Não Olhe Para Trás

Não Olhe Para Trás Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Não Olhe Para Trás

Natalia 24/01/2022

Resenha
Samantha não se lembra de nada, só lembra de estar andando por uma estrada, machucada e descalça. Quando um carro passa, seu instinto de sobrevivência fala mais alto, é foi assim que ela foi encontrada. No hospital, ela acaba descobrindo que está com amnésia dissociativa, ou seja, acontecimentos importantes e traumáticos recentes foram apagados de sua memória, ou melhor, foram escondidos nas profundezas obscuras da sua mente.

Samantha não sumiu sozinha, ela e sua melhor amiga Cassie desapareceram na mesma noite. Ela voltou, sua amiga ainda não. Pouco a pouco ela vai se adaptando a sua nova condição, Sam não se lembra de nada de sua antiga vida, como se não pertencesse aquele corpo, nem a sua família. Sem contar que não se encaixava mais no seu antigo perfil de garota popular da escola, linda, rica e que namorava Del, o garoto mais desejado entre as garotas. Sua vida seria um conto de fadas? Longe disso.

Ela logo se deu conta que sua vida era baseada em aparências e outras informações vieram com a bagagem, Sam era uma patricinha malvada, todos disputavam sua atenção apenas para ter mais ?status? entre os alunos. Conversar com alguém de classe social mais baixa, era totalmente inaceitável. O problema? A nova Samantha, a que perderá a memória, quanto mais conhecia a antiga, mais a detestava, ela não podia acreditar nas coisas que era capaz de fazer, nas coisas diziam que ela fazia.

Para todos, a mudança de comportamento de Sam é assustadora, tanto para o seu irmão gêmeo Scott, sua cunhada Julie e seu amigo de infância Carson, o filho do caseiro, do qual Samantha costumava gostar de humilhar sempre que podia. Eu disse costumava, antes de toda esta confusão acontecer, pois agora, Sam se sentia diferente em relação a Carson, e começou a ver nele seu velho amigo.

Os dias se passam e nada de Cassie aparecer, antes o que era apenas uma possível fuga adolescente, foi preocupando as autoridades e a possibilidade de homicídio não foi descartada. Os mistérios que envolvem Sam, os flashes e visões que reaparecem em sua mente, somadas com as atitudes suspeitas de alguns a sua volta ajudam para que ela tente buscar qualquer lembrança em sua memória do que aconteceu naquela noite, mas parece que alguém não quer que ela olhe para trás

Lover for book's 11/01/2022

Não olhe para trás
Esse livro te prende do começo ao fim da história, entanto que li em um dia, e um livro de suspense com romance maravilhoso, você fica intrigado com a história, quer saber quem e o culpado, desconfia de todos os personagens,e incrível, leiam. E um ótimo livro para quem está começando a ler suspense. O plot e impensável juro, leiam.

Nath 10/01/2022

Eu amo livro de suspense e esse livro foi maravilhoso, eu amei.
Já no começo eu apostei no meu suspeito e levei até o fim foi um acerto do caralh#

mafe 05/12/2021

não olhe para trás
serio não passou pela minha cabeça que o assassino era "ele", maior plot esse final.
sam e carson melhor casal desse livro, apenas

kas maroni 20/10/2021

Não olhe para trás. Não vai gostar do que encontrará.
Samantha passa quatro dias desaparecida. E quando é finalmente encontrada, ela não se lembra de nada, nem mesmo de quem ela era.
Ela vai viver os próximos dias, tentando se lembrar do que aconteceu e tentando lembrar de si mesma.

A escrita desse livro me prendeu muito, assim como o mistério.
O leitor vai descobrindo as coisas no mesmo tempo que a protoganista.
Tem aquela agonia pra querer saber de tudo, e saber quem tá mexendo com a cabeça dela e também torcendo pra que ela recupere a memória pro caso se resolver e pra protoganista parar de sofrer.
Esse livro me deixou bem curiosa e não conseguir largar até o mistério se resolver.

O livro passa na ambientação escolar, ou seja tem muito jovem chato que vai te dar um pouquinho de raiva.
Pra quem gosta de romance, temos aqui também, não é o foco mas da pra se apaixonar juntos.
Os dois são muitos fofos e eu fiquei realmente torcendo pra que eles dessem certo.

Leiam e aproveitem. ?

Elle 24/08/2021

Então...
É um bom livro. Desde o começo engatou facilmente a leitura. Mas, é mais um livro para pessoas que não tem muito contato com suspense. Por que se você é uma pessoa acostumada com a temática, provavelmente vai achar o livro médio. E ele é só um livro mais simples de suspense com um romance clichê. Os personagens são rasos e pouco desenvolvidos. O livro poderia ser muito bom. Pois o Plost, não foi tão bem um plost, já tinha sacado a virada, mas de todo não é ruim.

Kamui Leo 22/08/2021

Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.

malu 19/08/2021

o livro me surpreendeu MUITO, eu nunca imaginei que o assassino seria esse, não passou pela minha cabeça nem por um segundo, incrível

Lover for book's 11/01/2022minha estante
Eu desconfiei de todo mundo, menos do Benedito, o casal então e perfeito, Carson um amor

Jp_mezes 29/06/2021

Não olhe pra trás
Gente é muitoooo bom, o começo é um pouco maçante, mas quando engata a trama e o romance, MEU DEUSSSS que perfeitoooo. Eu juro que o romance era tão bem escrito que eu criei uma expectativa de relacionamento e envolvimento igual ao do livro, fora o mistério que você fica muito curioso pra descobrir oq aconteceu. Eu sou o doido que fica fazendo mil teorias e percebi alguns detalhes que me fizeram descobrir quem estava por trás de tudo, não dando tanto impacto no final, mas mesmo assim eu gostei das motivações e do desfecho.

mari 08/06/2021

Esse livro merece muiiito mais reconhecimento. Li pela primeira vez em 2015, mas li de novo recentemente e me sinto da mesma forma! Recomendo demaissss

AlessandraD. 02/06/2021

O ritmo de leitura é bom, interessante, mas tudo muito previsível. Não teve nenhum plot que me pegou realmente de surpresa

Hisabela 17/05/2021

Bom....
É um bom livro. Desde o começo eu já estava doida pra saber o que ia acontecer e segui facilmente a leitura. Mas, é mais um livro para pessoas que não tem muito contato com suspense. Por que se você já leu livros com essa temática, provavelmente vai achar o livro fraco. E no geral ele é só um livro mais simples de suspense com um romance clichê. Os personagens são rasos e pouco desenvolvidos. O livro poderia ser muito bom. Por que ideia é boa, mas eu entendo que provavelmente a autora não queria criar uma estória muito grande mesmo. O Plost, é muito bom. Mas, eu descobri, bem rápido. No geral, é bom livro. Mas como eu disse para pessoas que tem pouco contando com o gênero.

Yas 06/05/2021

Eu simplesmente amei! Não previ nada, desconfiei de duas pessoas - e depois me senti péssima KKKKKKK. O casal tem uma química perfeita aff, tudo de bom

Julia Morales 14/04/2021

Ótimo suspense
Adorei o livro! O suspense é ótimo e a autora constrói um enredo muito bom fazendo o leitor desconfiar de tudo e de todos. Confesso que tinha uma teoria do final por questão de algumas falas mas o desfecho não deixa de ser surpreendente. Um ótimo livro!