Sombria e Solitária Maldição

Sombria e Solitária Maldição Brigid Kemmerer

Resenhas - Sombria e Solitária Maldição

Bookauzier 15/02/2022

Que sabor,livro muito bem desenvolvido,o casal é mais slow,mas gostei do mesmo jeito.A leitura flui muito bem. Curiosa para ler o próximo.

Bela 20/03/2022

Adorei esse livro, muito rapidinho de ler, da pra acabar em um dia tranquilamente de tanto que a leitura flui bem. Gostei bastante da história e dos personagens, sem dúvida nenhuma o Grey foi o que eu mais gostei. Adorei como a Harper evoluiu no decorrer do livro e o plot é muito incrível, já botei o segundo na minha lista para ler assim que possível.

Isa_Andradre 14/06/2022

Sombria e solitária maldição
Cheguei até a metade do livro com plena certeza de que seria um livro único, e assim quebrei a cara ao descobrir que seria uma trilogia mas quando fui pesquisar sobre os outros livros vi muita gente pouco satisfeita com eles, o que me convenceu a não continuar. Gostaria de ter um final mais aprofundado sim, mas posso me contentar com o final em questão.
Basear um livro em a bela e a fera é sempre uma cartada de mestre, uma história que todo mundo gosta e que tem um leque muito grande de caminhos para seguir. E acredito que esse livro fez isso muito bem.
Inclusive a Harper tem paralisia cerebral o que é genial colocar uma mocinha com tal dificuldade e que se mostrou nem um pouco incapaz.
Gostei muito do romance embora tenha faltado algo a mais.

Mandy 07/09/2022

Eu gostei do livro.

No começo é meio arrastado, demorou pra pegar a leitura, mas depois que desandou eu gostei bastante. Achei o casal principal muito sem química, tanto que ela teve mais química com o Gray do que com o rei.

Fora isso, gostei muitíssimo da evolução dela ao longo da história. Achei que o gancho pro outro livro foi fraco, tanto que não me deu vontade de ler o restante e fiquei satisfeita só com o primeiro livro.

Rêh 12/10/2022

Diferente do que eu esperava.
Gostei de várias mudanças que a autora fez na história, adorei a Harper no começo, por ser corajosa e destemida, mas na minha opinião ela forçou um pouca a barra com uma revelação específica, lá em 76% quando surge essa informação, eu pensei ?não, não é possível que ela vai fazer isso, que vai ser esse personagem? e ela foi lá e fez ???
Eu não gosto muito de triângulo amoroso, por diversos momentos eu me peguei pensando aonde a autora queria chegar com isso e acabou me desanimando um pouco.

Isinhaa 27/01/2023

Que livro!!!
Confesso que minha obsessão por fantasia foi recuperada graças a esse livro. É um romance espontâneo, com ação, personagens empoderados e um final que te deixa DESESPERADO (A) pra ler o próximo. Enfim, super recomendado pra quem sabe que ser bela ou fera só depende do ponto de vista e que mesmo com todas as adversidades (como as do conto de fada que inspirou essa obra) sempre haverá o felizes para sempre (e é isso que todos nós procuramos, não é mesmo?)

Bruna 29/03/2023

Apesar de ser uma releitura da bela e a fera, achei que a autora explorou muito pouco do potencial criativo da história, todos os contextos que ela aborda são muito limitados e não tem desenvolvimento que chame a atenção do leitor. Achei muito legal que a personagem principal é uma pcd, mas até isso não foi bem construído. Talvez o forte dessa autora seja realmente o YA.

Susannah.Fincannon 31/03/2023

A Bela & A Fera numa versão mais chata ainda
Li o começo muito empolgada (por pelo menos uns 30% do livro eu estava adorando) mas da metade pro final a história fica totalmente entediante e absolutamente previsível. Me deu sono.

Emily_rc9 04/05/2023

Tava ansiosa para ler esse, a história é ótima, minhas expectativas tavam lá em cima desde o começo do livro, e ele não decepcionou!!!

Fromlav 01/07/2023

Esse livro é simplesmente genial, ele é incrível, romance e fantasia, te prende durante toda a leitura e o final é em aberto para o próximo livro da saga mas PERFEITO!!!