Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Alessandra.Vasconcelos 19/06/2023

Quando falamos em Hq, pode-se pensar em desenhos mais simples, com acabamento básico. Mas aqui estamos falando de cores bem pensadas, e claro, muito vermelho sangue!!!! Traços muito bem feitos, muito glamour! Dá vontade de ver e rever. Isto tudo acompanhado de uma história nada convencional: mulheres que matam. E muito bom de ler, é bonito de ter na estante.

LALA LITERARIOS 18/06/2023

Intenso, completamente fora da minha zona de conforto, um gênero que não tô acostumada a ler e que me deixou intrigada e curiosa por mais, eu não percebi, mas ese é o segundo volume ?? mesmo assim não fiquei perdida e gostei da história..?

Ana 15/06/2023

Continua ótimo!
A história continua com Josie (e a arte continua impecável) e agora tem uma sequencia direta ao final do primeiro quadrinho, gostei bastante mas acho que poderia ter um final mais fechado.

Yaya 04/06/2023

Ela é gostosa e perigosa
Ler sobre mulheres serial killer já é bem divertido por sair do mundinho de homens, agora uma mulher de família lindíssima e perigosa faz a gente querer morrer amigo dela pra não ser inimigo.
Eu me perdi um pouco na história em alguns pontos por não ter lido o vol.1 mas não prejudicou a leitura.

triz.parente 02/06/2023

Cara e tão rápido de ler, facilmente leria uma terceira sequência KKKKKK Ótimo pra passar o tempo e sair da ressaca. Definitivamente gostei mais desse do que do primeiro.

Bebela 22/05/2023

Maravilhoso , tão bom quanto o primeiro livro. Os traços da HQ são lindíssimos. Eu amei a leitura e espero que os próximos sejam publicados logo.

Wilza.Alves 25/04/2023

Melhor e com uma história mais complexa que o primeiro volume. Neste temos Josie ainda mais sanguinária e com problemas maiores. Gostei bastante de ler essa história e já quero o terceiro volume na minha mesa, a autora que lute.

llirioazul 24/04/2023

??
Esse volume foi melhor que o primeiro, a história estava ainda mais interessante e também tinha bem mais ação

Bianca.Leite 08/04/2023

Lady killers 2
Mais uma graphic que eu estava louca para ler.
A sequência da primeira graphic e eu amei acompanhar todo esse desenvolvimento da Josie, o final é como se fosse ter continuação e eu preciso de mais, fiquei curiosa pra saber oq vai acontecer com a Josie, a família, o casamento...

viterario 02/04/2023

Tão bom quanto o primeiro, agora vemos ela trilhar um novo caminho com novos desafios e fantasmas do passado, retornando não só para assombrar ela mas toda sua família. Gostei bastante da evolução de personagens e de drama do primeiro para esse segundo.

Vanna.Sousa 28/03/2023

História e Arte
Adorei a arte; os traços são bem mais fortes e detalhados, do que a anterior. E a história é muito mais interessante e complexa... Também meio previsível em alguns pontos, mas gostei muito mais dessa.
Espero continuar a Série.

Ariel 26/03/2023

No segundo e último volume de Lady Killer, Jones exibe seu talento e deixa todos boquiabertos: seu traço está ainda mais violento, impressionante e expressivo, e a história, cheia de nuances e momentos inesquecíveis. Neste volume, começamos a descortinar o passado de Josie e a entender suas motivações. A relação com sua sogra, que já não era das melhores, ganha novos atritos. Revelações chocantes vêm à tona, e, enquanto isso, o marido de Josie continua sem desconfiar de nada.

Biblioteca Álvaro Guerra 21/03/2023

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788594541956

Leandro 17/03/2023

Lady killer
Hq rápida de ler, sangrenta e mais envolvente que o primeiro volume. Padrão dark side de qualidade.

Águida Moreira 14/03/2023

É bom
Com certeza vale a leitura.

Gostei bastante das personagens. Estou aguardando os próximos volumes.

Flui bem e as imagens são lindas.