A Última Batalha

A Última Batalha C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Última Batalha

Samanta 18/01/2023

Emocionante
Um livro difícil, triste e surpreendentemente lindo.
É maravilhoso ver o amor e o cuidado de Deus com os seus.
O céu é o meu lar!

Ray 04/01/2023

Não podia acabar melhor
Eu realmente havia esquecido o quanto eu amo esse livro. É uma despedida dolorida mas linda.

As aventuras desse livro melhoram a cada vez que você lê, os personagens são cativantes e eu ouso dizer que não tem como odiar nenhum.

Preciso ir para a verdadeira Nárnia urgentemente!

Livro conforto.

LuAsa98 03/01/2023

Sinceramente, eu quase desisti de ler ele quando comecei, achei o começo muito chato se comparado com os demais livros da coleção, mas quando eu cheguei em uma certa parte ele começou a ficar muito bom e me fez chorar.

Aline Andrade 03/01/2023

Lindíssimo, adorei esse final, muito emocionante. Que final delicado e tocante, todos deveriam ler, recomendo.

Thaisa 31/12/2022

Fantástico!!!
Umas das melhores leituras desse ano!!! Reler Nárnia é descobrir nas entrelinhas os segredos do evangelho de Cristo!!!

Voltarei a ler mais vezes com certeza!!!

Tata 26/12/2022

Que livro!
Os 7 livros são maravilhosos, encantada com o ?mundo? que Lewis criou. Grata por todas as obras das Crônicas. Neste livro específico, os últimos capítulos foram os melhores

Emy 24/12/2022

Fim de Nárnia!!!
Vou levar pra sempre no coração Nárnia!
Essas crônicas são para qualquer um ler, em qualquer idade, mas acho que o público alvo principal são as crianças. E eu só penso o quanto seria maravilhoso ter lido quando criança.
Adeus á todas as minhas pessoas favoritas de Nárnia (e animais).
Não são histórias bem desenvolvidas e tal. O principal objetivo foi criar um universo esplêndido e focado em mostrar aventuras que terminam bem e com importantes lições aprendidas.
Antes de ler crônicas de Nárnia me falaram que era muito parecido com a Bíblia, mas eu lendo, percebi que Lewis não só usa algumas coisas parecidas da Bíblia, como também filosofia grega e até faz menção á Lilith.
Adeus!

Jojo 23/11/2022

Na minha opinião o livro foi bem finalizado, eu tinha visto sobre a morte do Edmundo, Pedro e Lucia e pensei que era meme, mas o livro foi muito bem escrito em relação a isso que vc não se sente triste nem mal pela morte deles e por Nárnia ter acabado.
Esse livro foi bem a descrição, pode-se dizer até do anticristo que falava de Aslam, mas não servia a Aslam, tem um versículo ma bíblia de Mateus que falava justamente sobre isso que vira alguém falar no nome de Jesus, mas a pessoa não serve a Jesus