Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

anaclarazo 28/04/2024

Manuscrito ou carta? sei nem o que dizer.
porém amei. minha cabeça ficou assim depois de ler ????
NaStrehle 28/04/2024minha estante
Leia o capítulo extra, aí sim vai pirar ?

anaclarazo 28/04/2024minha estante
já li kkk

NaStrehle 28/04/2024minha estante
Tenso, né kkk

Maressa53 27/04/2024

O que falar desse livro?? Terminei de um dia para o outro. A história nos prende de tal forma que só nos satisfaz quando terminamos(na verdade, quando ele acaba ficamos com gostinho de quero mais, mil dúvidas na cabeça).

vithorbooks 27/04/2024

Meu Deus que livro foi esse ??
Eu sinceramente nem sei por onde começar, pois foram tantas emoções, tantas raivas. Verity é aquele tipo de livro que te prende.

Que por mais que você não queira ler por conta de certas cenas de certos capítulos isso faz com que você continue lendo até ver o desfecho final, é o tipo de livro que divide e vem dividindo opiniões... mas temos que admitir o livro nos prende do início ao fim. Por isso que dei cinco estrelas.

Poderia ter dado menos por conta de certas cenas no livro, mas coHo veio pra mostrar que nem tudo é romance nem tudo é um mar de rosas, a escrita de lá não tenho do que falar aliás tira todas as minhas palavras, já tive a experiência lendo É assim que acaba e dentre outros livros dela, mas se superou é aquele trilher aquele suspense bem pesado mas que a autora procurou deixar em tons não tão pesados assim.

Me critiquem, ou me corrijam se eu estiver errado, mas essa é a minha opinião sobre verity nada me tira da cabeça que ela manipulou tudo e colocou a culpa no Jeremy colocando ele como o vilão da história é ela a boa.

Minha opinião é o livro é bom não chega a ser o melhor mas é como eu disse ele é aquele tipo de livro que te prende do início ao fim.
Sem falar nas cenas do cabide e da canoa que me traumatizaram muito acho que pelo resto da minha vida.
Vidal 27/04/2024minha estante
Esse livro prende mesmo

Gabi 27/04/2024minha estante
Esse livro é uma loucura do início ao fim.
Acho sim que a Verity tentou se colocar como a vítima da situação (quando escreveu a carta) mas o Jeremy também não é nenhum santo, eu não conseguia confiar nele em nenhum momento do livro.
Pretende ler o capítulo extra?

vithorbooks 27/04/2024minha estante
Realmente você está certa Gabi ainda tô em dúvida se vou ler o capítulo extra

bel_anjos_ 27/04/2024

Viciante
Acho que nao tem bem como descrever esse livro, é tudo uma loucura, nao sei bem no que acreditar e fico chocada como uma mente humana conseguiu criar uma história assim. Fiquei muito viciada durante a leitura e simplesmente nao conseguia parar de ler pois queria saber mais e mais. Gostei muito.

Júnior 27/04/2024

Confuso
Tudo começa quando a sofrida escritora Lowen decide encarar o desafio de dar continuidade à série da icônica autora Verity Crawford, após um acidente trágico deixá-la temporariamente indisponível. No mesmo dia, ela conhece o encantador Jeremy, o marido de Verity, que é tipo "forte, carinhoso e charmoso como um galã de novela"/pica das galáxias. A química entre eles é meio que questionável, mesmo nos acasos mais estranhos, mas vamos dizer que é como fogos de artifício - pelo menos para Lowen. Bem, um pobre coitado aí se dá mal no primeiro encontro dos dois, mas fazer o quê, é a vida.

À medida que Lowen mergulha nos enigmáticos manuscritos de Verity, ela se vê enfrentando não apenas os segredos da trama, mas também seus próprios fantasmas internos - e olha que são tantos que dá até vontade de desistir e se perguntar se, para algumas coisas darem certo, todo mundo precisaria ser um pouco burro, ou ruim de profissão.

Mas, determinada a desvendar os mistérios dos manuscritos, mesmo que isso signifique se meter em situações confusas, arriscadas, angustiante, Lowen embarca literalmente em uma montanha-russa de emoções, e vai ter levar junto. Os momentos finais do livro são como uma festa surpresa de aniversário - pode ser bom ou ruim.

Giovanna 27/04/2024

Verity
Quando me indicaram esse livro eu imaginava uma coisa COMPLETAMENTE diferente; por causa do gênero que a Collen escreve. esse livrou tem um plot DAQUELES, eu mesma não botei fé que iria ser bom mas confesso que me surpreendi. como sempre, a leitura é boa leve, ela te prende e você não consegue parar de ler.

Jacy 27/04/2024

"Fui dormir muda, acordei calada de tanto choque" estou em choque com esse final, Colleen alugou um triplex na minha cabeça ?

ju_05 27/04/2024

Meu comentário pode conter certos spoilers!

Sinceramente, eu nem sei o que pensar kkkk
Gostei mt do mistério e a escrita é bem envolvente, li o livro em um dia

O meu único ponto negativo é que eu eu fui ler não imaginando que tinha tanto vuco vuco no livro, principalmente pq eu fui ler pensando que seria mais focado no mistério doq em romance ( as vezes temos essa vontade de ler um mistériozinho sem ter coisa +18 kkk)
Então me decepcionei um pouco nessa parte, mas é algo mais pessoal então eu só posso culpar a mim mesma
Eu só pulava os capítulos da autobiografia que eram focados no vuco vuco?

Não sei dizer se era por causa da história curta, ou porque eu li em um dia, mas eu senti que o casal principal era um pouco forçado as vezes
E em quanto eles se apaixonavam, eu só conseguia pensar em como era errado eles ficarem juntos com a esposa do cara em estado de vegetação, mesmo inicialmente eu odiando ela?.mas eu n sei né ???? pelo menos isso não tornou o livro ruim

Como eu disse antes eu não sei muito o que dizer então posso estar falando bobeira,
desculpem-me se sentirem ofendidos ou algo assim

Mas em geral eu gostei bastante do plot, e fiquei arrepiada tbm kkk Senti que faltava algo, mas n sei oq
Se eu tivesse na pela da low eu n faria ideia doq fazer, acho q eu endoidava kkkk

emilly.lms 27/04/2024

Uma loucura sem fim esse livro, a leitura prende muito, a cada momento você quer saber o que vai acontece, amei o livro e vou confessar que teve momentos que fiquei aterrorizada