Um Toque de Vermelho

Um Toque de Vermelho Sylvia Day

Resenhas - Um Toque de Vermelho

Any Athayde 11/09/2013

Totalmente diferente do que estamos acostumados a ler da Sylvia. A historia em si é ate interessante mas é cansativa.

Uma mulher destemida, determinada e que mata inumanos. Um anjo que tem uma missão. Lobos, vampiros.

Um mundo que me lembra um pouco crepúsculo e hush-hush, no todo não me interessou muito, mas mesmo assim vale a leitura. É só esperar para ver se os demais volumes irão melhorar a historia ou afundará de vez.

Fofoka literária- Ed 07/09/2013

Adrian é um anjo Sentinela,um soldado na linha de frente da batalha contra os amaldiçoados,proibido de se relacionar e de amar.Ainda assim,sua alma está ligada pela eternidade a alma de Shadoe que se encontram a cada reencarnação dela e por toda a vida imortal de Adrian.Dessa vez ela renasce como Lindsay,uma mulher determinada a buscar vingança contra os assassinos de sua mãe.Eles se encontram novamente nesta existência e Adrian não consegue resistir ao chamado de seu coração e a energia de Lindsay,apesar de já conhecer as consequencias disso.
Talvez pela decepção causada pelo último livro da série Toda sua,que deveria ter sido o desfecho da história contagiante de Eva Tramell e Gideon Cross,mas que sabe-se lá por que Silvia Day resolveu protelar o final,comecei a ler Um toque de Vermelho já na defensiva e apesar da dificuldade que sinto de fazer uma crítica a um livro pois sempre procuro os pontos positivos,não pude deixar de notar as similaridades entre as duas séries,que dá uma impressão de "copia e cola",denotando falta de criatividade.Admito que até gostei da mistura anjo/vampiro mas acho que faltou desenvolver melhor alguns pontos enquanto outros poderiam ter sido descartados,provavelmente algo para os próximos livros.
Como sou fã de romances sobrenaturais,mais ainda com toques de erotismo,gostei da história,o amor,atração e os conflitos vividos pelos personagens,mas infelizmente não passou do gostar.Sim,com certeza vou ler os próximos livros da série...essa é a grande sacada de quem escreve séries literárias,pois mesmo achando apenas 'razoável' ainda queremos ler todos os livros ao menos por curiosidade e esperança que melhorem."