Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Brenda.Ferreira.1 14/01/2024

A quanto tempo eu não lia um livro da saga Diário de Banana, confesso que fiquei meio chateada por não ter lido a saga inteira antes e garantido as risadas que sempre tenho ao ler essa história escrita pelo Jeff!
A história é bem envolvente e cheia de situações catastróficas que só fazem sentido na cabeça do Greg!

Beatriz Granger 3345 13/01/2024

Legalzinho
Esse livro já foi bem mais chatinho de ler, meio que só falava de uma coisa e parecia que não saia do lugar

Catarina354 11/01/2024

Diário de um banana a d'aguá
Eu achei bem legal e bem engrasado ,
Então queria que todo mundo que ler esse comentário ,você já vão tar sabendo que "diário de um banana a d'água é muito legal

Mary Light 10/01/2024

É um bom livrinho para passar o tempo...

"Diário de um Banana" é, basicamente, o Greg sendo um banana...
OBS.: não sei oque falar desse livro

Nataly 09/01/2024

Lembrança de escola
Esse livro era um desejo de adolescente quando os "diários de..." Viralizaram. E posso dizer que simplesmente amei. Um livro cheio de piadas, as ilustrações são lindas. Com situações inusitada. O personagem Greg sempre toma as piores decisões o que nos deixam indignados, mas é simplesmente maravilhoso.

Recomendo!

Raquel1501 06/01/2024

Diário de um banana - MRC
No início o livro parece um pouco infantil mas depois eu não consegui parar de ler, conforme as páginas foram passando eu queria saber o que ia acontecer com o personagem. E mesmo sendo uma série não é preciso ler em ordem cronológica, você pode começar pelo livro que te chamar mais atenção

Henrique Manoel 06/01/2024

Diário de um banana a gota d'água
Mais uma vez o nosso querido greg hefley conta sobre seu verão maluco e seus dias bons e ruins com a sua família única e exclusivamente louca.

juca.moke 31/12/2023

O pai do Greg é LOUCO, onde ja se viu enfiar o filho de sla quantos anos numa escola militar só pelo mlk ser estranho, e eu quero até agora saber o que diabos é um plupe

ana 29/12/2023

Realmente um banana
Acho que gostei mais desse do que dos dois primeiros, pra ser sincera. mas reler me fez perceber duas coisas que eu não via quando era criança: primeiro, a família do Greg é super disfuncional e, segundo, o Greg não é um amigo muito legal (na verdade, ele é bem sem noção. mas acho não dá pra esperar muita coisa de um menino que é praticamente uma criança ainda, né?). enfim, isso não me faz gostar menos da série nem nada do tipo.

Cássia 28/12/2023

Diário de um banana
A Gota D'água

"...não sei de ninguém que mereça um descanso mais do que eu, porque, como disse antes, sou uma das melhores pessoas que conheço."

Kellbet 27/12/2023

Greg está me enlouquecendo.
Na idade dele, eu não pensava nem 10% do que ele pensa.
E fala sério, ele se acha a última bolacha do pacote. (Risos)
Tirando minha opinião sobre o personagem, o livro é muito bom. Criativo e ainda tem os desenhos para literalmente mostrar algumas coisas que acontecem ou que o Greg pensa.
Muito diferente de outros livros que li e estou gostando bastante da série.
Só não gosto da personalidade do Greg. (Ha! Ha!)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

valentina 19/12/2023

Não lembro bem o que aconteceu nesse livro pois faz muito tempo que eu li ele mas sei que ele é muito bom

itsaboutlara 13/12/2023

Levinho
Miminho do meu amor e aqui vão minhas considerações.

eu amo livrinhos infantojuvenis e esse aqui não foi diferente!!

é divertido acompanhar a vida do greg, ele se diz a melhor pessoa que conhece e quero me inspirar na autoestima dele daqui pra frente.

o greg não é um amigo dos melhores, mas é engraçado ver como ele lida com as coisas que acontecem com ele.

super leria os próximos!!

Paula1500 09/12/2023

Plupe.
Não tem como. Amo diário de um banana. A cada dia o Greg se envolve numa confusão diferente. Nesse volume, a história foi voltada na relação dele com o pai. Amo essa série pelo simples fato de sempre me tirar da ressaca literária. Recomendo muito!

NatSantosBooks 05/12/2023

Ele tá crescendo e passando mais vergonha
Nosso amado Greg está crescendo e percebendo que sua chatice incomoda, até fiquei surpresa que ele se arriscou pela fámilia dele e no final parece que ele até que ama apesar de tudo que ele já fez.

Ele continua passando por muita vergonha e apuros, mas sua cara de pau nunca sai dele.