Um Toque de Vermelho

Um Toque de Vermelho Sylvia Day

Resenhas - Um Toque de Vermelho

Ana.Santos 28/01/2015

Ainda bem que é só um toque de vermelho.
Eu me encantei com a série CrossFire, e achei a Silvia uma escritora com potencial ( tirando as exageradas cenas de sexo, não precisava tanto), e comprei, sem ler comentários, os livros Um toque de Vermelho, Intenso...só posso dizer que é ambos são decepção, Eu acho que em assunto sobrenatural junto com o estilo sexo hot, não combina, fica vulgar, onde se viu um anjo Sentinela, lindo, maravilhoso falando palavrão e fazendo mais coisas...... Na minha opinião Silva Day tentou copiar os estilos da Saga Halo, Sussurro, Fallen ou até mesmo Crepúsculo, e não foi feliz.

Ana Carolina 09/12/2014

Anjo super romântico!
Querendo ler algo diferente dos dramas que estava lendo, escolhi o livro Um toque de Vermelho, onde o tema principal é sobrenatural (nesse livro o personagem principal é um anjo) e que também é hot.
Vamos falar dos personagens principais!
Adrian um Anjo lindo, rico e muito, muito romântico. Me vi suspirando cada frase dele. Eu gostei disso na maioria dos livros é a mocinha que fala que não vive sem ele. Mas nesse livro Adrian expressa mais os seus sentimentos.
Lindsay, não sei como falar dela sem soltar um spoiler, sério cada capítulo você tem uma surpresa do que ela é, sendo uma humana com alguns pressentimentos ela não ver nada de mais em ficar com um anjo ( nem eu hihi ). Só achei ela muito indecisa por ser uma mocinha forte que é, destemida de tudo!
Um ponto desse livro que também me chamou atenção foi os seres sobrenaturais, eu pensando que era um livro sobre anjos só, que nada!! Tem de tudo o que você imaginar, anjo, lobisomens, vampiros, Licanos e outros nomes mais que já me esqueci. o.O
Falando em Licanos não tem como não citar Elojah, o Alpha dos Licanos, amigo de Lindsay ele vai ser mais aproveitado no segundo, Um Desejo Selvagem (que já estou doida pra ler ).
Teve muitas pontas soltas nesse livro que espero que seja revelado no segundo livro. Como vai ser outro personagem to com um medo danado da dona Sylvia não revelar nada.
Só não dou 5 estrelas porque algumas vezes me perdi por causa dos benditos nomes kkk. Mas com certeza já é um dos meus favoritos. Indico pra quem quer sair da rotina dos livros de CEO é de dramas.
Esse Anjo lindo, romântico me conquistou!! Separei algumas frases dele que super amei. Não pude deixar de fora nenhuma que anotei então vou deixar aqui pra vocês ;)
"A decisão não é só sua. Existe uma coisa entre nós. Uma coisa muito forte e preciosa. E é isso o que eu quero. Eu quero você."
"Eu tenho mais medo de ficar sem você do que de aceitar as consequências."
"Conforto e tormento, prazer e sofrimento. Tudo em doses extremas. Tudo é sublime e tudo é diabólico, e eu preciso disso para existir. Preciso dela"
"Não se desculpe por gostar de mim o suficiente pra me proteger da minha própria fraqueza. Não se desculpe por ser a minha única fonte de felicidade."
"Não me rejeite. Eu preciso de você. Preciso disso... seu toque, seu prazer, seu amor. Não consigo pensar direito sem você, não consigo sentir nada."
"Hoje de manhã eu estava rezando para que o fim chegasse logo. Agora que tenho você, isso é a última coisa que eu quero."
"O que você é não faz diferença . E nunca vai fazer. É a sua essência que eu amo."

Silvia 12/10/2014

Uma bela cópia
Sinceramente não sei porquê todo esse alarde em cima de Sylvia Day. Ela é, digamos, uma bela escritora-, ótima até, na arte de copiar ideias e formas de escrever de outras.
O primeiro contato que tive com algo de sua autoria, quando comprei "Toda sua", gostei da ideia de ter a mulher no controle, mas fiquei decepcionada quando a real intenção foi dar outro enredo para a ideia de E.L.James autora da trilogia "Cinquenta tons de cinza".
Em "Um toque de vermelho" Sylvia Day colocou "Irmandade da Adaga negra" de J.R. Ward, com um pouco de "Fallen" de Lauren Kate num liquidificador que deu esse livro chato, cheio de erros e encontros descompassados. A forma como ela aborda os personagens torna perceptível o fato de não terem nenhum tipo de química, visto que o anjo Adrian Mitchell não está interessado em Lyndsay e sim na alma de Shadoe que divide o corpo com a protagonista (segundo os padrões espiritas isso é impossível). Com o passar do tempo, o anjo caido acaba se apaixonando pela própria dona do corpo e isso acaba sendo muito entediante, sem falar que a primeira trama lembra perfeitamente Beth e Wrath protagonitas de "Amante Sombrio". O livro é tão sem estrutura que Sylvia Day acaba caindo na própria falta de estrutura que torna o final fora do comum e sem nexo.

Stephanie 04/09/2014

Adrian Mitchel... o anjo das penas com um toque de vermelho. A Lindsay fala tanto nisso que a gente até mesmo decora... mas e como não gostar deles dois? Eu posso dizer que gostei muito da escrita da Sylvia Day, não que tenha me surpreendido já que só ouço elogios, mas o modo como ela desenvolveu a história que por vezes é um pouco confusa e muito louca... mas foi até muito coerente. Coerente o suficiente para me fazer arrancar algumas unhas com uma história sobrenatural cheia de segredos e com um romance arrebatador...

Sinceramente, Adrian conquista com seu jeito possessivo e quando simplesmente diz que não pode ficar mais sem Linday foi o meu fim... apaixonei por ele também. Claro que a história não é só o romance, e sim o que está ocorrendo em volta e todos os outros fatos que levaram a grandes desastres na vida de Adrian e de Lindsay.
Adrian há muitos séculos se apaixonou por uma nefil, filha de anjo com um humano, e desde que um evento quando estava morrendo aconteceu a alma dela volta em outros corpos para encontrá-lo... acho que mais para torturá-lo até Lindsay.
Não que ela também não o torture um pouco por também ter a alma dela, mas porque todos os eventos que haviam acontecido antes das outras vezes mudaram com ela.
Uma doença está atacando os vampiros que é desconhecida. Os licanos querem se rebelar quanto a autoridade dos sentinelas e isso não vai ser bom para nenhum dos lados. Eles esperam a liderança de Elijah para se rebelarem...
Eu gostei muito desse licano... sinceramente e já estou no banquinho de espera pelo livro dele... e depois que eu li a sinopse novamente e descobri quem é o par dele... viishii ansiedade me consumindo!!

site: www.minhasegundaface.blogspot.com.br

Três Leitoras 23/08/2014

Resenha: Um toque de vermelho
Olá novamente... sentiram minha falta? Eu estava sumida há algum tempo atrás, mas acredito que agora consigo voltar... e por que não voltar com mais sobrenatural?? #amomuito
A nova série Renegade Angels que se inicia chegou com tudo...

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/08/resenha-um-toque-de-vermelho.html

Priscila Yume 05/08/2014

Minhas impressões...
Oi Leitores,

A resenha dessa vez é de uma autora que muita gente gosta. Eu ouvi muito sobre os livros dela, uns falavam que eram bons, outros nem tanto, então fiquei com um pé atrás. Até que eu acabei baixando uma história da série Renegade Angels - Um Beijo Selvagem - na Amazon e simplesmente amei!
Adrian Mitchell, dono da Mitchell Aeronáutica, é lindo, sexy e milionário, mas ele também é um Anjo, líder dos Sentinelas, criaturas divinas responsáveis por punir e manter os Vampiros e os Licanos na linha.
Quando Adrian soube da morte de Phineas, seu braço direito e também anjo e um ataque, tudo o que ele queria era ir investigar o lugar da cena e descobrir e punir os responsáveis, mas ele não contava que seus planos seriam interrompidos por uma vampira que se disfarça de piloto para atacá-lo em pleno ar, o que o froça a mudar seus planos e ter que pegar um voo doméstico, como todo mundo!!!
Quando Lindsay Gibson viu que "a personificação de um sonho erótico estava circulando pelo aeroporto Internacional de Phoenix" (p. 17) ela não imaginava que a atração fosse recíproca e que esse encontro mudaria para sempre o seu destino.
Adrian vive em um eterno ciclo de encontrar e perder seu grande amor Shadoe, filha de Syre, um serafim que o próprio Adrian cortou as asas por se apaixonar por uma humana e, com ele, mais outras centenas de serafins foram punidos sendo transformados em vampiros ou licanos. Quando Adrian vê Lindsay, reconhece a alma reencarnada de Shadoe e sabe que ele vai lutar contra o tempo e contra Syre, que tenta, a todo custo, terminar a transformação dela em vampira que iniciou a séculos atrás.
Mas, o que Adrian não podia esperar é que essa nova Shadoe seria tão diferente das encarnações anteriores. Mais forte que um humano comum, Lindsay trabalha no setor hoteleiro, mas tem uma outra função nas suas horas vagas: caçar vampiros. Desde que sua mãe foi morta por um vampiro quando ela era criança, ela vive na eterna busca de encontrar os assassinos de sua mãe.

Se Lindsay Gibson soubesse o instinto predatório e brutalmente sexual que havia por trás daquela conquista, talvez pensasse duas vezes antes de aceitar jantar com ele. A primeira coisa em que ele pensou quando a viu foi prensá-la contra a superfície plana mais próxima e possuí-la com ardor e vontade (p. 26)

E, além de tentar manter Lindsay longe de sua família do passado, Adrian vai ter que enfrentar alguns outros problemas, como o surgimento de um possível Alfa entre os licanos (o fofo e sexy do Elijah) e um comportamento misterioso e diferente dos vampiros, que mostra que há traidores entre os anjos e que os vampiros estão se rebelando do controle de Syre.
O romance traz uma grande pitadas de cenas sensuais, mas também ação e aventura. A guerra entre seres sobrenaturais - Anjos, Vampiros e Licanos.
Tenho que admitir, que gostei do livro, mas esperava algo mais, não sei, o conto que li foi muito melhor que o livro, até pareciam que eram duas autoras diferentes escrevendo a história. No entanto gostei muito do livro. A Lindsay e forte, determinada e nem um pouco submissa. O Adrian é um hipócrita, sério, ele condenou vários semelhantes pelo mesmo crime que ele comete a cada vez que encontra a reencarnação de Shadoe. Ele é consciente disso e mesmo assim a mantém perto. O livro tem uma escrita leve, é de fácil e rápida leitura. Não gostei muito do uso das aspas no lugar do travessão. Não encontrei erros ortográficos e a capa, achei muito linda e tudo a ver com o livro, sem ser apelativa, mais misteriosa.
Bom, espero que tenham gostado, já adquiri o segundo livro da série e espero ler o quanto antes para saber a continuação, pois adoro romances hot com seres sobrenaturais!!!!

Beijos e boa leitura!!

Pry Weslley 24/07/2014

decpição!!!!
Não vou negar que eu tenho uma queda por livros desse gênero sobrenatural...geralmente levo pokos dias pra ler, mais esse foi impossivel pois o livro e decepcionante
Bom a historia conta sobre mitchiell um líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins, e sua missão é manter a estabilidade entre vampiros e licanose a ordem no universo.
mais depois de 200 anos ele se depara com a alma da mulher que ele amou no corpo de uma jovem chamada Lindsay, uma caçadora de mostros ...isso porque quando era criança uma mostro matou sua mãe,
então os dois lutam lado a lado pra conseguir tall exodo .

Nunca tinha lido nada sobre essa autora,mas a primeira impressão é o que fica,e esse livro definitivamente foi uns dos piores que ja li.Forçei-me a entender,como uma autora conseguiu conseguiu viajar na historia.Uma é vampiros não queimar no sol e outro é "anjos " transformar em vampiros.
Sem falar que o mundo que Sylvia Day montou é completamente confuso,não tem muitos detalhes pra explicar, os conflitos pareciam ser forçados .
Não senti simpatia pelo casal pois Lindsay é uma jovem simpática enquanto Adrian e um cara quente e uma macho alfa;
Na historia os Anjos não poderiam ter relações com humanos no entanto Adrian tinha com Lindsay, Isso me passou um sentimento de hipocrisia pura.

Alokadolivro 21/07/2014

Sou daquelas que não resiste a um livro com seres místicos e sobrenaturais tipo anjos, vampiros, deuses e etc. O livro pela sinopse me deu muita vontade de lê-lo...não sou de largar livro pela metade...mas me deu vontade...que decepção, enredo confuso e cansativo. A autora meio que se perdeu na estória e confesso que fiquei meio que sem entender o contexto todo. Achei que, como se trata de uma série talvez pudesse ter continuação, mas vi que os outros livros falam sobre outros personagens que aparecem nessa estória. Sinceramente não vou ler a continuação. Ainda bem que li em EBook.

gleicepcouto 11/06/2014

Há tanto para falar sobre esse livro, que tenho receio de não conseguir dar conta. Até porque, na minha mente, seria leviano chegar aqui e destrinchar uma lista de itens negativos, quando na verdade, todos sabem que não gosto de literatura erótica.

Quando escolhi esse livro para ler uma série hot levei em consideração que tinha uma temática sobrenatural - que gosto, e assim poderia me ajudar a encarar o livro. No início, tive muita resistência. Quem me acompanha no twitter, pôde conferir. Estava analisando o livro justamente sob a ótica do que eu não gosto no gênero. Até cogitei a ideia de abandoná-lo.

Vi, porém, que eu estava fazendo errado. Pensei que estava sendo mente aberta, mas sequer tinha dado uma chance ao livro. Foi então que mudei de postura. E não vou dizer que tudo foi às mil maravilhas, claro que não. Mas, ao menos, consegui tirar proveito das coisas boas que encontrei no livro e revirar os olhos de vergonha alheia nas cafonices. Quer dizer, aproveitei a leitura domando os meus preconceitos.

Logo no início, há um glossário com informações sobre os seres que vamos encontrar na história. Gostei disso, pois como só conheço o básico, nomes como "licanos" e outros faziam pouco sentido para mim. Então, não boiei tanto no enredo que, sim é bem amarrado e com um grau mediano de complexidade. Não é nada excepcional, pois utiliza recursos que já vi em outras ocasiões, mas considerei bacana e me prendeu. Queria entender o que realmente estava acontecendo por detrás daquela trama.

A narrativa de Sylvia é simples e sem muitas surpresas, mas cumpre bem o seu papel. É tudo muito direto e sem espaço para desdobramentos mais profundos. Mas não é isso que esperamos de um livro do tipo, não é mesmo? Só o fato da autora conseguir contar a sua história de modo razoável está bom. Já me deparei com estruturas narrativas piores.

Não dá para pedir muito das personagens também, mas não achei nada tão discrepante em suas personalidades. Há um motivo para Adrian manter a aparência fria e controlada, para Lindsay ser independente, para Elijah ser um Alpha mas não curtir essa ideia. Essa última personagem, aliás, achei a mais interessante e gostei de saber que é melhor abordada na sequência. Ah, é uma duologia. Não tinha falado, né? Pois é. Mas acredito que a combinação sobrenatural + hot hoje em dia até dispense que eu diga isso. 90% é série mesmo.

Voltando às personagens. O que me deu nos nervos em alguns momentos foi o fato de Lindsay se mostrar inconstante. Ela muda de ideia na mesma proporção que fica "doida" ao ver Adrian. Ou seja, sempre. Praticamente, a cada parágrafo. Ok, entendo a indecisão dela, o dilema, mas gente. Ou dá (opa!) ou desce. Ela sabia onde estava se metendo (opa! opa!) e aí fica de doce. #pelamor. O modo como ela é apresentada na trama me incomodou demais também. Na primeira cena em que surge, a mulher parece uma ninfomaníaca descontrolada em um surto de cio quando vê pela primeira vez o Adrian. O ventre de Lindsay se contrai, seus seios incham e as descrições descem ladeira abaixo com um simples olhar do cara. Gente, desse jeito nem precisa de contato físico para fazer sexo. Não dá pra levar à sério. Eu caio na gargalhada, quando acredito que o objetivo da autora não devia ser esse.

E é exatamente isso que me faz brochar nos livros eróticos. Grande parte das pessoas confunde erotismo com cafonices explícitas. Um simples beijo pode ser erótico, basta saber narrar. Não precisa dizer que a língua invadiu a boca de fulano e lá fez voltas e trançou e puxou e mordeu e tirou sangue e quase dançou kan-kan também. Não há necessidade de se dizer que não-sei-o-quê tá firme como poste de luz, que a paradinha tá molhada e escorregadia como um tobogã e outras metáforas esquisitas. Menos é mais. Sexo faz parte da vida, mas o que a autora apresenta é fantasia pura com orgasmos múltiplos e simultâneos, e pessoas praticamente acrobatas.

Aí, as pessoas podem dizer, "Ah, mas isso é um livro erótico. Espera o quê?" Eu respondo: "Espero não rir desenfreadamente de uma cena de sexo.". Sinceramente, não acho que é pedir muito, já que o livro é hot e não de humor.

Mas, se deixarmos de lado todo o circo que Sylvia transformou o sexo, dá para curtir a história sobrenatural que ela criou. E é por isso que pretendo ler a continuação da série, mas já sabendo o que me aguarda: sexo-humorístico.

Sylvia Day é uma escritora norte-americana, best-seller internacional, que tem seus livros traduzidos para mais de 41 línguas. Ela já foi capa de diversas revistas importantes (Time, People, Cosmopolitan) e sua série de maior destaque é Crossfire (no Brasil, já foram publicados os 3 livros da trilogia pela editora Paralela), que vendeu 6 milhões de cópias ao redor do mundo e teve os direitos de adaptação vendidos para um canal de TV.

Obs: Tentei fazer com que a resenha ficasse em um nível de censura livre, rs. Espero ter conseguido. ^.^

site: http://murmuriospessoais.com/resenha-um-toque-de-vermelho-sylvia-day-editoraparalela/
Bekah Abreu 24/02/2015minha estante
"E é exatamente isso que me faz brochar nos livros eróticos. Grande parte das pessoas confunde erotismo com cafonices explícitas. Um simples beijo pode ser erótico, basta saber narrar. Não precisa dizer que a língua invadiu a boca de fulano e lá fez voltas e trançou e puxou e mordeu e tirou sangue e quase dançou kan-kan também..."

#EuRiAlto

Penso o mesmo! Tem umas autoras que transformam o sexo literário em algo estranho, e algumas vezes, impossível. A gente acaba rindo mais do que curtindo.

LizaaReads 02/05/2014

Hot e sobrenatural, amooo!
Nesse livro encontramos com uma mistura muito boa, e um mundo totalmente novo do que a Sylvia Day escreve. No começo se passa muito rápido, mas entendemos que se passa num universo onde Anjos e Vampiros e qualquer demônio são grandes inimigos e é ai que entra um grande impasse.
Em um passado distante, vemos o Andrian Mitchell que é o líder dos Serafins e se apaixona pela filha de um vampiro (que antes era um anjo e teve suas asas arrancadas pelo Andrian, o Syre) Shadoe. Só que os anjos não podem ter qualquer envolvimento sexual com qualquer indivíduo, senão o mesmo terá a suas asas arrancadas se transformando em um vampiro. Depois uma batalha travada pelo Andrian e Syre, a Shadoe morre antes de ser transformada em uma vampira e por ser nefilim (filha de um ajo com um humano) tem a sua alma eternizada, e sempre fica reencarnando em vários corpos.
No momento atual do livro, encontramos com a Lindsay Gibson uma mulher, independente, forte e que não admite ser comandada por ninguém, em um aeroporto. E nesse mesmo lugar está o Andrian que fica encantado quando encontra a Lindsay e no mesmo momento descobre que ela é uma reencarnação da Shadoe.
Só que pra ficar melhor a história sempre tem que ter um drama né? Então, a Lindsay...

Veja mais em: http://garotasliterais.blogspot.com.br/2014/04/resenha-literal-um-toque-de-vermelho.html

RaissaNantes 21/02/2014

Encantada *_*
Se tem um livro que eu me arrependo de ter largado em um canto por pura preguiça de ler... esse é o livro. Podem falar o que quiserem sobre ele e nada mudará minha opinião sobre o que eu li nele. Sou fã incondicional da Sylvia Day, foi amor a primeira lida quando publicaram Crossfire e desde então tudo que vejo dela eu quero.

E como me arrependo de ter enrolado... Céus! O livro é bom demais!

Como sempre a Sylvia mexeu comigo, me fez rir com a Lindsay, que é maluquinha que só vendo, me fez suspirar com a intensidade de Adrian (mesmo que ele tenha sido um pouco hipócrita em algumas partes), me encantar com o Elijah (protagonista do segundo volume da série) e o mais importante... me surpreendeu e me fez chorar no final. Os livros da Sylvia são carregados de erotismo, tensões sexuais, porém também é carregado de romance e sentimentos variados.

LEIA MINHA RESENHA NA ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO:

site: http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2014/02/um-toque-de-vermelho-sylvia-day-13.html

Paula 03/02/2014

Que história
Nossa, acho que o livro é tao bom quanto "Toda Sua". Que história!!! Anjos, Demonios, Vampiros e Lobos. O amor de um anjo por uma mortal...Adorei o Adrian, ele não é um anjo é um deus! Muita história vai rolar que venha o livro 2!!!! Recomendadissímo!!!

Mara seidhom 12/01/2014

Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.

Alessandra.Siqueir 05/01/2014

Gostei
Conteúdo Adulto,recomendado a partir de 18 anos

Bom,vou logo dizendo que não gosto de livros que tenham aspas em vez de travessões,me confundi muito isso,o diálogo se mistura com a narração da história.
Adrian e Lindsay se encontram no aeroporto e logo uma forte atração surgi entre eles,o que Lindsay não sabe é que ela é a alma gêmea de Adrian a séculos chamada Shadoe,filha do vampiro Srye,ela sempre volta com outro corpo pois seu pai não terminou a transformação.Lindsay possui habilidades e caça vampiros desde pequena,ela está em busca de vingança pois alguns vampiros mataram sua mãe.
Adrian mantém os Licanos sobre controle graças a um acordo com o criador e por isso eles convivem bem com os Serafins.
O livro em algumas partes é bem confuso mesmo,tinha hora que eu nem sabia o que tava lendo.
Adrian vai ter trabalho com a Lindsay pois apesar a alma de Shadoe abitar o corpo dela,Linsay tem alma e opiniões próprias,é bem divertida e não consegui segurar o riso com as graças dela.
Elijah é um licano e pela confiança Adrian o deixa como guardião de Linsay,eles se dão muito bem e quando estão juntos é riso na certa.

"Porque você não tem namorada?",Lindsay perguntou quando saíram do elevador no térreo.
"Complicado demais,dor de cabeça demais e tempo de menos."
Mas você gosta de mulher né?ou não?"
Ele a encarou,mas então percebeu que ela tava rindo.
"Assustou,hein?,ela provocou.

Morri de rir com essa,eles são assim o tempo todo.
Linday descobre que ela pode fazer o Adrian cair e ela não quer isso,tenta se manter afastada mas é impossível.
Nessas horas ela me deu um pouco de raiva mas logo passava,Adrian é realmente uma delícia e logo ela caia em si.
Todos eles correm muito perigo pois os do mal querem travar uma guerra e o pai da Lindsay/Shadoe quer transformá-la em vampira e ter a filha de volta .

Ele irá conseguir?Adrian e Lindsay ficaram juntos?

Beijos e até a proxima.

site: http://girlslbooks.blogspot.com.br/