Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Sidney Sheldon




Resenhas - Quem Tem Medo de Escuro?


196 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Giuliana.Diocedo 21/04/2024

Eu tenho medo do escuro.
Ler Sidney Sheldon sempre me dá um frisson! Que história sensacional e surpreendente em vários pontos, principalmente o final! AMEI
O livro fala sobre uma grande empresa que desenvolve uma tecnologia para controlar o tempo. Toda a trama se desenvolve com Kelly e Diane buscando vingança por seus maridos e se livrando de diversas emboscadas do Tanner, o grande vilão (bem clichê). E como toda heroína do Sidney Sheldon, elas são incríveis!
O mais surpreendente desse livro são os últimos 5 capítulos que engoli em 5min! Recomendo, óbvio.
comentários(0)comente



Kethley 05/04/2024

Rapaz, que livro tenso. Nunca pensei que iria chorar com um livro de suspense. Valeu cada página, mas eu esperava que mostrasse um pouco da repercussão no final.
comentários(0)comente



Retalhos e Prefácios 29/03/2024

Entretenimento
Essa é uma leitura que eu chamo de "puro entretenimento". Sabe aqueles livrinhos pra passar o tempo, com uma historinha envolvente mas, ao mesmo tempo, sem nada a acrescentar? É esse. Ótimo pra passar o tempo.
comentários(0)comente



sophia1711 16/03/2024

Quem tem medo de escuro
Já tinha lido outro livro do autor, a outra face, e não tinha gostado tanto assim. mas decidi dar mais uma chance, e continuo não sendo muito fã.
comentários(0)comente



Diego 10/03/2024

Sidney Sheldon
Um dos autores mais imprevisíveis que eu já vi. Todos os seus livros tem mudanças incríveis durante o decorrer das histórias. Tenho o hábito de tentar prever o futuro dos livros e sempre errei miseravelmente com Sheldon.
comentários(0)comente



Eliana Portella 03/03/2024

A inteligência pode ser uma arma
Sinopse: Nova York, Denver, Paris e Berlim. Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes. Há apenas uma ligação entre elas: todas trabalhavam para uma importante organização de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais.

Diane Stevens e Kelly Harris, viúvas de duas das vítimas, se conhecem na sede da empresa onde seus maridos trabalhavam e logo percebem que as mortes não foram acidentais e que a vida de ambas está em perigo.

A simpatia não é recíproca. Kelly, marcada por um passado repleto de traumas, tem grande dificuldade em confiar, e em meio ao luto e a dor de ter perdido o único ser humano que a amou, descobre que unir-se a Diane talvez seja a única chance de continuar respirando.

Diane, aparentemente mais madura do que a modelo, percebe que ambas se tornaram alvo de algo muito maior do que a vingança do poderoso mafioso contra o qual ela havia testemunhado poucos dias antes de seu amado marido ser assassinado.

Tanner Kingsley é extremamente inteligente, quase um gênio, mas o que lhe sobra em recursos lhe falta em caráter, e essa falha somada a ganância exacerbada, pode lhe custar bem mais do que o império construído à sombra do irmão mais velho.

Juntas, solitárias e vulneráveis, Kelly e Diane se veem forçadas a unirem-se em busca de pistas e informações que as levarão a desvendar a trama funesta por trás das invenções e descobertas científicas da maior e mais renomada indústria de tecnologia e controle ambiental.

Inteligência e perspicácia, essas serão as maiores armas que as jovens parceiras terão para escapar das armadilhas e dos assassinos contratados para riscá-las do mapa. Aos poucos as implicâncias vão perdendo espaço para as afinidades, e o velho ditado, ?a união faz a força?, se mostra ainda mais verdadeiro.

Com uma trama repleta de ação, Sidney Sheldon mais uma vez regala os fãs de romance policial com uma obra bem escrita e um roteiro bastante original.
comentários(0)comente



Kátia 22/02/2024

Uma aventura.
Adorei acompanhar as aventuras dessas duas personagens sortudas e malucas . Apesar do nome o contexto trás algumas passagens engraçadas. Gostei.
comentários(0)comente



Gabriel 15/02/2024

Curti afu esse livro, foi um ótimo livro p começar o ano. Livros de suspense/mistério sempre me prendem mt, esse foi o primeiro livro que li dessa autora, crtz q vou ler outros. Plot twist n teve nada de extraordinário (um pouco previsível) mas mesmo assim foi bão demais:D
Foi uma boa experiência
comentários(0)comente



Amanda 13/02/2024

Quem tem medo de escuro?
Mais um livro do Sidney Sheldon que leio e só tenho elogios, a narrativa dele sempre me prende e surpreende, a cada página, a cada capítulo fico ansiando pelo próximo, é uma leitura que nos faz querer mais. Do início ao fim é um livro que surpreende, prende, emociona e cativa.

Só leiam ?
Salim 13/02/2024minha estante
Já leu "Manhã, Tarde e Noite"? Foi o que mais gostei do autor!


Amanda 14/02/2024minha estante
Ainda não, vou procurar. Obrigada pela dica ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



FlAvia.Felkl 09/01/2024

Esperava mais
Sou uma grande fã do Sidney Sheldon, mas confesso que cheguei ao fim desse livro ainda esperando o grande plot twist. A leitura flui e a história prende, mas achei os desenrolares um pouco óbvios - tinha expectativas maiores para o final
comentários(0)comente



spoiler visualizar
victoryx 04/01/2024minha estante
Os livros dele são MUITO bons, esse inclusive, merecia mais reconhecimento


Clau Melo 05/01/2024minha estante
Sheldon é demais! Lamento não ter mais reconhecimento. :(




Luiza1100 03/01/2024

Bom livro
Meu segundo livro do autor, cheguei a algumas conclusões....são ótimos livros pra quem quer começar a ler, ou ler entre livros difíceis. Pois são livros fáceis de ler, tem sempre um plot twist maneiro, nesse livro em específico, ele ainda trouxe uma crítica a mudanças climáticas, achei legal !
Mas no geral, acho que ele sempre dá uma enrolada com várias cenas de ação e nas últimas 50 páginas ele resolve tudo.
Por isso, nota 3, bom. Mas nada extraordinário.
comentários(0)comente



Gi Gutierrez 01/01/2024

Quem tem medo de escuro?
Com mesmo estilo de sempre, um livro cheio de ação e reviravoltas. Ainda que eu tenha a sensação de várias pontas soltas. Acho que, ao final, as protagonistas, Diane e Kelly, não desempenharam um papel realmente relevante para o desfecho da trama. De qq forma, vale a pena. Leitura leve, que entretém e dá um descanso de leituras mais pesadas....
comentários(0)comente



196 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |