M ou N? Agatha Christie

Resenhas - M ou N?

Leandra9 06/02/2023

Muito bom!!
Mais uma obra da rainha do crime concluída com sucesso! Livro ótimo que se passa durante a 2ª GM. Amei a escrita da Agatha e nem por um momento desconfiei desses personagens. Mais uma vez sendo feita de boba pela Gata Triste hahahah

Glenda Oliveira 02/02/2023

Boa surpresa
Me surpreendeu! Logo no comecinho já dei uma desanimada ao ver que não era com o Poirot ou com a Miss Marple, e sim um caso de espionagem. Mas fiquei interessada quando vi que se passava na segunda guerra. A história é interessante e o final surpreendente.

imgiazevedo 01/02/2023

Eu estava achando esse livro bem fluido, mas isso é só porque ele é bem curto. Pra mim, a resolução do caso pareceu muito "intuitiva", sendo simples pra personagem principal. Esse é, definitivamente, o pior livro que li da Agatha até hoje.

Felipe Lapa 01/02/2023

M ou N?
Gostei do envolvimento do livro, a história me prendeu e consegui ler tranquilamente. As investigações e o contexto da história não me conquistaram tanto, mas adorei acompanhar a resolução do caso. Como sempre, Agatha Christie mandando muito bem nas histórias!

Leonardo 01/02/2023

A obra tem uma leitura fluída. A autora consegue prender o leitor a trama. Os personagens construídos com excelência ao longo da narrativa.

bibi 31/01/2023

M ou N?
não lia Agatha Christie fazia um bom tempo,e pela primeira vez peguei esse casal como detetives, é um livro bem curto e envolvente,comecei a ler e quando vi já tava quase no final, confesso que o final não foi tão surpreendente pra mim,mas adorei ter essa experiência e vou voltar a ler agatha christie de forma constante!

Helena365 29/01/2023

O livro é otimo super rápido de ler, mas o que torna dificil de adivinhar o culpado é o fato de ter muitos personahens insignificantes como suspeitos "mrs. Cayley" nao fez nada o livro todo. O fato que os detetives dirigem a investigação para os inocentes também atrapalha. Mesmo assim, foi o meu 3° favorito da autora.

Priscila 27/01/2023

Adorei o livro, primeiro livro do casal de detetives que li e adorei a narrativa do livro?a história já flui bem desde os primeiros capítulos. Como todo livro da Ágatha vc ler rapidinho ??

Bia 26/01/2023

Primeira vez que leio o livro da Ágatha com os personagens Tommy e Tuppence. O companheirismo deles é lindo demais ?.
A leitura em si foi muito boa, fluía muito bem, mas infelizmente o mistério não me prendeu, eu tava lendo e sentia que pouco me importava quem era M ou N, só queria ler e ver qual seria o desfecho da história. Ela não é ruim não tá? Só não teve o impacto que eu tinha nos outros livros, mas recomendo de boa a leitura, principalmente pra quem está de ressaca literária ?

Naldo.Vieira 23/01/2023

M ou n
Um caso do casal Tommy e tupence do jeito que eles gostam. Quem é M e quem é N?
Leitura boa apesar das conhecidas coincidências que ocorrem sempre nos casos dos dois.

Dani 23/01/2023

Tommy e Tuppence: eu amo esses véio??
Me prendeu do início ao fim.
Já iniciei sabendo que não encontraria aquele plotzinho de tirar o fôlego. Mas, de certa forma, me surpreendeu. O desenvolvimento é maravilhoso.
Eu sempre fico decepcionada quando percebo que não é meu marido, digo, o detetive Hercule Poirot quem vai investigar os casos. No entanto, amei conhecer Tommy e a esposa. Os véio são perfeitos e, com certeza, estão no topo da minha lista de personagens preferidos. Ansiosa para embarcar em mais uma aventura dos coroas.

"? Tuppence e eu temos outra maneira de encarar a vida. Enfrentamos os desafios juntos! ????"

"A vida dos dois sempre foi e sempre seria: um risco em parceria..."

Febrag 23/01/2023

Minha teoria estava certa
Eu gostei desse livro, curtinho do jeito que eu estava querendo, com uma certa adrenalina que me deixou instigada e com um desfecho muito emocionante (ainda que previsível). Se eu consegui adivinhar quem era M e N qualquer um consegue.
A temática de segunda guerra me assustou assim no inicio mas foi crucial para o desenrolar da história, o famoso ?não confie em ninguém?

AbelErikp 21/01/2023

gostei porém
O livro é muito bom, porém eu tinha uma expectativa maior sobre a autora. Dar pra ler em um dia. Recomendo o livro pra quem tá de ressaca literária.

Al Ferreira 20/01/2023

MN
A ideia de uma sequência no título gera interesse. Foi ótimo reler esse volume e sentir o envolvimento e imersão durante a leitura.