Um Girassol na Janela

Um Girassol na Janela Ganymédes José

Resenhas - Um Girassol na Janela

Davi Campos 07/03/2021

Surpreendentemente divertido, super recomendo!
Vivinha é uma garota feliz mesmo tendo perdido sua mãe. Seu pai estava divorciado da mãe e estava viajando, Vivinha morava com os vizinhos, a quem ela chamava de tios. Quando seu pai voltou de viajem, ela foi morar com ele em uma enorme casa e aos poucos foi conquistando o amor do pai e da cidade toda. Colocou amor, esperança e muita diversão na casa e na região, sempre se dedicando a cuidar muito do seu girassol na janela.

Laura 06/03/2021

Um girassol na janela
Vivinha é uma menina bondosa,gentil,inteligente,e etc.Ela acaba conquistando a confiança de todos que não gostam dela,e faz com que seu Pai se solte e não seja tão chato.Quando ela chega na casa,fica um pouco triste pois a casa é silenciosa e não havia nenhuma criança para brincar.No final descobre que sua mãe é uma das suas funcionarias e seu pai acaba se casando com sua mãe verdadeira.Aprendi muito com esse livro porque mostra a vida de uma garota que mesmo com tudo que passou,sempre está tentando alegrar todo mundo,e as pessoas que tem tudo vivem reclamando do que tem.

Breno392 02/03/2021

Muito bom e surpreendente!
Eu tenho 11 anos, e mesmo tendo essa idade, consegui entender muito bem! Achei super legal, fofo, emocionante e de muito fácil entendimento! Não existem palavras de difíceis de entender e de explicar. Recomendo muito para todos lerem esse livro pois irão se surpreender!

Enzo Ravafan 02/03/2021

Um girassol na janela
Esse livro foi bem legal, com épicas surpresas, uma bela história. Ficava lendo muito tempo consecutivo só de curiosidade. E digo para quem pensa em ler esse livro, leia, nem gosto de ler mais nesse me diverti muito.

Nanda.Liberato 23/09/2020

Lindo
Li quando era nova. É um dos que marcaram minha infância. Adoro.

Ariana.Costa 01/03/2020

Primeira Leitura da Vida !!!
Este livro Cativante é muito Dramático, foi o meu primeiro livro que li que me deu muita paixão pela leitura!!!

Lu 22/02/2020

Um girassol
Esse livro conta sobre uma menina que passou por muitas dificuldade eu recomendo muito esse livro ele é muito legal, e imteresante

Lari 21/02/2020

O livro conta de uma menina chamada Vivinha, era uma menina doce, meiga, feliz.
Que teve que passa por muitas dificuldades ao longo do livro.
Recomendo muito esse livro e muito interessante, e cheio de mistérios

Lu 21/02/2020

Livro
Esse livro é muito legal eu recomemdo muito ele e ele é muito divertido ,um mistério,etc obrigada Angélica por te me indicado UM GIRASSOL NA JANELA MELHOR LIQUE EU JA LI

João Felipe 21/02/2020

Não achei muito interessado
Não e tão emocionante
Prof. Angélica Zanin 22/02/2020minha estante
Nossa, que curtinha!

miguel_ 20/02/2020

Resenha Um Girassol na janela
A história conta sobre uma menina chamada Viviane que perde a mãe dela e começa a morar com seus vizinhos considerados por ela tios e começa a criar histórias na sua imaginação. Seu pai estava na Suíça e do nada os tios recebem uma ligação do pai de Vivinha e ela começa a morar com se no seu primeiro dia de aula ela conhece um menino chamado Donizete e eles viram bem amigos ela consegue emprego para o irmão do Donizete o Eusébio. Eu achei o livro muito legal com muitos detalhes a menina é muito amorosa gosta de ajudar as pessoas e esse tema de ajudar as pessoas é muito legal. Quer saber mais do livro leia ele
Lucao 21/02/2020minha estante
Poxa que legal

Enzo Furlan 18/02/2020

Um girassol na janela
Eu aprendi que devemos amar o próximo e respeitar as suas diferenças.

Vitória 18/02/2020

Esse livro é muito bom,é uma história super animada e o final é chocante.
Conta a história de uma menininha, ela é bem criativa. E criou personagens que acompanham ela a história toda. Adorei esse livro e recomendo
Lucao 18/02/2020minha estante
Legal

miguel_ 21/02/2020minha estante
Poxa podia ser um pouco maior

Malu 14/06/2020minha estante
amei