De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Sandra 28/04/2024

De repente uma noite de paixão
Uma história de amor bastante picante, porém a autora tem uma sacada incrível porque usa essa história de amor para abordar temas muito mais profundos como: autoaceitação, perdão e superação...

A meu ver a obra trata de forma rasa o passado dos personagens centrais, visto que os acontecimentos passados foram importantes para a construção dos personagens...

No entanto, é um livro que te prende do início ao fim com seus personagens cativantes e sua narrativa envolvente e fluida...

Nassa 01/03/2020

Mais ou menos
Adoro todos os romances da Lisa, mas esse em especial aborda assuntos bem bacanas e eu curti bastante. Também é um romance caliente, toda hora tem sexo, o que acaba sendo um pouco chato na história porque não desenvolve, não tem enredo... Eles resolvem tudo no sexo rs Me lembrou 50 tons de cinza rs

Mithally 08/03/2020

Não é ruim, mas também não é bom!
De repente uma noite de paixão é o primeiro livro da Lisa Kleypas que leio e sinceramente achei o livro bastante morno.

De cara, achei que a história se desenvolveria muito bem, porém as demasiadas cenas de sexo entre o casal principal deixou o livro chato e sem história. O final parece ter sido feito as pressas e o tempo em que as coisas ocorriam eram muito confusos.

Eu pretendo ler outros livros da autora para ter uma opinião formada sobre ela, no entanto não foi a primeira impressão maravilhosa que eu esperava devido a todos os elogios que vejo sobre ela. Que venha o próximo!

Sofia 08/03/2020

Romance de época
Lisa Kleypas tem um dom de encantar com as palavras. Gostei bastante.

Stefie Ferreira 16/03/2020

Lisa nunca falha, romance gostoso, personagens muito bem construídos, trama interessante. Super vale a pena.

@umaleituraenadamais 27/02/2020

Eu quero ser a Pesseguinha do Jack
Que romance surpreendente.
Maravilhoso
Jack é irritantemente apaixonante

yumi 13/03/2020

nunca imaginei
até agora não consigo acreditar que li um romance de época onde o mocinho tem sua mente a frente da época, mocinha inteligente, não deixa se levar por NINGUÉM, temos uma personagem de época feminista isso mesmo, além da química dos dois que te deixa com um friozinho na barriga, ótimo pra sair da ressaca literária.

Camila | Book Obsession 13/03/2020

Lisa foi muito feliz ao entrelaçar esse casal com sua química absurda e sua forma de encarar a vida. A construção do enredo foi sendo trabalhada com calma, envolvendo o leitor em meio aos diálogos bem humorados, confusões, um pouco de drama e doses generosas de cenas sensuais, mas engana-se que ela perde a mão, achei tudo muito bem conduzido e em nenhum momento senti o ritmo de leitura cair, pelo contrário li bem rápido.
A Arqueiro mais uma vez traz uma capa linda. Sua diagramação é o padrão de quem já conhece as publicações da editora.
De repente uma noite de paixão é um livro único, com personagens carismáticos e bem trabalhados. Os fãs de romance de época irão se deleitar com as peripécias da Sra. Bradshaw e torcer para que Jack e Amanda encontrem seu felizes para sempre.

Resenha completa no blog

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/03/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao.html

Layla Felício 14/03/2020

Apaixonante
Esse livro é muito bom. Nunca tinha lido um livro de época em que menina fosse tão independente quanto o mocinho. O enredo foi bom, apesar de eu não gostar quando as pessoas ficam juntas no final sem ser por espontânea vontade, acredito que foi o único jeito pra eles ficarem juntos, porque meu Deus, tudo dava errado.
Gostei da forma como a protagonista tratava sua vida, como olhava pra si mesma, não com pena por ser solteira, mas gostando de ser por causa de sua liberdade. Eu amei isso. Vale a pena ler.
Um aviso: para aqueles que não gostam de cenas hot, fujam desse livro, porque tem bastante haha.

Eu Li Num Livro 14/03/2020

Lisa Kleypas surpreende mais uma vez neste novo livro!
Posso dizer que a Lisa sem dúvida é uma das minhas escritoras favoritas!
Este livro dela me encantou de tal maneira que não consegui parar de ler até terminar, o que levou apenas meio dia ....
A narrativa é fluida e trás uma personagem gente como a gente, com medos e desejos de quem quer realmente viver a vida do jeito que julga ser o melhor.....
Já o mocinho mais ao final do livro, te faz perceber que ele sabe como valorizar uma mulher ao se permitir viver com ela tudo que ela quer e não reprimi os gostos dela.
No final só achei que este livro teria que ter uma continuação dando espaço a pelo menos dois personagem masculinos, que foram tao cativantes que me deixaram com gostinho de quero mais.
Ah, achei a autora mais ousada do que nunca nas narrativas hot.... rs

Cami 14/03/2020

O livro é muito bom, porem nao é o melhor dessa autora

Cristiane190 14/03/2020

Como sempre, a autora não deixa a desejar, amei as personagens, a história bem construída. A protagonista é bem resolvida, independente e o protagonista masculino é divertido e bem esperto. Adorei que ele o impulsiona a ser cada vez mais bem sucedida e livre dos ditames sociais. A história é linda, muito bem escrita e recheada de personagens cativantes, inclusive os secundários, que preenchem o coração.

?Algo capaz de transportar a mente para longe do presente, para longe de quem se é. Todos precisam disso. Antigamente, em uma ou duas ocasiões na minha vida, pareceu que os livros eram a única coisa que havia entre mim e a insanidade.? Pág. 88

@somaisumparagrafo 15/03/2020

@somaisumparagrafo
Amanda é uma famosa escritora de romances, mas sua vida não se assemelha em nada as suas histórias. Solteirona e prestes a completar 30 anos, decide contratar um profissional do sexo para uma noite de prazer em seu aniversário. O homem que bate em sua parte vai muito além daquilo que esperava, a atração é mútua, mas ela fica frustrada quando ele interrompe seus serviços e vai embora. Alguns dias depois, ela o reencontra e descobre que ele é Jack Devlin, seu novo editor.

-x-

Amanda leva uma vida monótona solteirona e virgem, teve seus últimos ano de juventude sacrificada para cuidar de sua família. Uma mulher responsável que honrou seu amor e dever aos pais e que por isso, não teve tempo para viver como as demais damas, rindo e flertando com cavalheiros. Hoje, preza por sua independência e por isso, não há espaço para homens em sua vida.

Jack é canalha que não mede esforços para conseguir o que quer principalmente no ramo profissional. Conquistou sua fortuna e seu império com muito suor, inteligência e manipulação. Devido a um passado traumático, não pensa em se casar e nem ter filhos. Mas ao conhecer Amanda, as estruturas de seu mundo começam a ruir.

Lisa Kleypas nos apresenta um romance muito sensual, com personagens bem construídos e cheios de conteúdo. Amei ver Jack de apaixonado por uma mulher que fugia aos padrões da época, inteligente, cheia de argumentação e com um corpo voluptuoso, o fato dele estar sempre a incentivando a estar a frente do seu tempo foi o que mais me encantou.

Uma trama que me fez sorrir, suspirar e me apaixonar!