Agora e para Sempre

Agora e para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e para sempre

Nathi 19/04/2020

Parece uma história real!
Emily é uma mulher que passa anos em uma relação amorosa tóxica e em um trabalho que odeia, até o dia que decide largar tudo para o ar (amei que ela ligou o surtada 100%). É uma história de reencontro com o passado, com suas raízes e de descobrir quem realmente é.
Emily é uma protagonista que sempre fugiu do passado e quando é colocada para enfrenta-lo se mostra de uma forma tão forte que te faz pensar que é realmente real o que ela conta. Ela volta para a casa de verão de seus pais e tenta reforma-la mesmo não entendendo o motivo, já que pretende ir embora, mas algo que desconhece a faz agir dessa forma. Com a ajuda de Daniel, o zelador da casa, ela começa a transformar uma casa abandonada no seu verdadeiro lar.
Devo confessar que não esperava muita coisa desse livro, mas ele me prendeu desde a primeira página. É um romance leve, foca mais no reencontro da protagonista com quem realmente é. Daniel é aquele cavalheiro e o tipo de cara que te faz suspirar e se perguntar "Ele é mesmo real?". Os personagens secundários também não me decepcionaram, se mostraram como pessoas de uma cidadezinha pequena e a forma como são acolhedores e unidos.
Não de decepcionei com a leitura, embora no começo tenha achado chato com tanta divagação sobre as lembranças da infância de Emily, mas é super importante para entender o mistério que envolve sua família. Pretendo ler a continuação porque embora tenha revelado um dos mistérios, ainda não contou sobre o OUTRO mistério e eu estou quase roendo as unhas para entender o que aconteceu.
Super indico por ser um livro super fofo e não ter aqueles clichês que você sabe que nunca aconteceriam na vida real (mesmo que eu ame e sempre adore quebrar a cara com os príncipes encantados que os livros mostram, cof fof Maxon eterno crush). Enfim, maravilhoso do início ao fim!
Guilherme.Goncalves 19/04/2020minha estante
"... embora no começo tenha achado chato com tanta divagação sobre as lembranças da infância de Emily, mas é super importante para entender o mistério que envolve sua família."

Me lembrou 'Mentirosos', isso é chato mesmo, parece trivial demais. Mas no final...

Laninha 01/07/2020minha estante
Também estou curiosa para saber o outro mistério

Nathi 03/07/2020minha estante
Simm! Acabou faltando tanta coisa que nem vejo a hora de ler o próximo!

Thai 14/05/2021

Agradável
Leitura tranquila e agradável, porém não fez meu coração palpitar.
Esse livro estava disponível de graça pelo aplicativo da Amazon, foi então que baixei e ele ficou esquecido por um tempo na minha biblioteca.
Decidi que iria ler, mas não houve uma conexão, achei a história bem morna. O enredo é bem realista, com acontecimentos que são possíveis de imaginar e visualizar na vida real, porém não me prendeu. Não senti vontade de ler as continuações que por sinal são várias.

taissa 11/05/2021

Legalzinho
Mesmo tendo diálogos ridículos, esse livro é muito bom para quem gosta de um romance clichê clássico. A Emily me deixou meio irritada, sua personalidade é muito rasa e leviana, sinto que faltou um aprofundamento. Mas é bom, apesar de tudo.

Fernanda.Gomide 10/06/2021

Como a leitura da outra coleção da Sophie Love que li antes dessa, uma leitura que me cativou e acabei lendo todos os livros em menos de 1 mes.
Porém, a partir do segundo livro tem muitos erros gramaticais e de concordância, alem de que de um livro pra outro o nome de uma personagem muda (o que não faz o menor sentido kkkk).
Porém tenho ciência que isso foi erro de tradução, e acabei continuando a ler os livros dessa série Sophie Love mesmo com a agonia da tradução pela preguiça de ler em ingles estar maior ?

MaryRossetto 25/06/2021

Audiobook
Ouvi em audiobook e é bem descritivo, n é um livro ruim mas n seria uma série viciante ou coisa assim, a Emily me incomodou em vários momentos e acho que teve coisas muito mal desenvolvidas, mas ele é bom para ser uma distração.

Musa 06/06/2021

Eu comprei esse livro achando que não ia ser bom ,porém me surpreendi é um romance bem clichê, é livro muito rápido de ler ,o decorrer do livro é muito gostozinho te prende de uma maneira sensacional,eu super indico para quem gosta de um romance ,ou para quem quer sair da ressaca.

Tami Becker 13/06/2021

Coração quente
Era tudo que eu precisa!!
Um romance bem clichê é um novo amor para recomeçar!!

Bibi 28/04/2020

A Gora é Para Sempre
Emily tem 35 anos mora em Nova York e já teve muitos relacionamentos fracassados e acredita que agora encontrou a pessoa certa e que chegou a hora de se casar. E que melhor momento para receber o pedido do que na comemoração de sete anos de namoro com Bem , mais as coisas não saí como ela imaginava, cansada de criar falsas espectativas resolve terminar tudo.
Sem o menor ânimo pra nada e odiando seu emprego, a situação ainda pode piorar e Emily resolve jogar tudo pro alto e pedir demissão.
Agora sem namorado, sem emprego e sem onde morar, ela decide viajar pra relaxar e colocar as idéias no lugar e tentar encontrar um novo rumo a sua vida.
E resolve passar um final de semana na casa de verão da família no estado de Maine onde ela não foi mais desda da separação dos pais e do do desaparecimento do pai.
Emily vai ter que enfrentar uma casa abandonada em ruínas, um zelador que não quer ela alí e lidar com as lembranças traumáticas que ela preferiu enterrar ao longo dos anos.
Para no final se encontrar com o passado, dar um novo destino pra sua vida e encontrar o amor.

Ana Cristina 27/07/2020

Meu primeiro audiobook
Eu já tinha escutado audiobook de O ceifador, mas eu estava intercalando entre ele e o ebook, então esse livro foi o primeiro audiobook que eu ouvi inteiro.

Sinceramente se não fosse a fluidez e o jeito como a narradora lia eu teria abandonado esse livro. Descrições desnecessárias, teve uma parte que era pra ser um suspense sobre o passado e ficou bem mal construído.

Terminei só pela moça que lia mesmo viu.
Wamam 27/07/2020minha estante
por onde você ouviu?

Ana Cristina 28/07/2020minha estante
Oi, ouvi pelo play livros mesmo, o app que vem instalado já nos celulares

Dai_tck 20/02/2020

Sem muito mimimi
É um romance sem aquele clichê de fazer tudo certo.

kha 06/06/2021

Agora e para sempre
?Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um trágico acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.?

Joana 09/05/2021

Agora e para sempre
Agora e para sempre foi uma surpresa para mim... achei que fosse ser um livro bem sem graça mas teve uns acontecimentos pelo meio que deram alguma vivacidade ao livro tornando-o assim mais interessante.

Fernanda2678 30/05/2021

Muito incrível
Um dos meus livros prediletos,eu achei esse livro muito apaixonante, recomendo muito...

Aline || @itsme__line 06/07/2020

Mudança de vida...
Pensei que seria apenas uma história de romance clichê, mas não é bem assim, mesmo com alguns erros ortográficos no formato e-book, a história nos mostra uma personagem que muda o cotidiano da sua vida, larga o emprego, um namorado que não dá a mínima pra ela, e começa numa cidade tranquila e pequena onde todos se conhecem.
Porém é nesse momento e na mesma cidade que ela se reencontra e sua vida muda totalmente e para melhor, ela se apaixona pelo local, pessoas e por si própria.

Dani 31/07/2022

Não curti muito
Não curti tanto o desenrolar, achei um pouco maçante e longe da realidade, não via a hora de terminar.