Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Café Literário 04/06/2020

"Uma obra fantástica!" - Resenha em vídeo!
É impressionante como o Jeff Kinney consegue colocar em suas palavras e desenhos tantas situações cotidianas nas vidas de jovens e adolescentes. Além disso, esse é um ótimo livro para estudarmos mais sobre a fase da puberdade! Se quiserem mais resenhas e vídeos sobre livros, se inscreva no meu canal!

site: https://www.youtube.com/channel/UCjJIoMdJW65hjzaKlgFVykQ

Raquel.Cesare 12/07/2020

A história de uma viagem em que tudo dá errado para Greg não vai fazer vc chorar de tanto rir, mas tem muitas passagens hilariantes. Não tem como ler e não lembrar de algum passeio em que nos metemos em uma furada kkkk.

Helooo__Costa 22/07/2020

Um bom livro.
Esse livro é muito bom para passar o tempo, me diverti com as trapalhadas do Greg.

Débora Castro Alves 22/07/2020

Comprei o box pra minha filha, de 10 anos, e estamos lendo juntas, praticamente.

Amanda.Borges 31/07/2020

É um melhor que o outro
To rindo demais com essas histórias, apesar que deu risada de tudo, mas se é pra rir esse livro é bom. A cara de pau do Greg é inacreditável kkkk até me tira do sério as vezes.

gustylener 05/08/2020

Literalmente a gota d'água
Greg retorna mais encrenqueiro e divertido, seu pai está cheio de suas travessuras e quer por ele na linha.

IsaApCamilo 15/08/2020

Continuamos descobrindo as aventuras do Greg, agumas situações são muito constrangedoras, não e tão legal quanto os 2 volumes anteriores. Mais gostei.

jujamaia 20/08/2020

Tão bom quanto os outros
Acho que o Greg sempre vai conseguir me arrancar algumas risadas. Ele é uma pessoa péssima e isso que faz a história ser tão boa. A família dele também não é fácil.

Crislayne.Marinho 20/08/2020

Livro 3
Esse livro foi o melhor entre os que li da saga. Amei a história e fluiu rápido como sempre. Acho o Manny muito fofinho.

JhullyG 20/08/2020

Uma realidade com um pouco mais de graça
Eu já vi muitas crianças, principalmente estrangeiras, que tinham uma relação de pai e filho parecida com a do Greg e o pai dele. E é isso que eu acho maravilhoso nessa saga de Diário de um Banana.

isa 02/09/2020

em relação aos outros livros eu não gostei mto desse, mas é uma leitura rápida e fácil. o pai do greg nesse livro me deixa meio irritada

Julia 07/09/2020

Leitura levinha para aguentar a maratona 24 horas, deu até vontade de comprar os outros livros

Astrid 12/09/2020

Diário de um banana
Em amo diário de um banana e esse livro é tão bom quanto os outros