Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

anealinep 12/05/2024

Não é só sobre o amor romântico.
Pra quem já leu outras obras da Colleen e vai ler essa, vá na cabeça que esse foi o primeiro livro dela e consequentemente a escrita não é tão madura quanto as outras. A história da Lake, Will, Julia e Eddie são INCRÍVEIS e tenho certeza que, se fosse hoje em dia com a escrita atual da Colleen, esse livro tinha mt potencial pra ser queridinho.

Agora, uma coisa MUITO positiva sobre esse livro é que ele retrata o amor de várias formas? tem amor romântico, amor de mãe pra filha, amor de irmão e amor de amizade.

Retrata o falecimento de uma forma muito bonita e que eu me emocionei muito.

Não vejo necessidade de ter mais livros e não entendi por que virou uma trilogia?

Resumo: Vale a pena, porém tinha muito mais potencial.

Varea 12/05/2024

Sem graça
A história não é nada demais, meio sem graça até. Mas é uma trilogia, então ainda tem muitos desfechos. Mas sobre a escrita da colleen, não tem nem COMPARAÇÃO com os livros de hoje em dia, ela evolui muito.

nelisa 11/05/2024

AMEI
JESUSSS não posso descrever como isso mexeu comigo, que livro perfeito amigos, foi uma mistura de emoções a cada página, um parágrafo eu tava chorando e o outro pulando de alegria, tipo esse final MEU DEUS odiava poesia mas por causa dessa obra de arte agora eu amo, só tem coisa linda nisso aqui, chorei com todos os poemas pq sao todos maravilhosos, alguém me dá um will pfv

NatAssia4 08/05/2024

De início achei a leitura um pouco difícil, não prende o leitor, mas pela vontade de concluir logo acabei sobrevivendo à chatice disse primeiros capítulos e acabou me surpreendendo positivamente.

O romance é um pouco forçado de início, aquele famoso e chato clichê da paixão arrebatadora à primeira vista, mas dei um desconto por ser adolescente.

A protagonista é uma chata egoísta, mas mesmo assim a história é boazinha de ler.

Ginevoni 07/05/2024

Incrível
Simplesmente maravilhoso, o livro é super interessante e emocionante, você se sente dentro da história com facilidade. Meu primeiro livro da Colleen Hoover, a escrita é leve e contínua, não sou de ler tanto mais é ótimo para criar o hábito de leitura, e principalmente para sair da ressaca literária.

Matheus656 07/05/2024

Não dá pra acertar sempre coho
Fui sem muitas expectativas para esse livro, mas acho que até me surpreendeu um pouco. No início achei a história muito chata, não estava me conectando com o enredo nem com os personagens, eu tava realmente achando chato. Mas depois da metade do livro, ele melhorou drasticamente. Eu ia dar 2,5 estrelas para esse livro, mas eu aumentei por causa do meio pro final. Achei a protagonista uma chata em vários momentos, muito chata mesmo. Ela não entendia o lado das pessoas só achava que o dela importava e o que o dela tava certo. Também achei que ela não enfrentava os problemas, mas acho que isso foi proposital. Enfim 3 estrelas para isso aqui, que certamente fica abaixo dos demais livros da autora

Paula1735 06/05/2024

Métrica (Slammed)
Pura emoção!
Esse livro me prendeu num nível extraordinário. Nele, acompanhamos muitas lições de vida, não apenas no romance, mas histórias familiares encantadoras. Confesso que enrolei muuuuito para começar, achei que ia ser sem graça, visto que as avaliações não são muito boas comparadas aos outros livros da Colleen Hoover; e supreendentemente, ele se tornou o meu favorito da autora. E para acrescentar esse enredo, ainda nos é apresentado diversas poesias, descrevendo os sentimentos dos personagens.
Recomendo Métrica àqueles leitores mais velhos, já que acredito que para desfrutar dessa narrativa inteiramente é necessário um pouco mais de maturidade.

Evelin.Peixer 06/05/2024

Primeiro livro da Colleen
Métrica é o primeiro livro da Colleen Hoover
É um livro bom/mediano
o começo do romance dos dois achei muito apressado e um pouco forçado e superficial, mas depois de alguns vários capítulos você consegue aos poucos ir gostando do casal
a história só começou a fluir para mim no meio do livro, principalmente depois do plot twist, aí eu não consegui mais parar de ler
um livro bom, mas até agora Métrica e Um caso perdido são os livros mais chatos que já li da Colleen Hoover

Daia Dias 05/05/2024

Collen, sendo Collen
Já comecei sabendo que em algum momento teria lágrimas, mas nossa não imaginava que seria por causa disso. Muito triste, muito viciante e super recomendo.

Gii 05/05/2024

Vamos lá, é um livro bem gostosinho de ler, não tem nada muito pesado, só umas partes meio triste mas que fazem parte da VIDA.
Só achei que o romance poderia ter sido melhor desenvolvido no começo pra criar uma conexão/empatia maior com o casal, mas na VIDA muitos romances também não tem explicação, então...
Comparado aos outros livros da Collen Hoover, esse é meio fraco, mas isso não faz com que ele seja ruim, é apenas uma proposta "diferente".
De forma geral, é um livro legal, as vezes meio dramático demais, que traz boas lições sobre a vida.

Martinsscah 04/05/2024

Legal
Livro bem legal. Porém dei 4 estrelas, pelo fato de eu não ter me prendido tanto, como queria.
Mas recomendo a leitura

Analu.Sklar 03/05/2024

Não achei um dos melhores da colleen, achei um dos piores na verdade. sei que tem mais 2 livros na trilogia, mas nesse ela tentou falar sobre muita coisa e acabou não falando sobre coisa alguma....

Pumpkin_Adam 03/05/2024

Clássico professor/aluna
Eu tenho uma queda por clichês e se você também tem, aproveite!! Eu li o ebook por não ter o físico ainda pois não me decidi se quero a versão em português ou inglês. A essência de algumas poesias se perde um pouco na tradução. E tinha muitos erros de gramática. Mas a história é triste, pelo menos no primeiro livro. O final é lindo. Bem clássico.

mariaeduardamarra 02/05/2024

Amei
História fluida, enredo que prende do começo ao fim, tem momentos que da vontade de entrar no livro e fazer o Will e a Lake ficarem juntos logo, mas valeu a pena no final.