Mago e Vidro

Stephen King

Resenhas - Mago E Vidro

Alu_dr 07/06/2021

Nota 11/10
O melhor livro da série até agora. O melhor que já li se S.K... Talvez o melhor que já li dentre todos!
É difícil caminhar para o final, pelo término de uma excelente obra e também querendo adiar o desfecho de algumas situações.
Daqueles livros que passamos dias, semanas até, pensando em detalhes, pensando em "mas e se..."

Muito, muito bom!

Iasmin Morais 16/05/2021

Breves impressões
Esse é o meu livro preferido da série! A história do primeiro amor de Roland é tocante. O leitor passa a compreender um pouco mais o seu jeito de ser depois da narrativa dele. É um dos maiores livros, mas entre eles foi o que mais me agradou. Intenso, triste, injusto e chocante! Vale muito a pena fazer a leitura dessa série!

call 01/05/2021

Mago e vidro
Nesse volume da torre negra acompanhamos o ka-tet na sua jornada passando por um lugar que alguns leitores já comecem de outro livro ( dança da morte). Vemos um pouco sobre a vida passada do Roland e seus amigos.

Ditchum 06/04/2021

Bela e angustiante história de amor
Continua a saga do pistoleiro Roland, agora conhecendo a história de Susan Delgado. Muito boa a continuação da saga Torre Negra.

Joany 06/04/2021

um dos melhores livro da série até agora, só não favoritei por ser bem lento em algumas partes. me apaixonei pela personagem da Susan e pela maneira que o King voltou ao passado do Roland

Larissa633 01/04/2021

"Vamos chegar lá quando for a hora. Não é preciso viver o problema antes de o problema começar."

Marquinhos.Rocha 26/03/2021

Quarto passo
Um dos mais difíceis de falar pra mim, quase li ele de forma ?errada? parei várias vezes pra ler outros livros, foi mais difícil pra me pegar como os outros, apenas depois da metade é q eu consegui manter um padrão pra ler ele, e digo q adorei oq li.

Marina.Soares 25/03/2021

Sr. King continua a me surpreender com a sua capacidade de escrever histórias tão incríveis.

Rubis 18/03/2021

Ótima sequência dessa busca incessante da torre negra, um pouco arrastado na volta ao passado mas Stephen King se garante!

Ligia 06/03/2021

O passado vem a tona
Amei saber como foi a juventude de Roland, como foi suas amizades e seus amores, correndo para o próximo livro em 3, 2, 1.......

Analu 28/02/2021

Muito romance mela cueca, pouca Torre Negra
Já comecei a leitura de Mago e Vidro frustrada: a continuação da jornada do ka-tet com Blaine me tirou todas as expectativas boas que eu estava para com o livro. Achei que o vilão ficaria lá em As Terras Devastadas (diga-se de passagem, a parte que eu menos gostei), mas sua (longa e chata) história volta com tudo nesse próximo volume.
Depois, para premiar ainda mais o meu desgosto, o Roland começa a contar uma história interminável de seu romance com Susan. História essa que dava pra resumir em, sei lá, cinco parágrafos. Achei enrolada, chata e me mostrou um Stephen King péssimo para escrever romances. Não funcionou para mim.
Acabei dando uma nota até que razoável para o livro, por que quando o Roland termina a ladainha romântica dele, a narrativa do Ka-tet volta a ganhar força e me encantar novamente. É disso que a gente (eu pelo menos) gosta, Stephen King, traz mais.

Lucas.Lopes 21/02/2021

Gostei muito!
Esse livro sem sombra de dúvidas é por enquanto o melhor livro da saga na minha opinião. O passado do Roland sendo marrado e bem descrito junto com seu grande amor aos 14 anos de idade, todo o lance do mago e vidro, achei simples sensacional!

Fabricio.Rocha 21/02/2021

O início da história
Esse livro conta o início da trajetória de Roland em busca da torre negra.
Não é obrigatório, mas interessante que seja lido o Dança da Morte antes de Mago e Vidro.

Pedro.Machado 18/02/2021

É o Ka
Finalmente conhecemos o passado do Roland, como foi a perda trágica do seu amor quando era adolescente e como ele virou quem ele é hj em dia. É aquilo, dá uma cidade pequena cheia de personagens fodas e 800 paginas pro King que ele faz um estrago, toda a história do Roland é contata de um jeito fantastico, além de ser uma historia de açao mt bem contada, é uma puta historia de amor e perda. Amei demais