um personagem fácil, era denso e terminou leve. Simon é o verdadeiro protagonista da saga, sobre o seu fim: amei e odiei. Izzy teve um ótimo desenvolvimento, mas meu sonho é um livro só dela. Male. é tudo para mim. E Maia foi uma surpresa agradável.

Me senti grato e feliz por não ser parecido com o fim desastroso da série, foi muito mais impactante e concreto. Eu amei os novos personagens e fiquei triste pela morte de alguns. O Sebastian teve o fim que mereceu.

Não é um adeus, é um até logo, pois o Mundo das Sombras não deixa você - pelo menos não verdadeiramente.

Isis.Piasson 07/05/2021

Que final mais emocionante, tudo se encaixando e fazendo sentido. Bora começar a ler os outros livros da Cassandra

Gabi 27/04/2021

Vou dizer que esse livro superou as minhas expectativas, o que também não era muito difícil considerando como foi o livro anterior. Desde basicamente o começo tinha coisa acontecendo, o que eu gostei porque normalmente começo de livro é muito parado e meio chato.

Jessika 03/06/2023

Belo encerramento!
Inicialmente, o livro não me prendeu muito. Até chegar lá no meio, achei um pouco arrastado. E então, tudo explodiu. Foram tantas informações difíceis de digerir.

O que rolou com o Simon me deixou bem surpresa. E partiu ainda mais meu coração ver a reação da Izzy com tudo o que rolou.

Depois de tantas emoções, todas as perguntas foram resolvidas e conseguiram dar um encerramento muito bonito.

Torcendo os dedos para que as histórias descontinuadas de alguns personagens sejam resolvidas e terminem com um final feliz.
Bianca 03/06/2023minha estante
Eu amo muito essa série.
Já li As peças infernais e hoje comecei o primeiro de os artifícios das trevas.

elisa.andrade 23/10/2020

Esplêndido.
?Existem cem trilhões de células no corpo humano ? falou. ? E cada uma das minhas células te ama. Nossas células morrem, e novas células nascem, e minhas células novas te amam mais que as antigas, e por isso te amo cada dia mais.?
Incrível, não teria final melhor, gritei (literalmente) e chorei. Vou sentir saudades desse arco. Perfeito.