Convite para um homicídio

Convite para um homicídio Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie




Resenhas - Convite Para um Homicídio


1415 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Maria19813 07/04/2024

Leitura obrigatória
Li pra aula de literatura, só terminei pq tinha que ler pra fazer a prova.
No começo eu estava super animada pra leitura, vi bastante gente falando bem desse.
Estava ansiosa pra saber a resposta do mistério mas no meio o livro é PURA enrolação. O detetive fala com as pessoas e não da pra saber com quem ele tá falando.
Apesar disso o final é muito bom, o plot é de explodir a cabeça e tudo se encaixa perfeitamente. O final é oque salva o livro.
comentários(0)comente



Lizandra24 06/04/2024

Um convite singular
O livro leve e divertido como só a Agatha é capaz de fazer em um suspense policial. Com a presença de nossa amada senhora perspicaz.

Um convite apareceu no jornal local, um convite para fazer parte de homicídio, o que na verdade todos esperavam que se tratasse de um convite para um jogo. Se torna terrivelmente real.
comentários(0)comente



B. A Silva 06/04/2024

Cativante
A Miss Marple não é o meu principal favorito quando se trata de Agatha Christie, mas ela sempre foi certeira nos mistérios dela, ouvi tudo pelo Audible e foi bem rápido e a história se desenvolveu eu nem suspeitei, gostei muito recomendo
comentários(0)comente



Daniela.Beraha 04/04/2024

Amei!
Amo a autora,amei o livro.
Super recomendo, leitura que prende muito o interesse, super dinâmico.
Vale a pena ler!
comentários(0)comente



Sílvia 03/04/2024

Então,
Por gostar muito de suspense, achei que de cara iria amar o primeiro livro que li da autora, porém não consegui me conectar com os personagens, com a trama e muito menos me envolver com o suspense, o que fez a leitura ficar amarrada.
comentários(0)comente



renatofmenezes 03/04/2024

Esse foi o primeiro livro da Agatha Christie que eu li e fiquei muito chamado pelo título da obra. A temática é boa, o enredo também, a questão de descobrir quem é o criminoso te instiga a ler, mas por muitas vezes a leitura ficou entediante, desconcentrada e puxada pela quantidade de personagens na história.
comentários(0)comente



Malu Flório 02/04/2024

Durante uma manhã no vilarejo inglês de Chipping Cleghorn, um anúncio no jornal convida à todos para presenciar um homicídio. Pensando ser apenas um jogo de detetive, os vizinhos comparecem em peso. Em meio a passados e jogos de aparências, o cenário descortinado busca revelar que ninguém é o que parece ser.

Divertido, da pra se entreter. Não achei bom a ponto de você se identificar com algum personagem, apesar de eu ter criado na minha cabeça a imagem da Miss Marple como um vovózinha fofinha usando um casaquinho de tricô.
comentários(0)comente



blackstairvs 31/03/2024

Não me agarrou em nada esse livro, pra ser justa acho que e é a escrita da agatha que não funciona comigo mesmo, acho muito confusa por isso não consigo me conectar a história ou aos personagens que alias sempre são muitos e eu tenho uma dificuldade ENORME pra decorar nome de personagem que é só sobrenome então não ajuda em nada
comentários(0)comente



Joks Lobo 30/03/2024

Não tem como errar com Agatha Christie e esse livro é mais um exemplo. Um mistério bem construído cujas dicas para sua solução vem sendo dadas desde o início e se encaixam perfeitamente no final.
comentários(0)comente



Ana_belotto 30/03/2024

Virgindade de Agatha Christie
Esse foi o meu primeiro livro da Rainha do Crime. O início foi difícil pra mim, muitos personagens jogados de uma vez só, inclusive até o final alguns personagens ficaram meio soltos na minha cabeça.

Mas depois que peguei no tranco, gostei muito, principalmente da forma como o caso foi resolvido, não desconfiei em nenhum momento, fiquei totalmente surpresa.

Pode ter certeza que lerei outros da autora
comentários(0)comente



Marcia.Moutinho 30/03/2024

A rainha do crime nunca desaponta. Como sempre Agatha Christie mantém o leitor com os olhos fixos no enredo ansioso pelo desfecho espetacular.
comentários(0)comente



Maa Sena 30/03/2024

Adorei
Primeiro livro que leio da Agatha, é simplesmente amei.
Envolvente demais.
Impossível não se colocar no lugar do investigador e começar a tentar desvendar quem foi o assassino.
comentários(0)comente



Beatriz2029 29/03/2024

Foi o primeiro livro da autora que eu li e gostei muito, porém tenho críticas kkkkk

A trama de início achei meio boba, com o desenrolar da história foi me intrigando e me envolvendo a criar teorias, no final não acertei, mas acertei uma teoria. A resolução da trama é bem legal, porém em determinado ponto a história ficou meio estagnada e no final tiveram algumas grandes revelações que poderiam ter sido feitas ao longo do livro, mas de resto gostei e já to doida pra ler outros livros da autora.
comentários(0)comente



Thereza20 28/03/2024

Uma ótima leitura
Distração garantida com personagens cativantes e interessantes. Você fica o tempo todo curiosa para querer saber mais, e saber como esse mistério vai desenrolar. Não sou muito fã da Miss Marple, mas esse eu realmente gostei.
Super indico para quem quer uma leitura divertida e rápida.
comentários(0)comente



Thalia Plaine 27/03/2024

Eu amo os livros da agatha mas esse foi uma tortura pra mim. Achei lento meio desconexo e nada cativante.
de todos que já li dela esse pra mim foi o pior
comentários(0)comente



1415 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |