Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Mary.Azevedo 27/04/2024

Carta ou manuscrito???
Faz um bom tenpo que li este livro, foi o primeiro livro de "suspense" que li, e realmente é muito bom, esse livro fez eu me interessar mais sobre esse estilo de livro, e agr que ja li alguns posso dizer que esse aqui é ate q leve. Enfim a história prende (como todos q li dela) tem personagens misteriosos que deixa nós mais curiosos, a unica coisa que n gostei foi o final aberto e o capitulo extra que eu finjo que n existe.

Gracielle.Passos 27/04/2024

Verity
Me prendeu muito, li em três dias (eu sou muito lerda na leitura, é um livro que você não cansa de ler tá sempre querendo ler mais o final não foi tão surpreendente quanto pensei mas não deixa de ser muito bom. No final ele te faz pensar em qual seria a verdade , particularmente eu acredito que sem dúvidas é manuscrito.
Bruubs.vc 27/04/2024minha estante
Leia o capítulo extra

koralaine 26/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK ME PERDOA não sabia que seria um evento tão traumático

Nih. 26/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK tá tudo sob controle, fica em paz

LavAnia187 26/04/2024

Já ouvi falar bastante dos livros dela, porém os que eu ouvia falar não me interessava. Até ler esse e simplesmente li em um dia! Bom demais. Parabéns collin pelo seu melhor livro

JessResende 26/04/2024

~
petricor |ô|
(pe·tri·cor)
substantivo masculino
[Biologia, Química] Aroma produzido pela chuva, em especial quando cai em solo seco ou em pedras argilosas, após um período seco.

Quando li esse significado no livro, tive a certeza que era o cheiro que rondava a casa de Verity e Jeremy em Vermont, Estados Unidos. Um lugar bucólico e cheio de mistério.
Nunca imaginei ler alguma coisa parecida com esse livro vindo de uma autora como Collen. Sinceramente, fui surpreendida. Ela foi fundo, foi nas profundezas das piores mentes psicopatas para escrever essas páginas. Muito mais longe ela foi, para conseguir dar tantas reviravoltas na história em tão pouco tempo.
Você vai acompanhar uma escritora desconhecida, Lowen que é solicitada para substituir uma outra escritora consagrada, Verity. Lowen precisa continuar a escrever a série de livros da Verity, que sofreu um acidente de carro e ficou impossibilitada de continuar, vive sob cuidados médicos, acamada e com danos cerebrais. Quem negocia tudo é seu marido Jeremy e a editora, que propõem que Lowen passe um tempo na casa de Verity para se debruçar nos documentos, anotações e todo material que existe no escritório dela, e aí sim tenha bagagem suficiente para dar continuidade a série, pegar realmente o viés da perspectiva de Verity para os enredos.
Lowen aceita e quando chega lá, descobre muito mais coisas naquele escritório, histórias perturbadoras contadas por Verity em um manuscrito impresso. Junto a isso, ela começa a desconfiar se Verity está mesmo invalida, vê movimentos estranhos, o tempo todo em alerta, se questionando, se não está ficando louca.
Informação válida: Collen publicou recentemente um capítulo EXTRA desse livro, o livro que comprei não continha esse extra, consegui ler pela internet, caso você queira o link, eu passo por direct. Esse capítulo é bem importante, sugiro que leiam, pode mudar sua percepção das coisas. Teve quem amou e quem odiou.

PAmela.Greanin 26/04/2024

Uma leitura extremamente envolvente, eu só larguei o livro pq precisava comer e estudar
assim como também larguei o livro em várias partes porque as cenas me embrulhavam o estômago, extremamente detalhista e revoltante ler aquelas coisas
sendo carta ou manuscrito a única certeza que tenho é de que TODOS eram loucos
Khaaw_ 26/04/2024minha estante
Era só uma internação psiquiatra para todos

Isa.zs0 26/04/2024

MUITO BOM
Um dos melhores livros que li na minha vida, com
Plot twist de explodir a mente. MEU DEUS.
Ainda não consegui processar tudo o que acabei de ler.
Ouvi falar muito desse livro, que era muito bom, mas quando comecei a ler duvidei da qualidade. No início, achei bonzinho, mas não maravilhoso. O plot só vem no finalzinho, que é quando começa a ficar bom mesmo.
Sobre a história, não sei em que acreditar. Carta ou manuscrito?
Não sei, mas prefiro ter a imagem de que a verity é uma 🤬 #$%!& , por toda a raiva que eu passei enquanto lia a parte dos manuscritos.
Recomendo MUITO, tem romance, suspense, tudo. Eu particularmente como gosto de romance, achei que ia ser entendiante, mas a Collen equilibra muito bem os dois gêneros nesse livro.
Fernanda 26/04/2024minha estante
Amg na minha opinião é o manuscrito, pq eu acho q uma mãe em sã consciência nn teria nem coragem de escrever aquelas coisas??????

{anny} 26/04/2024minha estante
sou do time manuscrito pq se for parar pra pensar a gêmea nasceu com a cicatriz, então não acredito na carta

Thali 26/04/2024

Estou passando mal
Um turbilhão de emoções..
Vamos la,a intensidade..pavor..medo..curiosidade que esse livro me causou..
Fora de série! Que escrita maravilhosa!
Facilmente o meu livro favorito da CoCo
Terminei em 2 dias e meio..
Estou tendo calafrios até agora,não sei o que sentir em relação a esse final.
O livro é pertubador e ao mesmo tempo surpreendente!
Intensidade ou um soco? Provavelmente os dois..

Dani 26/04/2024

Top
Eu amei cada detalhe, e me surpreendeu demais. Recomendo muito e comecei a ler pq me recomendaram kkk

Emily 26/04/2024minha estante
manuscrito, a carta foi só uma tentativa da louca da verity de manipular a vdd como ela sempre faz

rihanna! 26/04/2024minha estante
véi eu acredito na carta, mas tenho um pé no manuscrito. Eu penso seguinte, será q ela foi mesmo coração frio esse tempo td e fez td isso com as filhas ? ou era td ficção para amenizar sua dor ? e tb o Jeremy fala ?onde achou isso?? Como se fosse ele soubesse daquilo. Mas cara, se ela não fez nd com a filha, oq ela sentia no início da gravidez? Ciúmes ? sim! Mas na carta ela n fala disso, só na morte da menina. AI CARA Q INDECISÃO DO CACETE

rihanna! 26/04/2024minha estante
@emily amg eu estava conversando com minhas amigas né, e tipo, O MANUSCRITO FAZ MAIS SENTIDO MESMO. SEGUINTE, SE A POLÍCIA PEGASSE O MANUSCRITO? ELA TINHA A CARTA PARA COMPROVAR Q ERA FALSO, E O JEREMY ERA DOIDO NAS CRIANÇAS, ELE N TENTARIA MATAR A ESPOSA E DEIXAR O CREW.
tô mais pro lado do manuscrito, sla KKKKKAKAKAKAKKAKA

Iasmin 26/04/2024

Verity
SINCERAMENTE EU NAO TENHO PALAVRAS PARA ESTE LIVRO. Eu tô sem palavras para o plot twist que é os capítulos finais desse livro. É chocante porque você vê a história dos personagens na visão da lowen, então se ela está ficando paranóica com coisas que acontecem ao decorrer do livro, você acha e tira conclusões que no final você tá duvidando de você mesmo.

vitoriagd 26/04/2024

Dom Casmurro
Não, você não leu errado kkkkkk Verity para mim tem a mesma correlação com Dom Casmurro.

No fim, a gente nunca vai saber se a Verity mentiu ou não. Se a carta é real ou não.

Assim como a gente nunca vai saber se Bentinho foi traído ou não?

Maaaas, se lembrarmos que a Verity escrevia pelo ponto de vista do antagonista?