Quando o Amor Bater à Sua Porta

Quando o Amor Bater à Sua Porta Samanta Holtz

Resenhas - Quando o amor bater à sua porta

Elizangela.Silva 17/01/2020

Gostei mas podia ter sido melhor...
Se gostei? Gostei um pouco
A leitura foi boa? Foi mas esperava mais
Achei meio clichê mas foi legal. Acredito que algumas partes foram meio forçadas pq o livro quis passar uma ideia de que o conto de fadas não existe totalmente na realidade, mas ao mesmo tempo com o desenrolar da trama mostrou algo contrário. Na minha opinião foi um livro bom mas poderia ter partes menos "previsíveis" e coincidências menos escancaradas. Mas foi uma leitura boa. Indico pra quem quer ter uma leitura agradável mas em certos pontos já queremos logo resolver a vida amorosa dos dois. Enfim, pode ter sido eu que não estava muito na vibe "felizes para sempre" mas é um bom livro.

Lari / @palavrasdalari 25/11/2019

Deixei o amor entrar... E o livro também
Incrível. Completamente viciante. E terrivelmente envolvente. Gostaria de começar essa resenha, contando um fato curioso: Eu fui atraída por esse livro duas vezes. Duas. E só na terceira foi que peguei e trouxe pra casa. Para ler. E vocês me perguntam: porque você demorou tanto pra ler?

Aí eu te respondo: Achava o nome dos personagens muito comuns, o que é uma tamanha bobagem, porque o que vale no final é a essência incrustada neles. E segundo, o medo de mergulhar no desconhecido, já que eu nunca havia lido nada da Samanta. E ela me surpreendeu.

Quando comecei a ler QOABaSP, já comecei não curtindo muito a protagonista: realista demais, fria e tão dura quanto uma rocha. Malu Rocha. Tem tudo a ver né?

Mas na medida em que folheava as páginas, mergulhei não só na história, como na personagem.

Quando o amor bater à sua porta conta a história de Malu Rocha, uma famosa escritora que, desacreditada do amor, acaba tendo o seu mundo virado do avesso quando um sujeito aparentemente desmemoriado bate a sua porta. Desde então, a vida da autora não será mais a mesma. Será que a rocha derreterá? Ou melhor... Será que suas concepções engessadas acerca do amor irão mudar após esse encontro?

Irineu, você não sabe... Nem eu ?

Quando o amor bater à sua porta vai muito além do clichê que nem é clichê da história de uma escritora em processo de trabalho. Ele mergulha fundo na alma dela, no modo como o lado da escrita, mostra feridas que só pessoas sensíveis o suficiente são capazes de notar.

É uma história sobre mergulhar no desconhecido.
Sobre feridas que deixam marcas.
Sobre inseguranças.

É uma história também sofre força e fragilidade numa pessoa só. Somos uma dualidade de coisas. Ainda que nos esforcemos para sermos forte, há um lado nosso que é frágil, e é esse lado que alimenta a rocha que existe em nós. Há uma frase que diz que sempre nos fazemos de rocha mas sempre somos flores.

Afinal ninguém é obrigado a ser forte o tempo todo.

É também uma história sobre recomeços. Claro que de uma maneira maravilhosamente bem bolada. Um cara que após um acidente se vê sem memória e precisa recuperá-la, vê na companhia de uma escritora solitária a chance para recomeçar as buscas sobre ele mesmo.

E, por fim, é uma história de amor dentro de uma história de amor. Só vale lembrar: não é daquelas convencionais.

Claro que dá raiva, tristeza e frustração. Mas também nos encantamos e nos apaixonamos pelo desabrochar dos personagens. Ambos tentando se reencontrar. Rever sua essência. Ainda que por motivos diferentes.

Recomendo demais.

Leia 28/10/2019

Malu Rocha é uma renomada escritora. Aos 29 anos, já tem 7 romances de sucesso publicados e 9 anos de carreira.

Ela não brinca em serviço, mas enfrenta um certo dilema no novo trabalho. É o editor a pressionando com o prazo, é seu desejo de não enganar as leitoras com finais clichês e o sentimento de que o livro ainda não está como deveria estar. E pra completar, um desmemoriado bate à sua porta esperando encontrar ajuda da parte dela.

O que será que está acontecendo com Malu?
Como resolver essa situação?

Quando o amor bater à sua porta é um romance lindo, um dos mais lindos que li até hoje, escrito pela Samanta Holtz e publicado pela Editora Arqueiro . Nele você vai encontrar a história de Maria Luiza Rosa, ou simplesmente Malu Rocha e de Luiz Otávio Veronezzi. Além deles você se deparará com o Luiz Otávio da nova obra da autora e a Ana Clara.

Também marcam presença a assessora da escritora, Rebeca, uma moça um pouco atrapalhada, mas que é um amor e sem dúvidas colabora bastante para o sucesso da patroa, seu ídolo. E Carlos Eduardo, um babaca que se meteu na vida da escritora, mas não enxerga além do próprio umbigo.

O livro é amor do início ao fim e se você pensa que é apenas mais um clichê, mais um romance açucarado, Luiz Otávio, meu mais novo crush literário, tem uma pergunta para você:

"-E quem é que abre um livro para ler mais daquilo que já vive todos os dias?"

Se sua resposta à essa pergunta é semelhante a essa:

"- Afinal, toda essa fantasia romântica não serve só para que as pessoas comparem as histórias da ficção com sua própria vida e se sintam frustradas?"

Luiz insiste:

"- Não...Serve para que tenham esperança."

Então, vamos viver um mundo de possibilidades? Vem se aventurar nessa lindeza de livro.

QUANDO O AMOR BATER À SUA PORTA VOCÊ VAI DEIXÁ-LO ENTRAR?

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

Malu Rocha, uma escritora talentosa de romances apaixonantes não se encontra numa boa fase em sua vida. Aliado a isto surge em sua porta, Luiz Otávio, um homem sem memória após ter sofrido um acidente próximo ao local onde Malu reside. A única certeza que ele tem, é uma anotação em um papel com o nome de Malu, e que os dois iam ter algum tipo de reunião.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580415971

Lilyan Sotnas 19/07/2019

Recomendado para quem gosta de romance nacional!
Quando eu vi essa capa na livraria, eu pensei: eu tenho que levá-lo!! E eu levei. Mesmo sabendo que a sinopse do livro parecesse clichê demais para os meus padrões.
Mas percebi que eu estava enganada quando comecei a ler os primeiros capítulos. Não é só uma história de amor, trata-se também de superação.
A trama narra a história de Malu Rocha, uma escritora bem famosa por causa dos seus romances, no entanto, quando uma jornalista pergunta "o que é o amor para Malu Rocha?" ela fica simplesmente sem resposta para dar. O que é estranho, como pode uma romancista de carteirinha não saber o que é o amor?
Por causa de desilusões passadas, Malu não é tão tola de pensar que finais felizes existam fora da ficção. Mas as suas certezas cai por terra quando Luiz Otávio bate à sua porta desorientado e em busca de ajuda. E é a partir daquele momento que tudo o que ela acreditava conhecer sobre o amor muda. A transformação dela durante os capítulos do livro mostra que o amor pode transformar até mesmo a mais dura rocha para a mais bela das rosas.

>PREPAREM OS LENCINHOS! Embora seja uma leitura fácil e que flui suavemente, a carga de emoções e as reflexões que o livro trás pode e vai arrancar algumas lágrimas.

>PERSONAGENS CATIVANTES! Minha personagem favorita sem dúvidas é a Rebeca. Dei muitas gargalhadas com as atrapalhadas dela como assessora da Malu. Não posso deixar de fora que TODOS os personagens são bem estruturados e com pensamentos profundos de fazer parar a leitura para uma rápida reflexão.

>O LIVRO TEM PLAYLIST!
Primeiro livro que li acompanhando as músicas recomendadas especialmente para cada capítulo e eu achei uma experiência maravilhosa! A leitura se torna muito mais fluída e sentimental.

>NARRAÇÃO PERFEITA!
É narrado em terceira pessoa de forma muito bem trabalhada, embora que no início pareça estranho, você acaba pegando o ritmo e velocidade na leitura.

Melhor Quote De Todos: "Creio que o amor seja como um pássaro: não nasceu para ser estático. Ele é livre, é fugaz, e nos escapa entre os dedos sempre que pensamos tê-lo dominado."
bennett 05/08/2019minha estante
sua emoção foi tão surpreendente sobre a leitura que me fez procurar outras obras da autora? parabéns pela cativante expressão literária!

Carolina de Paula 09/07/2019

Leitura muito agradável!
Um livro super levinho e muitíssimo agradável, tudo o que eu precisava depois da minha última leitura. De início, foi difícil se afeiçoar à Malu, mas depois, entendendo os motivos da personagem, super torci por ela e pelo Luiz Otávio. Só achei algumas coincidências bem forçadas, mas ok.

Melodiadoslivros 19/04/2019

Quando o amor bater à sua porta | 4??| Samanta Holts
?O infinito não pertence ao futuro, ele pertence ao presente?

Com essa frase começo minha resenha sobre este livro.

Conta a história de uma escritora de sucesso, que vive uma rotina bem regrada e longe de fugir um passo do que faz de costume no seu dia a dia, e a dedicação com seu avô ?sargento Inácio? a melhor parte dela e a única pessoa a quem concede tanto amor. Assim segue a vida da protagonista Malu Rocha. Uma mulher de personalidade diferenciada e que se importa com meio ambiente e com o que escreve nas linhas dedicadas aos leitores. Independente e confiante, até o Luiz Otávio bater em sua porta e mudar todo o contexto.

Luiz Otávio sofre um acidente em uma viagem que faz para compracer a uma reunião marcada com a própria Malu, que quando recebe alta do hospital não lembra nada de sua vida, o que o leva até Malu. Sua única esperança de encontrar algo sobre sua existência.

Tudo muda quando Malu, atende o pedido da sua assessora Rebeca em ajudar o rapaz perdido e sem memória.

Ao abrir a porta para essa compaixão, deixa um caminho cheio de surpresas e descorbertas de sentimentos, que talvez a própria nunca imaginasse sentir ou conhecer. Onde segredos guardados em extrema segurança em seu coração, poderá ser revelados. Na busca de respostas sobre a vida de Luiz Otávio, Malu passa a conhecer esse homem, que sinceramente meninas... Deveria por direito cada mulher ter um desse em sua vida! Que cara fora de série e cheios de características únicas e inacreditáveis em um homem kkk.

? A vida é feita dos momentos que vivemos. Se serão eternos ou seja passageiros, depende apenas da impotência que damos a eles.?

Confesso que demorei um pouco a concluir essa leitura, pois achei a escrita um pouco lenta e algumas coisas bem repetitivas. Me apaixonei pelo Luiz Otávio inúmeras vezes no livro, sem dúvida ele é o personagem favorito nessa história. Mas... Que ao decorrer dos últimos capítulos a leitura se desenrola melhor com as surpresas que nos aguardam! Chorei sim, a partes de cortar o coração. Indico para quem gosta de um romance leve, apaixonado e com um final de grandes mudanças!

? Espero o tempo que for. Não vou a lugar algum sem você. ?

Terminado: 19-04-19

clarinha 02/03/2019

Que livro!
Malu é uma escritora de sucesso em todo o Brasil e que escrever romances maravilhosos, mas ela é cética, não acredita no amor e muito menos nos "felizes para sempre". Tudo que ela escrever é uma técnica para o sucesso do seu livro, não tem segredo para ela. O clichê é sucesso só que não é real. Mas sua vida muda quando literalmente o amor bate em sua porta, e como uma coincidência do destino, ele tem o mesmo nome do seu protagonista e como um protagonista ele tem o papel a seguir, e nesse caso é ajuda Maria Luiza Rosa a se redescobrir e conhecer o amor.

Luiz Otávio o nosso protagonista chegou na trama mais perdido do que bala perdida em tiroteio. Ele estava sem memória e a única pessoa que podia ajuda-lo era Malu. E as poucos ele foi ganhando o coração da nossa protagonista e trasformando ela em em crente no amor e nos "feliz para sempre" mas como em qualquer história de amor, algo a faz quebra o coração e a incerteza do futuro sem Amor a deixa desolada e ela vai a procura da felicidade, enfim saber que o amor nunca deixou à sua porta. Ele é como pássaros que sempre vão e volta, só resta ela saber como voar junto.

Bom, eu amei esse livro. Estava desejando ler ele desde do seu lançamento em 2016, mas só em 2019 que conseguir ler. Já tinha tentado ler ele uma vez mas não conseguir me conectar com a protagonista e desisti da leitura por um tempo, e voltei a ler ele hoje e terminei em uma sentada só.

Gostei muito da Malu e amei descobrir como ela desabrochava como uma Rosa quando descobriu o amor. Já o Luiz Otávio ele foi ótimo com sua calma, hulmidade e acima de tudo, sua simplicidade em quer ajuda-la mesmo precisando ser ajudado. Eles com certeza me fizeram me apaixonar nessa história de amor. Recomendadíssimo!!

Flávia | @baixinhasleitoras 14/01/2019

Quando o amor bater na sua porta vc vai deixa-lo entrar?
Quando o Amor Bater à Sua Porta | Samanta Holtz | #ffresenha

Nesse livro conhecemos a escritora Malu Rocha, autora de romances conceituados, uma verdadeira "best-seller". Em um belo dia de entrevistas, Malu se depara com a seguinte pergunta: o que é o amor para Malu Rocha?

Essa "simples" pergunta é o que desenrola o livro inteiro. Confesso que até eu queria saber o que era o amor, rsrs. Enfim... Com esses questionamentos na cabeça, Malu volta para casa e para sua surpresa: alguém bate à sua porta.

Eis que surge Luiz Otávio Veronezzi. (Insira suspiros aqui) Esse mesmo, diz ter perdido uma reunião marcada com ela e que sofreu um acidente e está sem memória.

Malu fica sem acreditar naquela história toda (e quem não ficaria, não é mesmo?). Mas ela acaba cedendo a curiosidade e ao fato de que Luiz precisa da sua ajuda para descobrir quem realmente é.

Luiz passa um tempo com Malu e nesse tempo eles conversam bastante, o que não é muito comum, já que Malu é uma rocha. Fechada e desconfiada. Mas aos poucos Luiz vai se tornando amigo dela. Nesse ponto chega uma das coisas mais legais que achei no livro. O diálogo entre os personagens. As conversas deles são sempre profundas, mas sem deixar de ser cotidianas. Te faz querer que os personagens passem horas e horas dialogando.

Luiz fica intrigado. Por que uma mulher como ela não tem créditos no amor? Já que a mesma escreve romances.

"Não é assim que a vida real funciona. Na maioria das vezes, as pessoas entram na vida umas das outras, cumprem seu papel e vão embora. Eu não quero iludir minhas leitoras, quero que aprendam a amar a si mesmas, e que esse amor seja o bastante".

Ao passo que Luiz vai descobrindo mais sobre a Malu, mas ele quer descobrir. E juntos eles vão descobrir que o amor pode ser um bichinho traiçoeiro. Às vezes ele bate na sua porta sem aviso, outras vezes ele nem bate, já chega entrando.

"Malu... As pessoas lutam, erram, sé decepcionam. Perdem a memória! - Apontou para o próprio peito. - Mas, quando se sentam para ver um filme ou abrem um livro para ler, não querem mais daquele sentimento negativo. Querem sonhar, acreditar que a felicidade é possível, mesmo que através de uma história inventada por outra pessoa. Elas passam a acreditar naquilo e, por um instante, tomam o sentimento emprestado, como se fosse delas. É por isso que elas gostam tanto de finais felizes".

Eu gostei do livro ao todo. Tem altos e baixos? Tem. Mas a Samanta escreve superbem. E sem contar que o final foi bem romântico. Aquele clichê que o povo (e eu) adora.

Xoxo, F. F.

Bibi 09/01/2019

O infinito pertence ao presente
Amei o livro. A história foi linda,fofa e bem clichê assim como gosto. Fico me perguntando se amor batesse a minha porta eu o deixaria entra ou mandei a embora.

Leitura Que Amo 08/12/2018

...
Uma nota 5 merecida, a muito tempo que não leio um livro com tanto gosto.
Uma excelente representação de uma histórias de amor próprio, amor a natureza e amor ao próximo.
Fico feliz por termos autores brasileiros tão bons.
Envolvente, contagiante, emocionante...

@naluentrepaginas 14/11/2018

Resenha: Quando o Amor Bater à Sua Porta - Blog Entre Páginas
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha e mantem uma rotina de pedalar, escrever e visitar o avô, o que lhe trás segurança, e faz manter o controle da sua vida. Porém esse controle vai para o espaço quando Luiz Otávio aparece na sua porta. ⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Luiz é um cara bonito, simpático e sem memória. Ele conta que sofreu um acidente de carro, ficou em coma, e acordou sem fazer ideia de quem é, sem documentos, apenas um pouco de dinheiro e um papel com seu nome, o nome de Malu e o endereço dela marcando uma reunião para aquele dia e horário. Porém Malu não faz ideia de qem ele seja, pois sua secretária atrapalhada é quem marca os compromissos, e como o computador da moça pifou sem backup...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apesar da desconfiança inicial, Malu acaba se compadecendo de Luiz e resolve ajudá-lo a descobrir quem é, mas o que ela não espera é que essa jornada em busca da história de Luiz, pode acabar revelando muito mais sobre si própria, onde ela se perdeu e onde pode se reencontrar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confesso que esperava algo diferente dessa história, mais romance, cenas quentes, e com um foco especial em Luiz, mas o que encontrei foi uma história sobre autoconhecimento e amor próprio. Malu é uma mulher que criou uma “casca” em volta de si devido há alguns traumas do passado, e vamos acompanhando ela se quebrando, refazendo, e aprendendo que algumas coisas devem ser deixadas para trás, e que em outras, é preciso arriscar. Luiz poderia ter tido um pouquinho mais de destaque, mas ainda assim foi um personagem fofo que ganhou meu coração!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com certeza foi uma boa leitura, e recomendo para todos os fãs do gênero! Até a próxima!

site: https://www.instagram.com/p/BmzTg4znc0e/

Fabi | @ps.leitura 21/10/2018

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Um rapaz que perdeu a memória; uma autora sofrendo a pressão de suas publicações. O que eles têm em comum? O nome do personagem do seu novo romance é o mesmo do rapaz que está em sua porta: Luiz Otávio. E tudo que ele se lembra, e encontra, é um papel que ele precisava encontrá-la. Destino? Coincidência? Acaso?

Malu Rocha tem 29 anos e é conhecida por todas os seus livros de romances publicados. Em sua vida, diferente dos livros que escreve, ela não acredita muito no amor após um momento terrível de seu passado. Após esse momento que ela não desejaria ter vivido, ela acaba tornando-se uma mulher independente, confiante e bem-sucedida.

Sua vida é uma rotina: todo dia de manhã ela as para pedalar, passa grande parte do seu tempo escrevendo – já que a editora faz uma enorme pressão para entregar o manuscrito – e toda semana visita seu avô no asilo já que ele é a única família que ela tem próximo. Só que sua rotina sai totalmente do eixo quando um rapaz, aparentemente sem memória, bate em sua porta com um papel dizendo que não se lembra de nada e tudo o que ele tem é que tinha que encontrá-la para uma reunião.

Buscando ajuda de sua assessora, Rebeca, Malu tenta buscar informações para ajuda-lo, apesar de achar a história bem estranha. Como Rebeca é uma pessoa desorganizada e nunca faz backup das coisas, ela não tem essa informação e não consegue se lembrar de nenhum Luiz Otávio. Mesmo relutando para não o dispensar imediatamente já que não tem nenhuma informação útil, ela decide em ajudá-lo a descobrir sua verdadeira identidade.

Porém, ajudar Luiz Otávio vai trazer muitas mudanças na vida de Malu e, principalmente, em seus livros. Afinal, esse rapaz tem o mesmo nome do personagem do seu novo romance! Isso quer dizer algo? Seria um sinal? O que a vida reserva para a nossa escritora? Juntos, Luiz e Malu vão embarcar em uma descoberta: ele por sua memória e ela para seu autoconhecimento.

💭

“Quando o amor bater à sua porta” é um livro gostoso de ler. Com uma narrativa em terceira pessoa, ele possui uma premissa muito interessante. Já imaginou você, escritora super renomeada no romance, escrevendo seu novo romance, mas não acreditando no verdadeiro amor? E, simplesmente do nada, um homem absolutamente bonito aparece em sua porta dizendo que precisava encontra-la, mas não se recorda do porquê, e ele tem o mesmo nome que seu personagem fictício? O que você faria em uma situação como essa? Sinceramente eu não teria nenhuma reação.

ma coisa que me perguntei bastante no decorrer do livro foi o seguinte: como alguém consegue escrever sobre o amor, sem senti-lo de verdade? Afinal, o que é o amor? É uma pergunta completamente difícil de responder e também um pouco pessoal, afinal, para cada pessoa o amor é representado de uma forma diferente. Mas fiquei imaginando como é possível escrever sobre ele e não conseguir sentir verdadeiramente isso dentro de você?! Foi um grande questionamento durante a leitura, mas em certo ponto a autora esclareceu tudo do motivo que levou a Malu a desacreditar nesse lindo sentimento.

A forma como a autora Samanta Holtz criou esse universo foi muito bacana. Me envolvi com os dramas apresentados por nossa Malu, assim como todos os dilemas enfrentados por Luiz Otávio para recuperar sua memória. Tudo o que acontece depois desse encontro são momentos que irão ajudar ambos os personagens em suas trajetórias e principalmente no amadurecimento.

Quando digo de amadurecimento estou me referindo a personagem Malu. Logo nas primeiras páginas criei uma certa antipatia por ela. Motivo: a forma como ela foi narrada parecia totalmente arrogante, principalmente quando falava com sua assessora. Mas, ao decorrer dos capítulos, a personagem foi amadurecendo, mas ainda apresentava alguns “deslizes” da forma como falava. Confesso que isso me deixou um pouco triste na leitura, pois eu me coloquei no lugar da assessora ou de uma fã e imaginar um escritor daquela forma me deixou um pouco frustrada.

Entendo que em muitos momentos é difícil você manter as aparências e ficar sorrindo 24 horas por dia. Todos somos humanos e passamos por momentos complicados em nossas vidas, mas isso não muda o fato de temos empatia pelo próximo, não é mesmo? Infelizmente a Malu não me conquistou tanto da forma como eu esperava, mas já Luiz Otávio... ele me conquistou desde o momento que foi citado no livro! Única coisa que senti falta foram explicações detalhadas de como tudo aconteceu para ele quando recuperou a memória. Temos apenas fragmentos de como pode ter acontecido e não uma explicação exata.

“Quando o amor bater à sua porta” é um romance clichê, com grandes altos e baixos, e que em muitos momentos você vai sentir vontade de gritar com Malu por conta de suas atitudes (principalmente nos últimos capítulos). Se você gosta desse tipo de trama, está esperando o que para deixar este livro entrar em sua vida e em seu coração?

site: https://www.psamoleitura.com/2018/08/resenha-quando-o-amor-bater-a-sua-porta.html

Thatá 18/10/2018

Que livro!
Eu estou completamente apaixonada pela escrita da Samanta Holtz. Uma escrita simples e que faz você decorar o livro. Demorei um pouco para ler somente por causa de tempo, se não fosse isso, teria concluído em pouquíssimos dias.
Um livro que "clichê" diferente, você chora, ri, fica brava com personagens, mas ao final, ama muito cada coisa!

Cíntia Costa 25/09/2018

Quando o amor bater à sua porta
Eu tive um misto de sentimentos lendo esse livro. História envolvente de uma escritora que tem suas lutas e devaneios: o maior deles é descobrir o amor. Até que um desconhecido bate a sua porta, alguém que perdeu a memória e não sabe quem é. Encontrou o telefone dela no bolso. Mas ela nunca o viu antes!
Gostei demais da parte de relacionamento dela com o avô (foi tão enriquecedor para mim)!
Há um mistério nos dois protagonistas que se desvenda só no final do livro.
O final é muito lindo!
E chorei numa parte do livro.
Ótimo! Acredito que ele se tornou um dos meus romances preferidos.
Só não dei 5 estrelas porque tem uma parte do livro que não gostei. Mas é um
Mínimo detalhe, que a pessoa aqui levou em consideração. Leia!