O Castelo no Ar

Resenhas - O Castelo no Ar

Gisele.xl 23/01/2022minha estante
Olha uma resenha ?

Skitkath 23/01/2022minha estante
Se liga em na resenha da gata ?

Jessica1248 23/01/2022minha estante
Lançou a resenha hehehe

ana 24/08/2021

não achei tão bom quanto o primeiro, a história demora um pouco pra pegar e vai ficando mais interessante no final, mas aí fica bem difícil de largar kkkk

Letti28 18/06/2023

Que história legal! Inicialmente parece muito Alladin, mas na medida que a história vai desenrolando e as referências do universo de Castelo Animado vão aparecendo, a coisa toda só vai ficando mais divertida.

Bielgbj 29/06/2023

Tudo que acontece em teus sonhos
A historia é de Abdullah um homem que tinha uma promessa e que comprou um tapete magico... mas tudo tinha um proposito
Ve uma historia que corre de forma continua que da vontade de ler para descobrir o fim, é maravilhoso...
Diana wynne escreve perfeitamente e tudo que ela faz e com carinho, merecia mais reconhecimento.

Gabi 15/06/2021

Gênios e djins
Leitura absolutamente incrível, cativante e maravilhosa.
Escrita impecável (um tanto preconceituosa em alguns trechos), me surpreendeu o final e o desenvolver da história, posso afirmar que não esperava de maneira alguma alguns acontecimentos.
Recomendo para todos?

Howl 09/11/2021

Livro bom, mas faltou desenvolvimento
O livro possui um plot interressante, além de uma escrita fluída e gostosa de ler. Ele é perfeito para quem quer ler uma fantasia fácil e rápida.

No entanto, muitas coisas ficaram mal desenvolvidas, em minha opinião, praticamente jogadas no livro. Os persongens aparecem em peso, E mal conhecemos sobre eles.

Além disso, o personagem principal é INSUPORTÁVEL. Simplesmente o odiei do início ao fim.

Hailla.Oliveira 22/08/2023

Eu amei, sllc. Achei que seria chatin, mas foi perfeito!
A autora simplesmente arrasou nesse e no primeiro. É bom saber que meu casal fav tiveram um filho e continuam briguentos como de costume.

Raquel.Santos 26/01/2022

Um história gostosinha para ler, leve, mas com muitas, muitas reviravoltas, acontece de tudo kkkk, amei rever o Howl, a Sophie, o Calcifer e os outro personagens do castelo animado, os novos personagens são incríveis!!!!!

Letícia Pena 19/08/2023

AMEI
Eu amei tanto esse!! achei tudo mt bem desenvolvido e os personagens muito divertidos e carismáticos

juliaememo 18/06/2020

A tão esperada continuação
A tão esperada continuação de "O castelo animado".
Achei um pouco... diferente. Quando comecei, não parecia continuação de um livro, principalmente do Castelo Animado, um livro único (para mim).
Mas depois, muita coisa foi esclarecida e explodiu minha cabeça novamente, como o primeiro livro.

Ly 21/10/2021

Estilo As Mil e Uma Noites
O começo da história me lembrou demais As Mil e Uma Noites (deu até saudade, rs). Diferente do Castelo Animado, achei esse bem mais fluido e divertido. A história seguia um rumo lógico, um caminho, um destino; coisa que senti falta em O Castelo Animado e que me fez não gostar tanto assim.
Morri de rir com as trapalhadas do Abdullah e fiquei chocada em algumas partes.

POSSÍVEL SPOILER. NÃO CONTINUE LENDO SE NÃO LEU O CASTELO ANIMADO!!

Não sei se sou lerda/burra ou ignorei esse fato kkkk mas eu não sabia que as histórias tinham uma conexão ?? só desconfiei depois que vi a capa do livro A Casa dos Muitos Caminhos (na edição do box, tem algumas referências às capas dos outros livros).

Enfim, realmente não sabia. Não sei se dá pra considerar uma trilogia, pq nesse pelo menos não tem necessariamente uma continuaçãoooo da história anterior. É mais uma nova história que se passa no mesmo universo. Inclusive curti a aparição dos antigos personagens kkkkkk