Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

mits0 06/02/2024

Dos livro de "Diário de um banana", acho que esse livro foi o que menos achei engraçado. Senti que o segundo volume tem piadas melhores. Mas no geral, não achei o livro ruim, apenas achei que teriam mais cenas engraçadas que os anteriores.

Beatriz.Guedes 31/01/2024

Dos três livros que já li da série, esse foi o que li com menos fluidez, achei as tramas mais lentas e com pouca profundidade. Gostaria de ter lido mais situações dos irmãos.

MAHH71 30/01/2024

Gostei bastante desse livro e quero ler os outros também.

Só não dou 5 estrelas, pois o meu favorito até agora é o segundo "Rodrick e o cara".

Sarah.Almeida 28/01/2024

É um livro para adolescentes, cheio de imagens e com uma linguagem que crianças menores não entenderiam.
É muito fácil e rápido de ler.

Sra. Star Wars 23/01/2024

Livro #3 PL-U-PE?
Esse foi o mais rápido que reli dos três até então. Achei o menos engraçado (mas ainda é muito), e apesar disso, ainda é sensacional!

Infelizmente a família do Greg aparece apenas no início, o Rodrick aparece menos aqui ??, mas suas cenas ficaram boas. A participação do Manny nesse livro foi a maior até então, o pai do Gregory também está bastante ativo tentando fazer com que os filhos sejam menos preguiçosos e pratiquem mais esportes.

O melhor do livro, para mim foi o ápice da visão do Gregory a respeito de si mesmo de forma positiva, uma auto estima lá em cima que consequentemente o cega da realidade de que ele é de fato um banana.

Jaokkk 23/01/2024

Mt foda
So nn dei 5 pq to exigente hj, mas é um puta livro foda igual os outro, slk geral caia no soco pra pegar esse livro na escola sdds

lulumaarques 22/01/2024

Diário de um banana...
...a gota d'água, volume 3.

"casais de patins" KKKKKKKKKKKKK me arrancou uma boa risada.

não tenho mto o que falar, esse é o segundo "diário de um banana" q eu leio
diferente do primeiro, esse, eu li por partes em momentos específicos (quando estava com dor de cabeça, enjoada etc.) pq é um livro leve e que não exige mto do foco ou da visão para ler.

acho um livro aconchegante e recomendo dms, beijicas.

givmoon 22/01/2024

Atemporal
Marcou muito minha infância, o terei para sempre em minha estante. Muito diferente dos filmes, parece mesmo que você faz parte da vida dele.

Yago129 21/01/2024

Um verão muito louco
O Greg conta suas loucas aventuras em seu verão , é engraçado é divertido, gosto ais do primeiro, mas nesse também tem muita história engraçada

Cassie15 21/01/2024

+1 ??
Gostei bastante desse aqui, mas entre os três primeiros livros, esse é o que eu menos gosto. Nada contra, esse é tão interessante quanto os outros, mas eu demorei muito para finalizá-lo.
Próximo!

Kathyllen Lima 15/01/2024

Lendo agora em sequência, realmente o primeiro livro é o melhor.
Hoje, depois de tantos anos do lançamento já passei a achar que não está mais funcionando tão bem. Apesar de dizer que o primeiro livro sim, envelheceu bem? achei que esse nem tanto.
Não sei que já amadureci demais para a ideia ou se não me identifico mais com esse tipo de humor.
Acho que lendo agora, hoje, perdeu a chance várias vezes de ensinar algumas coisa e não só mostrar o bullying gratuito. Além de achar essa família completamente disfuncional. ? tive vontade de bater em todos eles.
Não gostei, não.
Acho que não vou conseguir continuar lendo a saga toda que era meu objetivo.
Mas devo passar pra o diário do amigo do Greg que me parece muito mais legal. Além do personagem ser super fofo. E não um babaca como o Greg. Se o Greg e assim no ensino fundamental. Deus me livre quando ele chegar no ensino médio e quando virar um adulto.

Letícia let 15/01/2024

A vida do Greg é simplesmente um furacão ksksksksksks
Foi muito rápido e divertida a leitura, esses livros são sempre uma caixinha de surpresas

Sofy 14/01/2024

Caindo na estrada com meu irmão pequeno e de brinde um porco
Diário de um banana é sempre uma caixinha de surpresas, sempre tem alguma coisa pra dar errado na vida do greg KAKAKAKKAKAKQKAK
Foi muito rapidinho a leitura e super divertida também, esses livros sempre são icônicos
Recomendo ??

Brenda.Ferreira.1 14/01/2024

A quanto tempo eu não lia um livro da saga Diário de Banana, confesso que fiquei meio chateada por não ter lido a saga inteira antes e garantido as risadas que sempre tenho ao ler essa história escrita pelo Jeff!
A história é bem envolvente e cheia de situações catastróficas que só fazem sentido na cabeça do Greg!