A parte que falta encontra o grande O

A parte que falta encontra o grande O Shel Silverstein

Resenhas -

maryelli0 22/12/2023

Gostei, é importante ter livros infantis com essa pegada se torne popular e atinja o público alvo.

Aline.Wagner 24/07/2023

Simplesmente maravilhoso!
Uma história tocante, sublime e com um significado esplendoroso.
Uma leitura obrigatória para todos, crianças e, principalmente, adultos.
Recomendo com todo o meu coração ??

Carol Nery 20/02/2020

Recomendação parte 2
Da mesma forma que o anterior, eu li esse na pegada do primeiro, ali na cama na casa da amiga!
É tão importante a gente ler essas mensagens no início do ano. E levar essas experiências pra vida da gente.
Só posso agradecer a indicação!

cachorro chupetão 05/11/2023

Continuação.
Também é voltado para identidade, adoro a sutileza com a qual o assunto é tratado. A história é leve.

kethlin 05/02/2022

Muito fofo
Coisa mais linda, as lições sempre apresentadas de maneira tão leve e ao mesmo tempo muito claras. Perfeito.

Stephanie Marques 21/02/2022

No segundo livro e ainda não consigo acreditar que seja feito pra crianças. Tamanha delicadeza e ao mesmo tempo um recado tão denso. Simplesmente incrível.

Yentl 14/12/2023

Parte 2
Lindo, assim como o primeiro. Minha melhor amiga me emprestou e li logo em seguida a ?A Parte que Falta?. Vale a pena ver as duas perspectivas!

Bruno.Dellatorre 07/05/2018

Ainda melhor
Livro infantil? Sim.
Livro com uma profundida bem maior? Sim
Livro com mensagem devastadora? Sim

Consegue ser ainda melhor que o primeiro.

Gabi Rosemberg 25/01/2023

Lindo lindo lindo
Continuação do livro A Parte que Falta, esse livro é simples mas com grandes ensinamentos! Leve de ler e para todas as idades

anasiviero 27/10/2021

pequeno O
eu gostei que ela se aceitou sozinha mas teve que mudar para isso.
porém gostei que o grande O ensinou que ela não precisa de ninguém para se amar

Jéssica 23/02/2022

Cheio de significado
Sou suspeita para falar o quanto gosto dessa leitura. Tanto do primeiro livro, quanto deste segundo. É simples, mas carregado de significado. Este foi ainda mais impactante. Gostei muito! É preciso sentir para enxergar.

Luriam 27/01/2022

Leitura sensível
Quem não se vê nesse livro, parabéns! Você fez muita terapia. A gente sempre sente que algo falta na gente e esse livro mostra que nem sempre o que ?falta?, deve ser ?preenchido?.

Eu também tenho a parte que falta, livros preferidos da vida.

Jean Silva 31/12/2022

Não tenho muito o que falar desse livro, semelhante ao primeiro, ele é mais uma obra infantil que pode tranquilamente levar uma pessoa mais velha a pensar e refletir a cada página.
A escrita do autor me chama muito a atenção, apesar de geralmente ter apenas uma frase por página, ainda assim consigo notar um certo peso em cada palavra para o desenvolvimento da história, é muito interessante.
E é incrível o quanto esse livrinho em pouquíssimas páginas consegue suscitar várias reflexões sobre a nossa vida. Recomendo muito!!

Pri 16/02/2020

Resenha: chorei
Ele é tão bom quanto o primeiro. Li numa fase em que eu realmente estava precisando então mexeu muito comigo. Você lê em 2 pulos, mas é uma leitura incrível.

Alana N. 04/11/2022

"A parte que falta se sentou sozinha à espera de que alguém aparecesse e a levasse a algum lugar."
“A parte que falta encontra o grande O” não é tão bom quanto o seu antecessor, mas tem uma mensagem tão importante quanto.
Okay, admito que esse livro não me pegou tanto porque fui com muita expectativa para a leitura, mas, mesmo não batendo tanto quanto o primeiro, ainda assim ele me fez refletir, o que é MUITO bom.
Sinceramente, vejo que um complementa o outro e que ter essa experiencia completa faz muita diferença. Com certeza, é o tipo de livro super necessário.