A Mais Bela de Todas

A Mais Bela de Todas Serena Valentino

Resenhas - A Mais Bela de Todas

Lrfatima 17/02/2024

Que surto?
Se o live action fosse desse jeito, ia lotar os cinemas, que história meus amigos, obviamente foge um pouco da história original, mas é uma releitura incrível e bem escrita, a gente realmente se conecta com a rainha e entende oq levou ela a cometer oq ela fez. Incrível??

Kat 16/02/2024

"A Mais Bela de Todas" é um livro que reimagina o clássico conto de fadas de Branca de Neve de uma maneira nova e envolvente. Escrito por Serena Valentino, o livro faz parte da série "Vilões da Disney", que explora as histórias dos vilões dos filmes animados da Disney sob uma nova perspectiva.

Nesta obra, Valentino mergulha na história da Rainha Má, a icônica antagonista de Branca de Neve, revelando suas motivações, desejos e traumas que a levaram a se tornar a vilã que todos conhecemos. A autora apresenta uma narrativa sombria e complexa, explorando o passado da Rainha Má e os eventos que moldaram sua personalidade e suas escolhas.

Ao longo do livro, os leitores são levados a mergulhar nos sentimentos e pensamentos da Rainha Má, compreendendo suas lutas internas e sua busca pela juventude e beleza eternas. A trama também introduz novos personagens e reviravoltas na história, oferecendo uma visão fresca e intrigante do conto clássico.

Com uma prosa envolvente e atmosfera sombria, "A Mais Bela de Todas" cativa os leitores desde o início, explorando temas como inveja, vaidade, redenção e a complexidade da natureza humana. Para os fãs de contos de fadas e da Disney, este livro oferece uma nova perspectiva sobre uma das histórias mais amadas da cultura popular.

ellasearom 02/02/2024

Ok
Deve funcionar muito bem pra um pré adolescente fã da Disney.
Poderia ser mais bem desenvolvido a decisão dela de matar a Branca.

RF_Mittens 27/01/2024

A Mais Bela De Todas
" ? Eu amo você, meu belo passarinho. Eu sempre a amei, e sempre vou amá-la"

Bom, a Rainha Má é minha terceira vilã favorita desde que eu descobri sobre a história nesse livro, e quis ler ele justamente por isso.

Eu já sabia o que iria acontecer, já sabia as perdas que ela iria sofrer, já sabia quem iria atrapalhar, já sabia o fim que ia levar.

Ainda assim, passei raiva com as três irmãs? Passei. Fiquei triste pela história da Rainha? Fiquei. Da metade pro final do livro foi só ladeira abaixo. Mas amei ver detalhadamente o passado dela com a Branca e a relação de mãe e filha que elas tinham (não como madrasta, como mãe mesmo, porque ela acolheu a Branca como se fosse mãe da menina).

A Rainha era uma pessoa incrível e não teve culpa do caminho que ela seguiu por ter sido manipulada, fico muito feliz em saber que ela não "realmente" morreu no final (mesmo sabendo o que vem ai nos outros livros), porque ela vida dela foi destruída por pessoas egoístas e ela não merecia esse final.

No geral eu amo essa história e amo esse livro, adoro ver o lado da história dos vilões e muitos deles, como a Rainha Má e a Malévola, não tiveram culpa de terem se tornado vilãs, e lendo sobre a história deles eu posso julgar por mim mesma se eu os defendo ou não, e a Rainha Má definitivamente é uma das que eu vou defender sempre.

E pra mim, ela sempre será A Mais Bela De Todas

Morgana112 21/01/2024

Era de se esperar que Grimhilde se tornaria a rainha má, mas da uma tristeza saber que ela amava a Branca de todo coração e teve o fim que teve quando lemos o livro e/ou vemos o filme da Branca de Neve e os 7 anões. E como uma pessoa que cresceu assistindo os filmes da Disney eu realmente amei ver a evolução da mais bela de todas.

ingrid 19/01/2024

Livro incrível
Eu sou meio suspeita pra falar pq gosto muito de histórias de origens de vilões e gosto muito da disney, mas eu preciso falar o quão incrível é esse livro

estou mt ansiosa pra ler os outros livros da saga

lily.v 16/01/2024

É rainha mesmo, da coitadolândia.
acompanhamento na terapia resolveria todos os problemas dessa mulher, alguém mostra um caps pra ela!
Maria7349 18/01/2024minha estante
Uma querida ela kkkkk