Não se humilha, não

Não se humilha, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se humilha, não

Let 04/11/2023

O quarto que na verdade é o primeiro
Eu já havia lido esse livro logo quando lançou, mas sinto que preciso reler toda a série de novo.
Esse livro, na verdade, é o primeiro, pois volta TUDO lá bem no início da história.
Em partes é um livro de autoajuda, mas em partes é ficção e é isso que torna esse livro diferente e me faz gostar dele, porque - convenhamos - eu ODEIO autoajuda.

Lissa 03/11/2023

5/5
Essa pausa de anos entre um livro e outro foi de imensa utilidade, pois a autora teve uma evolução na sua escrita e no que queria passar, acredito que seja proposital a imaturidade da personagem nos primeiros livros, mas nesse, sua evolução ficou evidente, pra mim, é o melhor livro da saga, por enquanto, fiquei bem contente e satisfeita com as reflexões. Foi interessante as histórias se misturarem entre presente e passado, completou muitas lacunas. Eu havia esquecido que o Interlude (música do post) era uma referência a esse livro e suas frases, adorei!
O que mais amei foi a forma que foi abordado o relacionamento abusivo, seu início digno de um conto de fadas, e aos poucos, como isso vai sugando seu brilho e felicidade, ao ponto, de todos ao redor que te amam, ficarem preocupados e perceberem. E você ali, imersa em uma realidade fantasiosa, esperando o dia milagroso em que aquela pessoa vai voltar a ser aquele personagem do início, mas isso não acontece nunca e tudo só vai piorando. Não podemos esquecer que eles são profissionais nisso, e conseguem desviar e mascarar todas as suas ações perversas. Recuperar a si após um trauma desses é uma das tarefas mais desafiadoras, mas o seu resultado vale muito a pena, é uma das coisas mais lindas e corajosas possíveis. Que todos, especialmente, as mulheres, possam se livrar desse tipo de prisão do outro e de si, que viva a plena liberdade do melhor amor do mundo: o próprio. E que se tiver a sorte de compartilhar com alguém, que rompa o ciclo com força e viva uma paz impagável que te faça todos os dias questionar o passado.

Camys 24/10/2023

????
Esse livro não é sobre romance. esse livro é sobre o amor. Não se humilha, não
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

mandy11a 10/09/2023

Isabela Freitas nao decepciona nunca, e mais uma vez vem com um livro cativante, emocionante e com MUITO aprendizado!! Quem já viveu um relacionamento abusivo precisa dessa leitura tanto quanto quem nunca esteve em um relacionamento assim... Acho que todos precisam dessa leitura pra aprender a detectar sinais desse tipo de relacionamento e se livrar disso o quanto antes

Lopscarol 30/06/2023

A Isabela sempre consegue tocar nossa alma com as palavras, me deu tanta vontade de reler os outros livros, esperando o dia que o skoob comece a comprar a releitura

Leyckson 26/06/2023

Isabela, sendo Isabela.
Não é a toa que Isabela Freitas é minha escritora nacional favorita.

Essa mulher ela tem o poder de fazer você se enxergar e se valorizar.
Ela dar tapas na sua cara apenas com palavras.
Isa te amooo

Juh 23/06/2023

"Ele nunca me bateu, mas quis me prender em uma jaula, para que eu nunca pudesse ter o prazer de voar. O amor deve ser livre, sábia?" FOI TÃO EMOCIONANTE ??????????

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Quero começar falando sobre como é bom ler algo que flui e a escrita da Isabela é assim, você lê e tem vontade de virar a folha sempre pra descobrir mais um pouco

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

mayandraade_ 17/05/2023

Auto Ajuda
?Uma coisa importante sobre expectativas: não as crie?

? Nem todas as relações são feitas para serem fortes, duradoura, ou extremante encantadoras??

sophia1161 30/04/2023

3 coisas para falar
1- o melhor livro dos quatro
2- Pedro, eu te amo muito
3- eu tô bem chateada com oq rolou com o pedro

Mihjujuba 19/04/2023

Muito bom...
A Isabela sempre foi uma escritora que me agradou, li todos os livros da série, mesmo com anos de distância entre um e outro me fez entender, me fez gostar e querer mais. É uma leitura muito fluída e alegre, dou muitas risadas e, ao mesmo tempo faço muitas reflexões sobre meus relacionamentos, não só amorosos.
Todo mundo deveria ler pelo menos um desses livros na vida, com certeza se sentiriam mais leves...

TainA473 10/04/2023

Obrigada Isa ??
Eu precisava desse tapa na cara. Você precisa desse tapa na cara. Toda amiga (e inimiga) que conheço também precisa desse tapa na cara. Dessa vez é oficial: ?Não se humilha, não?, é leitura obrigatória para todas as mulheres que conheço.