Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Alê 13/07/2021

Um dos meus livros favoritos. A personagem principal surpreende a todo momento com a sua inteligência.

Oyakimim 30/01/2024

Se houver amanhã.
Decepcionada. Amo o reverso da medalha, e por isso resolvi ler esse outro livro do autor. Porém, achei incrivelmente chato, repetitivo e maçante. Gostei do início da história, mas após o presídio, o livro perdeu o sentido pra mim. A vingança dela foi muito fácil, sem profundidade. Os roubos sempre muito conveniente, o que me fez desconectar dos personagens.

Pâmela Paganno 01/07/2020

Muito arrastado e monótono, esperava mais
Foi minha primeira experiência com Sidney Sheldon ( e garanto que não irá será a última, não vou desistir) mas esse livro simplesmente não me desceu. O início é bom, bem construído mas após a segunda parte o que seria pra ser ainda melhor, depois de um tempo fica repetitivo e exaustivo. Tracy me irritava muito, mas MUITO no início por ser uma personagem extremamente sonsa, mas gostei do seu processo de amadurecimento e a construção do personagem que o autor foi dando à ela, mesmo assim, esperava mais. Eu demorei muito mais que o normal para ler, e parecia não fluir a história. Eu senti que estava me arrastando, e apesar do enredo ser bom, acho que ele se prolongou demais, rendeu além do que era necessário tornando a leitura ainda mais densa e monótona. Mas não desisti por completo do gênero romance policial muito menos do escritor, pretendo ler outros livros dele para ver se me atrai!

Helce 19/06/2021

Ele me transformou em uma leitora!!!
Uma história empolgante e intrigante. Um livro que faz você querer a próxima e aproxima página para saber o que vai acontecer. Conta a história de uma mulher que não sabe a força que tem até ter que lutar!

Beatriz.Klann 27/03/2022

Loucura
O livro é frenético principalmente na primeira metade, fiquei até confusa de tantas coisas que aconteceram. Na segunda metade perde ritmo mas nada que atrapalhe no desenvolvimento no livro. Tracey é tipo de personagem de que eu gosto mulher forte e objetiva.

Ob: para você curtir essa leitura é necessário esquecer a lógica do que possível ou não ?

Rafa 30/10/2020

Homenagem
Tenho um apreço enorme por está obra.
Um livro que,praticamente me moldou como leitor ...

thaislla.pamela 08/11/2012

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
Sem palavras para descrever esse livro!! Um romance repleto de suspense, intriga e paixão. Tracy Whitney é enganada, traída, declarada culpada por um crime que não cometeu. Mas ao sair da prisão [onde sofreu e aprendeu] não é mais a mesma. Seu primeiro objetivo foi se vingar de todos os homens que a passaram para trás; e foi isso que fez. Se tornou uma especialista em aplicar golpes em golpistas sem deixar rastros. O destino põe em seu caminho Jeff, um vigarista tão esperto quanto Tracy. No início, eles eram apenas concorrentes, adversários; mas depois surge uma paixão o que faz o leitor se apaixonar pelo novo casal.Eles viram cúmplices e planejam golpes geniais, assaltos perfeitos e há apenas um homem que pode detê-los: o sinistro Daniel Cooper, mas isso não significa que ele consegue ;)
Super-recomendo!!

Aline 31/10/2012

Se houver amanhã...
O primeiro e o melhor livro que ja li até hoje! Despertou em mim o hábito da leitura de uma forma que eu não conhecia antes. A partir deste, tomei gosto por outros títulos de Sheldon.

Sua história nos envolve do começo ao fim de uma maneira que você não quer parar mais de ler ... uma reviravolta surpreendente e fascinante história envolvida em romance, suspense e vingança.

Este livrou me trouxe o prazer de exercitar uma das melhores atividades intelectuais que existe ... a Leitura!!

Recomendo sem medo de errar!!!

Tha 22/09/2021

A história é boa, mas meio comprida e desconcatenada. O começo parece a história da série ?Vis a Vis? mas com o tempo o conceito muda. Confesso que prefiro o livro ?A outra face? do Sidney Sheldon.

Bruna 23/10/2021

Vítima de uma armação criminosa, ela acaba sendo condenada e presa por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter novamente sua liberdade, ela volta ao mundo que lhe fora tirado.

gui.gvz 19/04/2024

Trama de Vingança e Redenção
No início, Tracy era uma jovem inocente com grandes sonhos, mas tudo mudou após a morte de sua mãe. Acusada injustamente de roubar um quadro valioso e tentar assassinar um homem - embora a última parte tenha um fundo de verdade - Tracy enfrentou um julgamento enganoso e recebeu uma sentença de 15 anos de prisão, revelando sua ingenuidade. Na prisão, enfrentou abusos, mas encontrou força e determinação para buscar vingança. Seus planos de fuga foram em vão, mas Tracy saiu da prisão de cabeça erguida, com sua sentença suspensa. No entanto, sua ficha criminal a torna alvo de discriminação e impede sua busca por emprego, forçando-a a entrar no mundo do crime. Apesar de buscar vingança contra quase todos, Tracy opta por não se vingar de Charles, evidenciando uma "evolução espiritual". A entrada de Jeff na história inicialmente parece irrelevante, mas sua presença contribui significativamente para o enredo, especialmente nas competições com Tracy, que se assemelham a uma "corrida do ouro". Como é típico das histórias de Sidney Sheldon, surge um psicopata, Daniel Cooper, um detetive obcecado pela captura de Tracy para sua própria redenção, embora no final ele falhe em seu intento. O desfecho da história revela a parceria entre Tracy e Jeff, formando um casal de golpistas habilidosos, cujo último golpe antes de fugirem para o Brasil demonstra genialidade ao despistar completamente os detetives, especialmente com o golpe do quadro, uma verdadeira jogada de mestre, e a partida de xadrez incrivelmente espetacular. Sidney Sheldon prova mais uma vez ser um mestre da narrativa, deixando-nos envolvidos em sua trama intricada e cheia de reviravoltas.

Júlia Aun 06/10/2021

Se Houver Amanhã
Leitura gostosa, mas custei a terminar por ficar com uma enrolaçãozinha no meio, fiquei: "ta, ja entendi.. agora pula pro final" mas dps voltou a ficar legal.. final já era esperado tbm.

Elaine Cristina 16/11/2021

Arrebatador!!!
Quando eu penso que já tenho um livro favorito nas obras de Sidney Sheldon, eis que me aparece um livro arrebatador, compulsivo, extraordinário. Tracy Whitney uma moça pacata, bem sucedida profissionalmente, linda e inteligente, está prestes a casar-se com um dos melhores partidos da Filadélfia, até que o destino marca sua vida com uma tragédia. Tracy numa ação impensada acaba sendo vitima de uma emboscada que muda sua vida em 360°. Ela é presa e passa por vários infortúnios e pesadelos, até que mais uma vez a linha do destino é traçada e ela acaba se tornando uma golpista bem sucedida, mestre em disfarces bem articulados, cujos alvos são os empresários inescrupulosos. Um livro repleto de ação, mistério, suspense e reviravoltas. Até este momento tornou-se o meu preferido. Pela primeira vez senti minha respiração ofegante lendo os capítulos...Simplesmente arrebatador!!!

Geovana 23/07/2012

Livro inesquecivel.Ponto.
Encontrei esse livro na estante de minha mãe, entre livros de Jorge Amado e José de Alencar. Li apenas por estar prestes a morrer de tédio, mas após ler algumas páginas, comecei a devorá-lo! Haha .
E por isso ... mesmo que minha resenha seja irrelevante, não poderia deixar de fazê-la!

Sidney Sheldon nos envolve com uma história fascinante!
Começamos o livro seguindo a vida de Tracy Whitney, uma jovem bem sucedida que está prestes a se casar com o socialite Charles Stanhope III. Tracy tem a vida perfeita, e nem acredita em sua própria sorte.
Mas a sua sorte não demora a desaparecer. Tudo começa com o suicidio de sua mãe...
Tracy começa a investigar o porque desse suicidio e acaba dando de cara com a personificação da desonestidade, um integrante da máfia, Joe Romano (o vilão da história). A partir dai tudo começa a desandar para Tracy.
Por culpa se sua impulsividade, e principalmente por culpa de Joe Romano, a sua sorte some de vez. E ela se vê em um mundo que nunca imaginaria estar. Onde sobrevivia a cada dia, imaginando se haveria o amanhã.
Pra saberem o resto ... só lendo mesmo!

Brena Sâmela 22/10/2012

Genial.
Tracy Whitney uma jovem com uma vida perfeita, um casamanto dos sonhos, é bem sucedida em seu emprego até que que o misterioso suicídio de sua mãe à faz investigar o motivo que faria sua mãe ceifar a própria existência, por sede de vingança Tracy vai atrás do culpado, e acaba sendo presa injustamente, e se vê: só, sem amigos, sem o marido, sem ninguém, sem nada, e na cadeia junto com todo caos que está vivendo faz uma promessa: irá sair de lá o mais rápido possível e se vingar de cada pessoa que destruiu a vida dela e de sua mãe se houver amanhã, e então o livro sofre uma reviravolta incrível e Tracy vai muito além da promessa feita naquele inferno, acaba perdendo sua inocência com esse mundo hostil e vai se tornando uma mulher ardilosa, persuasiva, ainda mais inteligente, entre tantas qualidades ela se torna em uma única palavra: Irresistível, se torna uma criminosa, uma ladra especializadas nos maiores desafios entre joias mais caras até quadros mais valiosos do mundo, ela se torna uma heroína-vilã que não há como não se apaixonar por ela e sua inteligência no seu trabalho, e junto com Jeff Stevens, Tracy torna o romance completo, o melhor casal na minha opinião que o Sidney Sheldon poderia criar e um dos melhores casais literários já criados, como fã do grande mestre Sheldon tomo a liberdade de dizer que esse é o sua melhor obra e meu livro preferido dele, um romance cheio de adrenalina em casa página, que após o termino ficamos com um sorriso bobo no rosto.