M ou N?

M ou N? Agatha Christie

Resenhas - M ou N?

Ana Bia 09/12/2022

É inadimissivel o quanto a agatha banaliza o nazismo nesse livro, como se fosse uma guerra patriótica e não algo que matou milhares de alemães baseado em heugenia, a pouco tempo atrás soube que ela era antissemita e ver isso implícito na obra embrulhou meu estômago, não sei se serei capaz de apreciar seus livros da mesma forma de antes

Cristiane190 01/12/2022

Leitura agradável e motivante, porém aí contrário da maioria dos livros da Ágatha já dá para se ter uma ideia do caso toda a partir da metade do livro, por isso que o fim não mim surpreendeu tanto. Mais é uma obra maravilhosa como todos os outros.

Mikaelle.Guedes 01/12/2022

Amei
Adorei toda a historia em si, especialmente o contexto histórico da segunda guerra mundial e o nazismo. O final não é tão surpreendente mas definitivamente é um livro que vale a pena ler.

ca ;) 26/11/2022

Confesso que não entendi praticamente nada da história ? No começo eu estava até entendendo, mas daí como a história não tinha nada muito emocionante comparada com outras histórias da Agatha, eu nem dei muita importância ao que estava lendo e acabei não entendendo muito também. Achei legal algumas coisas meio engraçadas que a Agatha colocou na história, então não achei um livro ruim, apenas não me cativou.

Marcos.Alexandre 24/11/2022

Uma história interessante e diferente. Um livro de espionagem na época da segunda guerra mundial. Sem grandes mistérios, mas uma boa leitura.

Estante estonteante 23/11/2022

Amo Agatha Christie
Sinceramente, eu não consigo entender como essa mulher conseguiu criar tantos quebra cabeças, os pequenos detalhes sempre revelam TUDO, o suspeito está sempre debaixo do nosso nariz e mesmo assim não conseguimos acha-lo. Mas dessa vez eu cheguei perto, achei a trama interessantíssima. Meu único problema com esses livros é começar, depois disso não tem como não devorá-los.

Tha 22/11/2022

Livro meio nhé. Eu falo que esse casal Beresford é sem graça. Pelo menos esta história foi mais curta, achei o mistério pouco envolvente.

Angel 07/11/2022

Tommy e Tuppence formam uma dupla incrível e apresentam os melhores casos. Gosto da forma como interagem e solucionam os conflitos juntos. Sempre que escolho um livro tendo o casal como protagonistas, sei que será uma deliciosa e divertida leitura.

Mariana 20/10/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL LIVRO
Não entendo pq ninguém fala sobre esse livro, ele é incrível! Tem uma história bem desenvolvida, personagens cativantes e muitos (muitos msm) plots!

juju 15/10/2022

Apesar de o livro ser curto, fazia tempo que eu não lia tão rápido... História me prendeu do início ao fim, conta com um dos melhores enredos - na minha humilde opinião - entre todos os livros que já li da Agatha Christie.
Guerra, espionagem, agentes secretos, nazismo... Ilustrou bem o que realmente devia acontecer naquele tempo (e até hoje de maneiras diferentes).
Me surpreendi muito e entrou para minha lista de favoritos da Rainha do Crime.

Manu 01/10/2022

4.5
Livro extremamente bem escrito, e mesmo com palavras complicadas e conversações de epóca a leitura flue bem rápido.
Por enquanto meu livro favorito da Agatha Christie, amei o casal investigador, muito carismáticos, mas confesso que tenho um amor muito grande pela senhora Tuppence.
Plot twist 50% da minha teoria estava correta, mas o resto confesso que me deixou pasma olhando para o teto vários minutos.

Flavia.Sanches 27/09/2022

Incrível
Simplesmente incrível como todo livro da Agatha, é uma leitura q te prende e os capítulos não são longos.

Helen Ramos 24/09/2022

Bem nadinha
De fato, posso afirmar que é o livro mais chato que já li da Agatha Christie. Não é uma história ruim, de maneira alguma, mas é muito parada. O casal de detetives parece que mais atrapalha do que ajuda. Mas enfim, serviu ao ser propósito.

elisadinelli 15/09/2022

Clássico Agatha Christie
Nada de muito diferente do estilo que Christie geralmente escreve, que é bem interessante. Bom pra passar o tempo e tentar descobrir o final.