Não Olhe Para Trás

Não Olhe Para Trás Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Não Olhe Para Trás

lais 12/04/2021

me surpreendeu...
Realmente foi meu primeiro livro de suspense em que fiquei totalmente dentro da história, achava que esse livro seria só mais um livro normal p ler, mas esse livro foi perfeito do inicio ao fim, e mesmo no final do livro fiquei realmente chocada pois não esperava por esse final... não vejo muitas pessoas comentando sobre esse livro mas de verdade, eu super recomendo.

Audrey 15/03/2021

Final Inesperado
Sam é uma jovem rica que tem de tudo, até que perde a coisa mais importante a sua memória.
Quando Sam é encontrada caminhando na rodovia, e é levada ao hospital descobre que sumiu a 4 dias e que sua melhor amiga que estava junto com ela está desaparecida. A partir daí rola toda uma história para qur ela consiga recuperar a memória e descubra o que realmente aconteceu.
Sam também se vê apaixonada pelo seu amigo de infancia Carson, e se afastando cada vez mais daqueles que até recentemente considerava "amigos".
O final é realmente inesperado. Pensei em inumeras possibilidades. Mas nenhuma igual aquele final.

Ana Mazei 17/02/2021

Que suspense bacana, e ainda tem romance no meio, poderia pedir mais o quê?! Devorei, o livro me prendeu do início ao fim.

dudamartins 14/12/2020

acho que até hoje é meu livro preferido de suspense. história perfeita, até o final fiquei sem saber quem era o culpado de ter deixado Samantha sem se lembrar de TODA sua vida.
já li esse livro 5 vezes e pretendo reler. recomendo MUITO!

em nenhum momento a leitura ficou chata e sem graça (pelo fato do livro ser ?grande?). a autora trouxe muitos enigmas para que ficasse um ponto de interrogação na nossa mente.

Jeu | @jeumendess 12/12/2020

Comentário : Não olhe para trás
Estou tão chocada que nem sei por onde começar.
O livro foi PERFEITO. Teve um suspense do caramba que me deixou muito nervosa e ansiosa, me fazendo ler o livro em UM dia. O complexo de Rainha vermelha bateu forte que desconfiei de todos os personagens, uns mais que outros, e principalmente dá Sam.
Mas o plot twist foi de outro mundo, porque em momento nenhum eu consegui formar essa teoria. Eu fiquei assustada real em algumas cenas, eu gritei e fiquei extremamente nervosa. Foi um das minhas melhores leituras de 2020 porque teve tudo o que eu gosto, mistério, suspense e um belo de um romance com uma tensão sexual maravilhosa.
E a mudança na personalidade da Sam foi de longe um dos melhores pontos de desenvolvimento da trama, perder a memória e perceber que seu antigo eu era podre e ainda se julgar como a assassina ... Esse livro foi tudo de bom.

Bela 01/12/2020

Primeira vez que leio um livro de suspense e me vi totalmente envolvida com a história!! A autora embaralhou bem a minha cabeça e o livro estava praticamente no final e eu ainda não fazia ideia de quem tinha sido o responsável por tudo aquilo! Fui totalmente supreendida (jurava que era outra pessoa)!! Enfim, despertei um interesse por livros de suspense agora, não tinha como ser diferente!!
Yas 04/12/2020minha estante
Você já leu Paciente Silenciosa??? Tenho certeza que você vai gostar!!

Bela 04/12/2020minha estante
Não!! Já vou colocar na minha lista, obrigada pela indicação ?

Krol.Veras 12/01/2021minha estante
Eu amo.

Krol.Veras 12/01/2021minha estante
E paciente Silenciosa é incrível também!

Fer 07/11/2020

Er... livro ok, escrita boa até, mas cheio de enrolação, as vezes era até muito infantil podia ser melhor.

Bia_Regina 05/11/2020

Amo muito este livro ??
Samantha perdeu completamente a memória e aparece vagando machucada em uma estrada, posteriormente foi encaminhada para sua família ? que ela não lembra.

Nesta vida da qual mal se lembra, ela descobre que esteve desaparecida por quatro dias junto com sua melhor amiga, Cassie, que todos acreditam estar morta.

Sammy quer entender o que aconteceu quando elas desapareceram e descobrir o que aconteceu com Cassie, para isso, conta com a ajuda do seu ex-melhor amigo de infância, Carson.

Com o passar da história perguntas começam a surgir: Quem matou Cassie? O namorado dela está escondendo alguma coisa? E o que Carson tem a ver com certas coisas? E quem está enviando os bilhetes misteriosos?

stephnydias 03/10/2020

o livro começa muito bem, o mistério e o suspense em torno da perda de memória da samantha e de sua vida antes do incidente e sua amizade com a cassie te prende na história.

o romance é bom e aceitável. o clichê de fazer o namorado babaca como um possível suspeito era chatinho de se ler.

pra mim o final foi o pior, tudo se "resolveu" nos últimos capítulos e pessoalmente eu odeio isso.

a escrita faz você se sentir na pele da samantha toda vez que ela tem uma lembrança ou passa por fortes emoções.

M. P books 01/10/2020

Perfeito
Não consegui parar de ler.quem gosta de suspense e até quem não gosta deveria ler.

Mari 27/07/2020

A autora enrola um pouco em alguns momentos, mas o livro valeu a pena pelo final.

Maria.Paula 04/07/2020

Incrível
Um suspense que te prende e te surpreende até a última página.

Taty 14/02/2020

"até que ponto você conhece as pessoas que vivem com você?"
Gostei da construção dos personagens secundários como os pais de Sam, que no final se mostram fundamentais no enredo, adorei seu irmão sempre divertido e amoroso apesar dela não ter sido a melhor irmã do mundo. Ótimas questões trabalhadas na trama: as relações familiares, os segredos, os medos...

Silvio 28/10/2019

Monótono, entediante. Fala de uma patricinha clichê e um assunto muito batido: um casamento com um contrato "cliche", uma patricinha temporariamente demesmoriada. Para um recém-jovem pode até parecer interessante, mas um jovem muito experiente como eu, é carne de vaca.