Insurgente

Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1918 encontrados | exibindo 166 a 181

LaAs165 12/10/2023

Como sempre, lindo de ver a relação entre Quatro e Tris, além de explorar sobre perdão, amizade, lealdade e é claro, amor.

lolô 10/10/2023

Passei tanto estresse lendo esse livro, peguei raiva de metade dos personagens e em um momento tava com bode até do tobias mas amo ele pra sempre. o primeiro foi melhor mas muito bom parabéns

Bárbara_22 09/10/2023

A história foi muito chata, levei uns 2 meses pra terminar de ler, basicamente eles vão passando por todas as facções e um monte de gente morre

Eduarda941 08/10/2023

Amei, li o primeiro por acaso e é incrível como vc termina um livro dessa saga e ja quer ler o proximo, é uma distopia maravilhosa que envolve tudo que é tipo de coisa e que a cada pagina é uma nova surpresa. Leiam!

Leh 08/10/2023

Insurgente
Tava esperando q fosse parecido com o primeiro livro, mas n tem nada a ver
No meio tava bem sem graça e eu tava odiando e querendo bater em todos mundo q aparecia, mas no final valeu a pena sim

Abner47 08/10/2023

A luta de Tris continua ?
"Insurgente" é o segundo volume da fascinante trilogia distópica escrita por Veronica Roth, dando continuidade à saga iniciada em "Divergente". Esta obra continua a explorar o mundo distópico dividido em facções, mergulhando ainda mais nas complexidades políticas e psicológicas da sociedade imaginada por Roth.

A narrativa segue Tris Prior, a jovem corajosa e divergente que desafia as convenções da sociedade dividida por características e valores distintos. Neste livro, Tris lida com as consequências devastadoras de suas escolhas no primeiro volume, além de enfrentar o desafio de uma sociedade em colapso, onde facções se tornam frágeis e a rebelião se torna iminente.

Veronica Roth habilmente explora temas como a identidade, lealdade, poder e as consequências das escolhas, enquanto Tris enfrenta dilemas éticos e emocionais complexos. A autora aprofunda os personagens, oferecendo uma visão mais ampla de suas motivações e evolução ao longo da trama. As interações e conflitos entre os personagens são intensos e emocionantes, enriquecendo a narrativa.

O ritmo ágil da escrita de Roth mantém o leitor cativado, com reviravoltas surpreendentes e cenas de ação eletrizantes. O mundo distópico criado pela autora é vividamente descrito, transportando o leitor para um universo sombrio e opressivo, onde a luta pela liberdade e verdade é constante.

"Insurgente" é um mergulho profundo na psicologia dos personagens, oferecendo uma continuação arrebatadora da trilogia que faz os leitores refletirem sobre o preço da liberdade e a coragem necessária para desafiar um sistema que oprime. É uma obra essencial para os amantes de distopias, repleta de ação, emoção e questionamentos filosóficos sobre a natureza humana e a sociedade.

Laís :) 07/10/2023

A continuação de Divergente é simplesmente maravilhosa assim como o volume 1!!
A leitura foi super fluída e cativante.
É um livro muito tranquilo para ler, que tem uma história que te prende até o fim!
Fica como indicação para vca lerem...

Julia776 07/10/2023

Apesar do livro ser enorme ele não deixa de ter conteúdo, não é um livro vago com partes desnecessárias, mas confesso que para algumas pessoas (tipo eu) acaba sendo um pouco chato em algumas partes por causa da sensação de que ?nunca acaba? e também fazendo eu me perder um pouco no meio da história porque tem muita coisa pra assimilar. Mas tirando isso esse livro foi muito bom!!
A escrita é fluída, tanto que se você estiver interessada na história você consegue ler sem se cansar.
Gostei muito também porque sempre vem algo inesperado um atrás do outro, fazendo assim os leitores sem interessar para continuar lendo, tanto que o final desse livro me deixou extremamente curiosa e ansiosa para continuar o próximo.
Ainda sim, eu preferi o primeiro livro do que esse, depois vou começar o terceiro e último e espero que seja bom porque vi algumas pessoas dando má avaliação.
Recomendo!!!

foxtaezz 06/10/2023

3,9
Esses livros de ação aonde têm várias missões são bem legais de ler, apesar de acontecer tanta coisa q n lembro nem da metade quando eu termino.
Tem diálogos bobinhos e umas coisas q me dão vergonha alheia, dei uma nota alta mais pela diversão msm.
Ótimo gancho pro próximo!!

beanztriz 05/10/2023

então tá né.
o romance desse livro é uma pedra no sapato. a tris e o tobias não conseguem ficar um único dia sem brigar pelo motivo mais besta possível, chegou um momento do livro que eu só queria que o tobias sumisse para eu seguir o livro em paz. o final do livro é exatamente o que eu esperei, achei meio cafona mas levando em conta a época que foi escrito, está ótimo. a escrita desse livro foi bem fraquinha e os personagens muito toscos. divergente é mil vezes melhor.

Nanda 04/10/2023

Não posso falar que preciso dele. O fato é que não posso precisar dele. Na realidade, não podemos precisar de um do outro, porque quem sabe quanto tempo vamos durar nessa guerra?

Luisa 04/10/2023

Segundo livro de trilogia é sempre assim!
Achei bem inferior ao primeiro, isso não quer dizer que o livro foi ruim maaaasss poderia ter sido bem melhor. A tris nesse livrou tomou decisão burra e sem justificativa atrás da outra, e isso me irritou TANTO. E alguns plots como o que tem fora da cerca nossa me deu PREGUIÇA. O meio do livro é bem chatinho, mais perto do final ele deu uma engrenada muito legal mas né?mesmo assim ainda estou curiosa pro último!!!!
Henrique.Sangoi 04/10/2023minha estante
Vai pro último sem muitas expectativas...

1918 encontrados | exibindo 166 a 181