Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

mary6nogueira 28/04/2024

Verity
Eu enrolei um pouco pra ler esse livro, um pouco porque ele é +18 mas principalmente pois algumas resenhas me deixaram com muito medo de ler, dizendo que ele é um livro muito pesado, ele realmente é pesado mas pra mim foi "tranquilo" ler ele.

Foi meu segundo livro da Collen e o outro que tinha lido foi "Novembro 9", então, fiquei um pouco impressionada nas cenas bem descritivas, esperava que fosse um livro bem mais suspense do que ele realmente é, eu senti medo sim em algumas partes mas achava que era um livro que iria sentir medo cada página, e não foi assim, não deixa de aer um livro bom, só acho que "me venderam" de uma forma que eu esperava outras coisas.

Acredito que a prosta da Collen era realmente colocar as pessoas pra pensaram e teorizarem, não sou grande fã de finais em aberto mas gostei muito desse, vale a pena a leitura, 5 estrelas.

Ps: vou contar oq acredito na minha resenha do cap extra.

Tamara174 28/04/2024

Ja não esperava muitas mesmo mas foi divertido ler
Achei a tensão no início legal, mas o desenrolar foi infantil ao meu ver, não gostei muito da rapidez dos acontecimentos, cenas desnecessárias desconexas a história, se fosse melhor desenvolvido talvez fosse um ótimo plot

Bruubs.vc 28/04/2024minha estante
Verity é louca e deixou todo mundo louco também! Kakakka eu amo TANTO esse livro. Simplesmente incrível

carolliss 28/04/2024

2.5/5
Primeiro, esse livro tenta ser um suspense com thriller, mas falha miseravelmente.
lowen não tem personalidade nenhuma, e era uma chatice ela justificando a curiosidade com "preciso conhecer mais de verity pra escrever sobre ela", horrível. a mulher é escritora e não vi em uma parte do livro um pensamento criativo, uma ideia genial, nada que realmente mostrasse a "escritora incrível" que ela é. sinceramente, bem rasa, uma profundidade que não chega nem no tornozelo. faltou sal nessa história.
verity não teve graça nenhuma, pensei que seria mais assustadora, eu realmente queria um livro de thriller... esperei demais da colleen hoover.
a obsessão de verity por jeremy não era nem um pouco justificada, não tinha nem pé nem cabeça.

sobre ser carta ou manuscrito:
não sei, creio no manuscrito, mas tenho leve inclinação sobre a carta.

Helo 28/04/2024

Verity
Eu estava com poucas expectativas para esse livro, e ele me surpreendeu muito, a leitura é fluida, e o suspense é bem perturbador e da um pouquinho de medo. Primeiro livro da Colleen Hoover que eu realmente gosto.

realmarialuiza 28/04/2024

Você tem estômago para lidar com este livro?
Sinceramente, eu não vou comentar detalhes desse livro, eu nunca li um livro tão espetacular como este aqui, a história me prendeu de uma maneira que eu não conseguia prestar atenção em outras coisas. A escrita da história, o desenvolver, os personagens, se encaixa perfeitamente, mais a pergunta que não quer calar é que você acredita nas carta ou no manuscritos? É uma pergunta que você deve se fazer, eu indico muito este livro para você ler, eu amo todos os livros da CoHo, eu não resisto nenhum livro dela.

Acreditem em mim, é um livro que arrepia até a espinha do seu corpo.

Luciana.Bottari 28/04/2024

Curiosidade
Iniciei este livro por curiosidade pelo fato de estar sendo bastante comentado. Livro envolvente sim e que me prendeu fazendo com que eu lesse em curto período de 5 dias. No começo fiquei um pouco assustada e resabiada pois percebei que tinha algo estranho no desenrolar da história. Há um suspense e partes que nos deixam um pouco angustiada, principalmente quando relaciona com atitudes referentes amor e atitudes para com os filhos. Mas fiquei um pouco decepcionada com o final, esperava outro caminhar na finalização. Ficaram alguns de pontos de interrogação. Válida leitura ?. Nota 3,5. Bom
Deborah223 28/04/2024minha estante
Lê o capítulo extra também, só piora tudo.

souszr 28/04/2024minha estante
Fiquei exatamente assim, mas me ele me deu ressaca literária pq não consegui superar a grandeza desse livro e focar em outra história ???

Marianna90 28/04/2024

Vazio
É um livro que te prende muito mas ao mesmo tempo te distancia porque no fundo não quer dizer nada, os personagens não tem nada, a história não tem início meio e fim
O final você fica se perguntando sim é isso?
O tempo todo você espera que aconteça algo e acaba não acontecendo nada

anaclarazo 28/04/2024

Manuscrito ou carta? sei nem o que dizer.
porém amei. minha cabeça ficou assim depois de ler ????
NaStrehle 28/04/2024minha estante
Leia o capítulo extra, aí sim vai pirar ?

anaclarazo 28/04/2024minha estante
já li kkk

NaStrehle 28/04/2024minha estante
Tenso, né kkk

Maressa53 27/04/2024

O que falar desse livro?? Terminei de um dia para o outro. A história nos prende de tal forma que só nos satisfaz quando terminamos(na verdade, quando ele acaba ficamos com gostinho de quero mais, mil dúvidas na cabeça).