Fragmentada

Fragmentada Teri Terry

Resenhas - Fragmentada

Letícia Lopes 14/04/2021

A história continua muito cativante, envolvente e com uma leitura super fluida. Porém, teve uma parte, no meio do livro talvez, que deu uma enrolada, estava surgindo muiiitas outras questões e não respondia nada e era uma confusão kkkkkk. Mas, ate isso da confusão foi bem construído afinal, estamos vendo a historia pelo ponto de vista da Kyla e é como está se sentindo tbm, só acho que podia ter enrolado menos. Mas, o final é O FINAL e meu Deus do céu, já vou começar o terceiro ( e último :( ) pq tô muito envolvida

duda 13/04/2021

Com toda certeza o primeiro foi melhor, este aqui apesar de ser bom enrola demais! Ao invés de responder as perguntas, surgem cada vez mais...

O final salvou o livro, pois me deixou curiosa com um gostinho de quero mais.
Letícia Lopes 14/04/2021minha estante
SIMMM!!! Exatamente isso

Rudiely 27/03/2021

Parece até uma novela mexicana!
O segundo livro de uma trilogia tem sempre a responsabilidade de ligar a trama a um final e manter ou aumentar a qualidade.
Quando comecei a ler o livro e até mais da metade, eu estava com um pé atrás e não iria dar a mesma avaliação que dei ao primeiro livro. Pelo motivo que a história estava repetitiva, voltando à fatos narrados no primeiro livro, tudo muito exemplificado para o leitor. Estava achando a personagem principal muito perdida e incoerente.
Mas sim, o livro consegue evoluir. E a proposta é aceitável e entendi o que a autora propôs. Uma pessoa fragmentada que já teve outras personalidades e vidas bastante diferentes muda de opinião e age de formas diferentes mesmo, e isso é o esperado.
Novos personagens são inseridos e a trama ganha mais profundidade, se torna tridimensional. As coisas não se resumem apenas ao que já sabemos e lemos desde o início. Descobrimos que os sonhos de Kyla/Chuva/Lucy são o quebra-cabeça para que ela descubra quem é, e o que a tornou essa pessoa. Os aliados são mesmo aliados? Os inimigos são quem ela pensou?
Li uma opinião à respeito da série de uma leitora que assim como eu, leu apenas os 2 primeiros volumes da série, e peguei para mim: Reiniciados é sobre a descoberta de quem é Kyla; Fragmentada é sobre como e porquê ela também é Chuva; e provavelmente o último livro é sobre Lucy.
Alguns fatos não me convenceram muito como leitor, mas seria spoiler abordar... Então, vamos ver o que nos aguarda no fechamento dessa trilogia.

Delam 07/03/2021

Fascinante
Confesso que as primeiras 150 páginas se estenderam e não me prenderam tanto, talvez pelas expectativas que eu criei pelo um ano que eu levei para dar continuidade a trilogia. Mas depois, cada memória que a Kyla recuperava era um baque em mim. A narrativa que a autora contruiu é totalmente inovadora, bastante diferente de qualquer distopia que eu já tanha lido. A história da Kyla de não saber quem ela mesma é me envolveu de um jeito que eu chorei igual um bebezinho. E ah, eu me apeguei ao Katran de uma forma tão intensa que eu nunca me apeguei ao Ben.

Me faltam palavras pra explicar o quão envolvente essa trilogia é.

Alessandra Lima 18/02/2021

Estou sem palavras...
Confesso que no início do livro eu estava um pouco entediada, com os comentários de acontecimentos do livro antecessor, mas conforme a leitura foi seguindo, com a protagonista descobrindo e fazendo tantas coisas loucas que terminei o livro pasma, tanto que depois de pegar gosto pela leitura acabei terminando em dois dias. Se você busca romance se baseando no livro anterior esquece kkkk. Aqui você só vai encontrar babado, confusão e gritaria. Se prepare pra sentir medo, agonia, desconfiança e todos esses sentimentos juntos.

Elane.Magre 15/02/2021

"Eu pego o mouse e clico no ícone: Lucy Connor foi encontrada."
Pronta para o próximo...

Georgiana 22/01/2021

Prende bastante
O livro prende, achei legalzinho, mas poderia ser melhor. O final meio que deixa a pessoa sem muita curiosidade.

bruna2608 06/01/2021

Meu Deus, eu tive a mesma sensação que no primeiro livro, li do início ao fim sem parar!!

Agora que Kyla está aos poucos recuperando sua memória, as respostas para as suas perguntas surgem com ainda mais suspense e dúvida, afinal, em que lado ela quer ficar?

Com várias cenas chocantes de deixar de boca aberta, reviravoltas e no final um plost twist (que eu acertei 2 cenas kkkkkkk), esse livro sem dúvida não falta ação.

Mas, infelizmente eu gostaria que estivesse explicado um pouco mais e melhor esse história de ser reiniciado, sobre os lordeiros, a "mãe" dela por conta de seus pais terem começado isso tudo... enfim, achei certos acontecimentos no livro pouco explorado.

Não vejo a hora de ler o 3 livro para saber o desfecho dessa história.

bruna2608 06/01/2021

Não vejo a hora de ler o 3 livro para saber o desfecho dessa história.

Damy 30/11/2020

Ganchos
O que me fez permanecer ligada na história foram os ganchos que me mantiveram curiosa e especulando muito.

tine 11/10/2020

Erros...
Cometi o terrível erro de não ler na sequência, li o 2° primeiro. Portanto não posso falar muito sobre. A narrativa muito bem escrita

Sibele Brito 01/10/2020

É a continuação do livro Reiniciados. Kyla não deveria se lembrar de nada que viveu antes de ser Reiniciada. Mas segredos e recordações atormentam sua mente.

Mila C.T. 04/09/2020

Eu estava com um pouco de receio de ler esse livro, por ter tido um espaço de tempo enorme que li o primeiro para esse. Porém isso não modificou a intensidade que senti tudo. Teri conseguiu passar muito bem a tensão que Kyla sente, sem saber em quem confiar, e eu senti isso o livro inteiro, procurando uma brecha para ver quem poderia dar pelo menos um deslize, porém ela consegue segurar esse suspense até a hora crítica. É um livro que quando eu era obrigada a parar de ler eu ficava remoendo a história e me perguntando o que aconteceria depois. E, após terminar o livro, me sinto anestesiada, tonta e sem chão. Ansiosa pela continuação.

Eme Pê 05/08/2020

nossa
A maior lição que eu tirei desse livro é que nossos traumas são mais profundos do que a gente pode imaginar. Façam terapia, pessoal.