Um Toque de Vermelho

Um Toque de Vermelho Sylvia Day

Resenhas - Um Toque de Vermelho

majunixx 11/10/2022

É razoável; tinha tudo pra ser uma história incrível, mas?
Nunca tinha lido nenhum livro da Sylvia Day e segundo algumas resenhas que eu li antes de iniciar esse, essa não é a melhor obra dela, mas isso não me impediu de me decepcionar com esse livro. A história tinha um plot espetacular e acredito que o universo foi bem imaginado e construído (com algumas ressalvas para certos pontos incoerentes, mal resolvidos e jogados de todo jeito), mas ao meu ver o que não foi bem construído foi o romance e o desenvolvimento das personagens em si.

Adrian é um anjo, um guerreiro celestial, um ser etéreo com milênios de idade? mas que se tornou um protagonista genérico com ações que não condizem com essas características, tanto que se apaixonou pela tal Shadoe, uma personagem que apareceu pouquíssimo mas que já deixou claro ser alguém egoísta que só conseguia pensar nos próprios sentimentos e vontades em detrimento dos outros, sem falar que o relacionamento de séculos deles foi pautado completamente no desejo carnal (emoji do palhaço). Juro que não entendi de onde saiu esse amor que percorreu os séculos.

Já a Lindsay tem 26 anos, se gaba por ser uma mulher adulta bem resolvida, mas na maior parte do livro age como uma garota de muito menos que isso. Senti que a personalidade dela oscilava muito conforme o passar das páginas; em um momento era impulsiva e no outro era sensata e estratégica, em outro era uma guerreira autodidata incrível e depois alguém frágil.

A personagem que eu mais gostei sem dúvidas foi o Elijah, me encantou por ser um brutamontes meigo (às vezes) e por ter esse conflito de ser um alfa mas não saber como lidar com isso, mas não sei se vou ler o livro dele com medo de que ele seja mal desenvolvido também kkkkk

Devo confessar que também tenho minhas ressalvas sobre a escrita da autora. É fluida, de fato, mas parecia quase como feita de mal jeito, escrita de toda forma, e em alguns momentos não casava bem com o ritmo da história.

No mais, é isso.

Luiza.Sousa 24/09/2022

Acho que não vou pro céu????
Esse livro vai contar a história de um anjo que se apaixona por uma humana e por medo de perde-lá faz algo errado que acaba fzd com que ela acabe voltando em várias vidas. Porém dps de muito tempo ela volta e parece que essa história vai ter um final.

a_adri 21/08/2022

Dos mesmos criadores de pornô de fada veio o "hot com anjos"
Adrian é um anjo, Lindsay é a reencarnação de Shadoe, a Nefilin por quem ele sempre foi apaixonado, ao reconhecê-la em um aeroporto ele se aproxima, Lindsay se sente estranhamente atraída por Adrian e aceita sair com ele, a partir desse encontro Adrian faz de tudo para tê-la, mesmo sendo contra as regras ficarem juntos e impossível tê-la como gostaria. Com o passar dos dias, segredos são revelados à Lindsay e ela se encontra em um mundo onde descobre ser mais dela do que imaginava e começa a gostar disso mais do que deveria.

Esse é o primeiro livro de uma série, me tornei cadelinha do Adrian, e estou louca pra ler o próximo livro ?

Ingredy.Custodio 19/08/2022

Se você quer uma história com anjos, vampiros, lobisomens e seres humanos coexistindo esse é um deles. Um livro bastante interessante com um enredo que prende, tem sim algumas falhas tanto de erros na correção da edição quanto na história mesmo. No mais, eu gostei irei ler o segundo com certeza.

Ro 26/07/2022

Um reencontro de almas, um amor nunca esquecido.
Aquele romance épico com bastante HOT, e bastante informação. A história já começa jogando uma tonelada de informação na nossa cabeça, mas, mesmo assim nos faz querer mais e mais.
Aqui tem: anjos, sentinelas, caídos, vampiros, lacaios, lobisomem, licanos, nefilin, demônios, humanos e por aí vai...
Mas não é cansativo, pelo contrário achei Bem fluído.
Anciosa pelos próximos

Duda.Righi 05/07/2022

Bonzinho
A leitura é fácil e rápida, mas confesso q fiquei presa em muitas partes q achei repetitiva e entediante. Eu estava lutando para terminar pois já estava entediada porém o final me instigou dnv me dando vontade de ler o próximo. Muito bom para se entreter com algo mais genérico.
Esse gênero é novo pra mim, porém achei muito parecido com fanfic!
Talvez não seja o meu tipo, mas achei fraquinho.
Obs: tem uns hot detalhado pra quem curti.

Anna 19/06/2022

Tinha esquecido de fazer resenha kkk
O livro foi bom de ler, a leitura foi muito boa, os protagonistas tinham alguns defeitos mas mesmo assim são cativantes.
Esse lance todo de vampiros, anjos, lobos, não é muito minha praia mas mesmo assim gostei muito

Flaviane.Florentino 19/06/2022

Demorei 3 meses p acabar, mas finalmente terminei
Eu gostei da história, mas não dos personagens. Eu senti muita agonia do casal principal ( Adrian e Lindsay), tanto nhênhênhê ?
Milyzinha 13/11/2022minha estante
Amga me disseram que ele é meio escroto no livro é vdd mesmo? Eu comprei, mas agora to com receio

Flaviane.Florentino 03/12/2022minha estante
Não sei se muito, mas ele realmente tem muitas atitudes extremas. Me fez gostar menos dele, o protagonista

Milyzinha 13/11/2022minha estante
Amga ele é escroto no livro? Eu já comprei e me disseram que ele era mto "macho alfa" e tals e agr to com receio

linalendo 13/11/2022minha estante
não achei ele esse absurdo de escrotidão não, mas a hipocrisia é o maior defeito dele

Fran 10/04/2022

Um Toque de Vermelho é um livro bem básico, a história é leve e fluída, porém a fantasia e o romance é bem fraquinho, mas o romance hot é "gostosinho" de se ler.

Vic 19/03/2022

Dá pra ler
Quando eu comprei o livro não tinha grandes expectativas sobre ser um livro bem desenvolvido nem nada do tipo, eu sabia que ia ser um romance erótico bem clichê e ruim. As únicas coisas que se salvam nesse livro são as cenas de batalhas e a amizade da pp com o licantropo mas acredito que autora tenha atingido o objetivo. Ele é fraco, sem grandes emoções românticas e é muito daquele estilo "bati o olho em você e já te amo vamos transar pelo amor de deus"
Li pq nem sempre de livros bons é o que precisamos