Fragmentada

Fragmentada Teri Terry

Resenhas - Fragmentada

fenaka 06/09/2022

Demorei tanto pra terminar esse livro, mas de 70% pra cima a escrita fluiu muito com a melhora da ação e do drama.

Mesmo ferrando minha cabeça, eu adoro o plot de ?ninguém é confiável? porque me chocou ainda mais nas reviravoltas do final, pra mim foi a melhor parte do livro.

Acho que o que me travou foi a falta de ação do começo, e mesmo quando tinha não me surpreendia tanto, mas no final eu fiquei completamente entretida e só parei quando terminei o livro.

paula1735 22/07/2022

que sofrimento
o livroo é perfeito igual o primeiro. nesta continuação conhecemos um pouco mais das memórias e vivências de chuva/kyla no R.U livre. esse livro foi impressionante do começo ao fim, cheio de reviravoltas. Nem tudo o que é, realmente é

gabi.s03 17/07/2022

Em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos?
"Presa em uma luta contra a opressão e ansiando por liberdade, Kyla vê passado e presente numa rota de colisão que ameaça sua vida."

Releitura, esse é o 2º livro da trilogia "reiniciados" e é muito bom! Leitura extremamente fluida assim como no primeiro.
A história é cheia de reviravoltas e plots, tem muuuuita coisa rolando, muitos elementos pra trabalhar e por isso eu achei ele um pouco mais lento do que o 1º.
No 1º livro temos uma história super focada no governo e seus métodos e também em descobrir as coisas já que a Kyla não sabia de absolutamente nada por ser uma reiniciada, já aqui no 2º também temos isso mas também mostra o outro lado, o de quem quer combater o governo e seus métodos e agora que a Kyla sabe de algumas coisas, será que tudo é verdade? Continua sendo uma história extremamente boa e interessante!

Adoro a personagem principal, ela tem seus momentos de adolescente de 17 anos meio inconsequente e tals mas não é chata e é muito forte! Nesse livro temos novos personagens até que interessantes porém não muito explorados, e um em específico eu gostei MUITO mas ai a autora deu uma de doida sabe... bom, só lendo pra entender KKK.

Vou correndo reler o próximo livro, espero que a autora não estrague a perfeição da história no fim.

" ? Eu decido. Eu não sou quem eu era, ou quem querem que eu seja. Eu quase suspiro alto quando percebo:
Eu sou o que eu escolho fazer."
Lina 17/02/2023minha estante
Não acredito que li o segundo antes do primeiro kkkkkk no final acho que não faz muita diferença.

Gaby 06/03/2022

Hjjjjhjj
Yshsj e a sua vó não vai subir juntos e eu vou ficar em isolamento e ela não me engano o nome do pai dela não

-natalia 25/02/2022

"Mas quem eu quero ser?"
Fragmentada não deixa a desejar quando comparado ao primeiro livro da trilogia, Reiniciados. Gostei bastante do desenrolar da história, que conta com reviravoltas e novas descobertas da Kyla. Ainda, surgem novos personagens que adquirem importância e aos quais me apeguei (infelizmente!), além de termos mais contato com personagens já presentes anteriormente.
Outro ponto legal foi o de algumas explicações que são dadas, que achei interessantes e fizeram certo sentido. Foi legal para as coisas não ficarem simplesmente jogadas e existindo sem motivo! Num todo, a leitura foi muito boa, apesar de ter sido um pouco lenta no início. Pretendo ler o último livro em breve, e espero que seja um fim digno.

Luis.Felipe 09/02/2022

Esse livro é sobre mentiras e identidade. Dito isso, é muito bom acompanhar Kyla nessa jornada de autoconhecimento enquanto vemos ela tomar as piores decisões possíveis.
Em comparação com o primeiro livro, acho que a narrativa deste é um pouquinho mais fraca, mas, por outro lado, a história é melhor em muitos aspectos, o que definitivamente me prendeu e me proporcionou uma excelente leitura, recomendo.

Tania_Lamara 21/01/2022

Resenha somente para estatística
Essa história é fantástica em todos os sentidos. Perfeita para os apaixonados pela vida, pela arte, pela leitura. Recomendo!

Sáh 18/01/2022

Respostas, Perguntas e Intensidade
Fragmentada trás uma história literal para o título. Uma garota partida em diferentes vidas descobrindo que nem tudo é o que parece ser e qualquer certeza na verdade é mais um alerta de perigo.

A leitura que começa lenta e ansiosa, e toma velocidade e intensidade ao longo das páginas, te deixando em um frenesi gostoso pelo final.

Kyla nunca mais será a mesma, e essa história também não. Prepare-se para se surpreender em cada virada de página.
Déia Madden 19/01/2022minha estante
Mto legal né. Tbm gostei

Sáh 19/01/2022minha estante
Essas distopias misteriosas têm meu coração haha

Shoreline 16/01/2022

tá, calma, eu vou tentar ser bem rápida porque eu já li o terceiro livro e eu tenho muito medo da minha cabeça me enganar e eu começar a falar de coisa que não é do segundo livro nessa review.

OK SEGUINTE, eu sempre fico Coisada com segundos livros, acho que é o medo de estragarem o plot de tudo por não saberem continuar ou pelo segundo livro ser só aquele tempo de abaixar a poeira antes de chegar logo no pico de emoção lá no terceiro livro, mas foi COMPLETAMENTE diferente do que eu imaginava, sério mesmo. o gancho que a autora deu pra esse segundo livro foi muito bom e ela manteve a qualidade em cada palavra, foi como se ela realmente medisse tudo pra gente ir descobrindo e ficando confusa junto com a kyla/chuva, que, por acaso, foi EXATAMENTE o que rolou pra mim.

ver os rebeldes da TAG, sempre suspeitar do nico, ficar curiosa sobre o ben, ficar com uma pulga atrás da orelha pensando que tudo é informação plantada na mente dela propositalmente... cara, bom demais, sério, eu fui lendo com gosto porque a autora soube me deixar curiosa, me obrigando a ler mais rápido e ir passando as páginas senão ela acabaria me matando de tanta curiosidade que eu sentia.

os personagens? [*****], pERFEITOS! eu amo a kyla como protagonista, e claro que ela tem aqueles momentos de protagonista meio burra e sem sentido, mas eu totalmente entendi porque, cara, ela tá recuperando as memórias e já não sabe mais o que é mentira e o que é verdade, sabe? então mesmo nas decisões precipitadas e na confiança cega, eu conseguia ver que não era por nada ou pela autora não saber como proceder, é porque é isso que alguém sentiria nessa situação e, sinceramente, eu teria feito tudo como ela fez. mas o melhor mesmo foi como ela, mesmo fragmentada (eeeeita referênciaaaas), juntou o seu eu do presente com tudo o que conseguia lembrar do seu passado e foi se moldando ali com o que ela acreditava ser o certo e o errado, então ver ela indo embora daquela comemoração e desistindo do que parece errado pra ela foi PERFEITO! 0 DEFEITOS!

eu amei esse segundo livro, amei de verdade, eu li com muito gosto e dei cinco estrelas porque eu realmente achei que ele mereceu. amo os personagens, amo como a gente vai descobrindo tudo sem correr muito e adorei tudo nesse livro. eh isto.

Gustavo 15/10/2021

Boa sequência, serve de escada para o próximo.
Livro muito bom, continua exatamente de onde o anterior terminou, gosto disso. O começo achei meio lento, no meio dá uma agitada e o final embala bem e a leitura passa super fluída, descobrimos muitas coisas e obtemos a resposta a várias perguntas mas quando terminamos temos novas perguntas a serem respondidas e com certeza muita coisa para acontecer ainda, bons personagens, bom desenvolvimento deles e da história, gostei bastante e ansioso para ler o próximo e saber qual será o desfecho, já começo a sentir saudades de uns personagens embora queira muito que um certo alguém tenha o pescoço perfurado kkkkk. No geral, achei esse no mesmo nível do 1°. Recomendo!

Jessica 09/10/2021

Apesar desse ter mais ação do que o primeiro, ele não foi melhor. Talvez pela kayla ainda não saber muito bem quem ela é, e também por ela não ver muitas vezes o que era meio óbvio. Mesmo assim, o livro foi bem frenético pra mim, li bem rápido e ele ainda acabou de uma forma que me fez querer correr pra ler a continuação.