A Cadeira de Prata

A Cadeira de Prata C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

Leticia2513 29/01/2023

Apesar de manter o ritmo e também ser uma aventura completamente nova, com personagens novos e propósitos novos, eu senti que talvez esteja um pouco abaixo do nível dos outros livros da saga até agora.

Cristiane.Rocumback 29/01/2023

Que leitura agradável?
A cada livro d'As Crônicas de Nárnia, uma aventura.

Mais um personagem surgiu por aqui e me fez recordar de como era Edmundo e Eustáquio antes de conhecer Aslan.

Aventura do início ao fim. Lições sobre convivência, paciência, seguir intuições.

Barbara Louize 29/01/2023

Muito bom o livro, assim como os anteriores. Leitura fácil e gostosa. Deveriam fazer o filme deste também.

Gislayne18 27/01/2023

Jill e Eustáquio
Os 4 filhos de Adão e Eva originais já não podem mais adentrar à Nárnia e Eustáquio e sua amiga Jill embarcam em uma aventura que o próprio Aslam direciona.

Eles precisam seguir o que Aslam diz, mas acabam se perdendo por influências externas e chegam ao submundo.

Maria 26/01/2023

Meu segundo favorito
Umas das melhores aventuras que li da saga.
Bons personagens, bom enredo e um emocionante desfecho. Me emociona saber que Eustáquio criou grandes laços com Ripchip...
Adorei!

Nathalia.Martinho 25/01/2023

ARRASTADO
Achei este livro mediano, tendo elementos sem sentido e mau aproveitados. Como a história da bruxa e do príncipe. Tem um tema interessante mas foi levada de forma rasa e rápida. Achei o final bem chato e corrido. (E confesso que tenho um pouco de ranço do príncipe Caspian, rs)

Júlia 23/01/2023

Gostei da história, achei que seria chato já que nenhum dos irmãos aparece, mas me surpreendi. Me deu uma tristeza quando o Caspian morreu

m.iasmyn 21/01/2023

De início eu não me apeguei muito, talvez estivesse de ressaca pelos últimos livros que me tomaram um bom tempo para conseguir ler. Eu gosto de voltar ao universo de Nárnia e esse livro me trouxe a sensação boa novamente, o final é muito bom.

Nicole 20/01/2023

achei a história bem envolvente, diferenciada. senti falta dos irmãos Pedro, Edmundo, Lúcia e Susana. dou nota 4/5

Polyane 15/01/2023

Junto com A viagem do peregrino da alvorada foram os melhores para mim!
Leitura fluida, divertida, cheia de aventura, 10 a 0 em comparação os 5 primeiros

Clara TV 13/01/2023

Achei bem mais fraco do que os outros que eu já não sou muito fã, então foi uma leitura rápida mais muitas vezes bem tediante.

Lua (Lu) 13/01/2023

Penúltimo livro de narnia:D
Todos os livros que li dessa saga, tem o mesmo clima de leitura, uma leitura bem leve e fácil. O que mais gosto é que são histórias simples mas ótimas de ler! Achei essa menos impactante que as outras mas achei ótima:D

diel 10/01/2023

?Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam.?
Novamente me deparo com esse mundo fantástico de Nárnia, e sempre me surpreendo com toda a genialidade que Lewis consegue ter. Ler isso me faz querer ser como essas crianças, que apesar de serem tão frágeis, são, na verdade, valentes guerreiras. E eu, um adulto qualquer, me sinto amendrontado com as mais simples coisas. Essa obra é também encorajamento, ser criança é muito bom e eu sempre quero poder ser como elas.