Um Toque de Vermelho

Um Toque de Vermelho Sylvia Day

Resenhas - Um Toque de Vermelho

Isabela.Perez 24/02/2022

Me surpreendeu positivamente
Comecei esse livro sem expectativa nenhuma, mesmo porque as avaliações dele não eram tão boas, mas me surpreendi positivamente, achei um livro bem gostoso de ler, me prendeu do começo ao fim, o casal tem uma química deliciosa.
Eu gosto muito do estilo fantasia, mas esse universo é diferente dos que eu tinha lido até agora.
Com certeza vou ler a sequência desse livro.

Ana 19/02/2022

Poderia ser um ótimo livro
Eu acho essa temática de anjos caídos, serafins, nefilins incríveis e da pra criar um romance sobrenatural perfeito. O problema que a autora jogou muita informação no começo, ao ponto de voltar no glossário e mesmo assim não entender o significado. As cenas são bem explícitas. Muitos explícitas! Não tenho nada contra, até mesmo gosto muito, mas eu acho que acabou perdendo a história. Não imagina isso do personagem e aparecia muito estranho. O final do livro é envolvente e te prende até o final. Mesmo assim, eu senti que poderia ter sido muito melhor a história.

Kaká 16/01/2022

O livro é maravilhoso, a narrativa dele, o universo único aprimorado, a maneira como a autora retratou os personagens, o desenvolvimento de Adrian e Lindsay, e a amizade dela com Elijah me deu uma sensação de conforto. Criei varias teorias para o final, mas oq de fato aconteceu me deixou bastante surpresa. Tô ansiosa para ler o segundo da Trilogia.

Little 14/01/2022

A história em se é boa, bem interessante e o final te deixa curioso pela continuação. Mas eu não consigo me acostumar com a escrita da Syvia, me várias vezes me arrastando pela leitura mas comoo eu disse a história prende de uma forma ou outra, ainda nao sei se continuarei a série.

diulianad 13/01/2022

13/01/2022
Okay talvez eu tenha colocado muitas expectativas nesse livro mas ele é bom mesmo, eu estou ansiosa para o próximo, eu li ele muito rápido, mais rápido que eu esperava ao menos, os personagens são perfeitos, muito bem construídos, a história te prende do início ao fim, a escrita é leve, eu amei o enredo da história tipo a forma que ela começou e como ela terminou. Enfim.

Yasminmarke 12/01/2022

A deixa da minha alma para salvar você.
Depois de quase duzentos anos sem ver sua ama Shadoe, Adrien finalmente a reencontra, porém, na sua nova reencarnação ela está diferente, praticamente como se fosse uma criatura única. Lindsay o faz se tornar mais humano, o que faz com que Adrien se apaixone cada vez mais por ela. Mesmo ela carregando a alma de Shadoe, Adrien quer para si Lindsay, mas, Syre pai de Shadoe quer transformá-la em vampira para a alma dela voltar por completo. Tudo o que resta é, Lindsay tornar o seu amado em um caído por conta de seu amor, ou ser transformada em uma vampira para que Adrien não sofra mais por sua causa.

Luu 09/01/2022

muito ruim, leitura arrastada no final do livro li só os diálogos de tão chato
se não fosse livro físico eu teria abandonado nos primeiros dez capítulos

Bella 10/10/2021

Personagens contraditórios
Achei a leitura bem razoável, no começo era empolgante, mas com o decorrer do livro fiquei frustrada.

Cassia 21/07/2021

O amor de um anjo por uma mortal
Eu gostei muito desse livro, alguns fatos chamam a atenção como a mitologia usada, o desenvolvimento dos personagens que é incrível, as cenas de luta e sexo são muito bem escritas que deixa sem fôlego na mesma proporção. O romance de Adrian e Lindsay é o que torna o livro muito leve pois a história em si é extremamente pesada envolvendo provações a todo momento! A autora é muito boaa, essa saga já me conquistou de cara e esse livro se tornou meu queridinho

steph. 11/07/2021

Como sempre a Sylvia...
Como sempre a Sylvia acabando comigo.

Já conhecia esse livro há muito tempo atrás, mas nunca tinha me dado o trabalho de ler ele por fugir totalmente do tipo de escrita da Sylvia.

Um livro em terceira pessoa e sobrenatural? Muito diferente de Crossfire.

No começo, eu admito que demorei um pouco a engatar na leitura, talvez seja porque foi meio demorado para o desenrolar da história ou não sei, porque eu achei bem fluida em relação a escrita, porém quando chegou o meio da história... Eu não consegui parar de ler mais.

A relação de Adrian e Lindsay vem para mostrar que as vezes o amor é sobre abrir mão, sobre a bem do outro ali naquele momento, mesmo doa como uma eternidade, seja o mais importante. O amor deles é sem igual...

Só uma parte que me incomodou e ao meu ver foi um tanto problemático, mas fica a critério de cada um.

Os personagens secundários tem um bom desenvolvimento, participam bem da história na dose certa para desencadear o segundo livro.

Sem mais delongas: Sylvia, você me surpreendeu e tanto com esse livro.

Ani 14/05/2021

Resenha
Gente, esse livro é recomendadissimo para quem gosta de hot ? é bom demaaais, li numa tacada só. A história em si, não é a MAIS interessante do mundo, mas prende até o final.

Möon 06/05/2021

Eu comecei bem despretensiosa pra falar a vdd. O livro estava na minha lista fazia mttttt tempo, então decidi pegar pra ler de uma vez. Cumpriu o papel???? Sim, me distraiu e eu terminei ele rapidinho. É bom????? Aí são outros 500 kkkkkkkkkkk.

Já no começo tem um glossário com divisões de anjos e vampiros, o que me animou bastante pq eu gosto mt de histórias com seres sobrenaturais. E msm sabendo que o foco era o romance, eu estava esperando um desenvolvimento melhor desse mundo místico, o que não aconteceu. Era uma plot mttttt boa que só serviu de pano de fundo, bem raso e mal explorado.

A personagem principal, Lindsay, UM PORRE. A autora quer passar a imagem de que ela é uma mulher forte, independente e altruísta, mas a única coisa que eu pensava enquanto lia era "mdssss que mulher insuportável". Além de chata, é teimosa, intrometida, egocêntrica (sem motivo nenhum) e gaaaaada demais. Ela msm causa os próprios problemas a troco de absolutamente nada.

Já o Adrian, ahhh o que falar do capitão dos sentinelas. Ele é gostoso, mas isso já é de praxe em livros desse estilo. Gato, meio superprotetor, apesar das circunstâncias serem justificáveis já que a Lindsay fazia merda atrás de merda, e bem romântico, tinha td pra ser ?aquele? personagem, mas não rolou tbm. Faltava alguma coisa nele, talvez uma construção melhor, mais camadas pro personagem. Quando ele aparecia não era "crlhhhhhhh", era só "crlh". Faltava gostoso energy.

O romance deles é aquilo né. Conveniência atrás de conveniência, td justificado pela força do amor imortal. No terceiro capítulo eles já estão perdidamente apaixonados um pelo outro. Sylvia Day cadê meu relacionamento cão e gato?????? As partes hot não eram ruins, mas eram tds muito rápidas e jogadas. Piscou e acabou.

Se não me engano é uma trilogia, mas não pretendo ler os próximos. Achei bem ousado da parte da autora inserir fantasia no universo do livro, mas infelizmente nada foi muito bem explorado e usado. Se você está procurando um livro rápido e sem mts pretensões, que não apresenta nem desenvolve nada mt além do que está na sinopse, eu indico a leitura pra passar o tempo, distrair a cabeça e passar raiva com a Lindsay.
Bella 13/10/2021minha estante
Concordo plenamente

Samara253 03/05/2021

Meu primeiro livro da Sylvia Day e amei a história. Na verdade, amo histórias que contém sobrenatural.
Os personagens são cativantes e a história te prende até o fim. E hots explícitos, são um dos melhores que li.

Lilia.Camila 26/04/2021

Gostei
Gostei da história do livro,achei muito boa,mais a escrita nao parece da Silvia day , nessa parte ficou a desejar.