One Man Guy

One Man Guy Michael Barakiva

Resenhas - One man guy

sceyoon 03/02/2024

Esse livro é muito fofo e gostosinho de ler, eu gostei bastante apesar de ter demorado para ler, o final é um amor

raAssa33 31/12/2023

Acho q teria sido uma boa leitura se eu tivesse lido anos atrás quando tinha a idade dos personagens, mas mesmo assim é uma leitura muito leve, recomendo para quem está de ressaca, demorei para terminar pq nao tive tempo quase esse final de ano, mas pelo menos consegui terminar antes do ano terminar

Beatriz3345 08/09/2023

Minha opinião sobre One Man Guy
Adorei o livro. Incrível e abrange muitos temas interessantes, o casal principal é muito fofo. O livro tem temas bons e é difícil querer parar de ler, adorei a experiência e recomendo para todos.

JDreamboat 30/06/2023

Que amor
Me deixou levemente derretida, deu vontade de ser jovem pro resto da vida. A história se desenvolve sem ficar cansativa, e o final meus amigos, nem tinha tantas expectativas

Henggo 24/04/2023

A beleza de nossas raízes
Este livro é um exemplo do que vivo dizendo no Wattpad, há mais de dez anos: escreva sobre o que você experimenta, vivencia, respira; sobre tuas raízes, tua cultura, tua história de vida; tua cidade, teu bairro, tua escola, tua família. "One Man Guy" é um romance gay adolescente clichê, sem dúvida. Porém, esse detalhe é só o pano de fundo. No momento em que o autor expõe o conhecimento da cultura armênia dele, a culinária, os costumes, a dor do genocídio armênio, BOOOOM!, o fato de ser clichê vai pelos ares; não importa mais. Bons autores não são aqueles que buscam o ineditismo. Isso é tolice. Bons autores são aqueles que sabem trabalhar os clichês com base em suas vivências. É isso que traz diferencial para um livro. "One Man Guy" não é a "última maravilha literária do século", mas ensina que nossas raízes são a maior riqueza que temos. Precisamos contar nossas histórias. Pare de ir atrás das histórias dos outros e comece a olhar para dentro de você.

Nicolly392 18/03/2023

"Vamos detonar, eu e você!"
Que delicia de livro, não consegui abandonar até terminar de ler! Nunca tinha lido nada sobre a Armênia, então foi uma surpresa. Ver o relacionamento do Alek e do Ethan se desenvolvendo foi uma delicia.

Dante51 18/03/2023

Adorei!!
Esse livro pode não ser conhecido mas muito me surpreendeu positivamente, ele envolve romance, descorberta de sexualidade, comédia e tudo abordado de forma satisfatória e agradável. Um livro delicado e que tem uma leitura rápida, eu estou ansioso para a sequência deste!

Onesko 24/02/2023

One Man Guy
É um livro legal e bem rapidinho de ler, mas sla, queria que fosse um pouco mais aprofundado.
Todo o plano de fundo da herança cultural do protagonista foi uma das coisas que mais gostei.
Só não deu tempo de conhecer mais os personagens...

Breno.Ednan 11/01/2023

esse aqui deixa o coraçao quentinho de tanta fofura, muito bem escrito, personagens bem desnvolvidos e cenarios que eu simplemente amei.

Keka_ 31/12/2022

-_-
Para o livro ficar bom só precisa de uma nova estória. Os diálogos são ruins, genéricos e repetitivos, assim como o Alek e o Ethan. Não gostei!

Daniel 23/12/2022

Rápido, fluido e bem amoroso. Amei bastante todo o livro e desejo muito sucesso a quem escreveu. Parabéns

Morthis 23/12/2022

Adorável.
É um livro muito fofo e vibrante.
Foi uma leitura muito rápida e agradável.
Aborda temas que muitos evitam mas que claro, no final, traz a esperança de mudança que conforta nosso coração.

luiza 21/11/2022

fofo de aquecer o coração ?
VOU ME JOGAR DA BEIRA DO MUNDO SERIO QUE COISA MAIS LINDA ESSE LIVRO. matei ele tão rapidinho e aqueceu tanto o coração :( conhecer mais da cultura armênia foi ótimo (incluindo a receita incrível de sarma no final) e teve muita coisa pequena ao longo do livro que me deixou pensativa sobre grandes coisas importantes da vida. vou lembrar sempre com carinho imenso ?