Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?

Giuliana.Diocedo 21/04/2024

Eu tenho medo do escuro.
Ler Sidney Sheldon sempre me dá um frisson! Que história sensacional e surpreendente em vários pontos, principalmente o final! AMEI
O livro fala sobre uma grande empresa que desenvolve uma tecnologia para controlar o tempo. Toda a trama se desenvolve com Kelly e Diane buscando vingança por seus maridos e se livrando de diversas emboscadas do Tanner, o grande vilão (bem clichê). E como toda heroína do Sidney Sheldon, elas são incríveis!
O mais surpreendente desse livro são os últimos 5 capítulos que engoli em 5min! Recomendo, óbvio.

Kethley 05/04/2024

Rapaz, que livro tenso. Nunca pensei que iria chorar com um livro de suspense. Valeu cada página, mas eu esperava que mostrasse um pouco da repercussão no final.

Retalhos e Prefácios 29/03/2024

Entretenimento
Essa é uma leitura que eu chamo de "puro entretenimento". Sabe aqueles livrinhos pra passar o tempo, com uma historinha envolvente mas, ao mesmo tempo, sem nada a acrescentar? É esse. Ótimo pra passar o tempo.

sophia1711 16/03/2024

Quem tem medo de escuro
Já tinha lido outro livro do autor, a outra face, e não tinha gostado tanto assim. mas decidi dar mais uma chance, e continuo não sendo muito fã.

Diego 10/03/2024

Sidney Sheldon
Um dos autores mais imprevisíveis que eu já vi. Todos os seus livros tem mudanças incríveis durante o decorrer das histórias. Tenho o hábito de tentar prever o futuro dos livros e sempre errei miseravelmente com Sheldon.

Eliana Portella 03/03/2024

A inteligência pode ser uma arma
Sinopse: Nova York, Denver, Paris e Berlim. Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes. Há apenas uma ligação entre elas: todas trabalhavam para uma importante organização de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais.

Diane Stevens e Kelly Harris, viúvas de duas das vítimas, se conhecem na sede da empresa onde seus maridos trabalhavam e logo percebem que as mortes não foram acidentais e que a vida de ambas está em perigo.

A simpatia não é recíproca. Kelly, marcada por um passado repleto de traumas, tem grande dificuldade em confiar, e em meio ao luto e a dor de ter perdido o único ser humano que a amou, descobre que unir-se a Diane talvez seja a única chance de continuar respirando.

Diane, aparentemente mais madura do que a modelo, percebe que ambas se tornaram alvo de algo muito maior do que a vingança do poderoso mafioso contra o qual ela havia testemunhado poucos dias antes de seu amado marido ser assassinado.

Tanner Kingsley é extremamente inteligente, quase um gênio, mas o que lhe sobra em recursos lhe falta em caráter, e essa falha somada a ganância exacerbada, pode lhe custar bem mais do que o império construído à sombra do irmão mais velho.

Juntas, solitárias e vulneráveis, Kelly e Diane se veem forçadas a unirem-se em busca de pistas e informações que as levarão a desvendar a trama funesta por trás das invenções e descobertas científicas da maior e mais renomada indústria de tecnologia e controle ambiental.

Inteligência e perspicácia, essas serão as maiores armas que as jovens parceiras terão para escapar das armadilhas e dos assassinos contratados para riscá-las do mapa. Aos poucos as implicâncias vão perdendo espaço para as afinidades, e o velho ditado, ?a união faz a força?, se mostra ainda mais verdadeiro.

Com uma trama repleta de ação, Sidney Sheldon mais uma vez regala os fãs de romance policial com uma obra bem escrita e um roteiro bastante original.

Kátia 22/02/2024

Uma aventura.
Adorei acompanhar as aventuras dessas duas personagens sortudas e malucas . Apesar do nome o contexto trás algumas passagens engraçadas. Gostei.

Gabriel 15/02/2024

Curti afu esse livro, foi um ótimo livro p começar o ano. Livros de suspense/mistério sempre me prendem mt, esse foi o primeiro livro que li dessa autora, crtz q vou ler outros. Plot twist n teve nada de extraordinário (um pouco previsível) mas mesmo assim foi bão demais:D
Foi uma boa experiência

Amanda 13/02/2024

Quem tem medo de escuro?
Mais um livro do Sidney Sheldon que leio e só tenho elogios, a narrativa dele sempre me prende e surpreende, a cada página, a cada capítulo fico ansiando pelo próximo, é uma leitura que nos faz querer mais. Do início ao fim é um livro que surpreende, prende, emociona e cativa.

Só leiam ?
Salim 13/02/2024minha estante
Já leu "Manhã, Tarde e Noite"? Foi o que mais gostei do autor!

Amanda 14/02/2024minha estante
Ainda não, vou procurar. Obrigada pela dica ?

FlAvia.Felkl 09/01/2024

Esperava mais
Sou uma grande fã do Sidney Sheldon, mas confesso que cheguei ao fim desse livro ainda esperando o grande plot twist. A leitura flui e a história prende, mas achei os desenrolares um pouco óbvios - tinha expectativas maiores para o final

victoryx 04/01/2024minha estante
Os livros dele são MUITO bons, esse inclusive, merecia mais reconhecimento

Clau Melo 05/01/2024minha estante
Sheldon é demais! Lamento não ter mais reconhecimento. :(

Luiza1100 03/01/2024

Bom livro
Meu segundo livro do autor, cheguei a algumas conclusões....são ótimos livros pra quem quer começar a ler, ou ler entre livros difíceis. Pois são livros fáceis de ler, tem sempre um plot twist maneiro, nesse livro em específico, ele ainda trouxe uma crítica a mudanças climáticas, achei legal !
Mas no geral, acho que ele sempre dá uma enrolada com várias cenas de ação e nas últimas 50 páginas ele resolve tudo.
Por isso, nota 3, bom. Mas nada extraordinário.

Gi Gutierrez 01/01/2024

Quem tem medo de escuro?
Com mesmo estilo de sempre, um livro cheio de ação e reviravoltas. Ainda que eu tenha a sensação de várias pontas soltas. Acho que, ao final, as protagonistas, Diane e Kelly, não desempenharam um papel realmente relevante para o desfecho da trama. De qq forma, vale a pena. Leitura leve, que entretém e dá um descanso de leituras mais pesadas....