A Convenção das Aves

A Convenção das Aves Ransom Riggs

Resenhas - A Convenção das Aves

triz 03/10/2022minha estante
o skoob colocou pontos de interrogação em pontos super aleatórios da minha resenha, que palhaçada é essa?

Mari.Vasconcelos 06/09/2022

Sem nenhum minuto de paz
Definitivamente não foi nesse livro que essas crianças tem um pouco de sossego, é correria em cima de correria ... tadinhas
Acho que a definição na relação do Jacob e da Emma era necessário, finalmente aconteceu
Mas eu tô muito bugada com esse final

"Meu cérebro, para variar, era esperançoso demais."

Emys 02/09/2022

Nossa, acabei de terminar a leitura e ainda estou em êxtase. Um pouco chocada com esse final, esperava mais racionalidade da parte de Jacob por já ter passado por poucas e boas ao longo dos livros. Mas de resto, o início do livro é um pouco massante e até chato, tive que me empenhar pra conseguir sair dos primeiros capítulos. Mas conseguiu me prender logo depois!

Dbrhenda 30/08/2022

Nessa parte da aventura do lar da srta. Peregrine, conhecemos uma nova peculiar, e com ela uma grande profecia capaz de mudar toda rota da história.
O enredo é focado basicamente nessa nova personagem e na crise na forma de administração das fendas temporais governadas pelas ymbrines.
Alguns personagens coadjuvantes mas com forte presença como Emma, e Millard são menos destacados, mas, em contrapartida se ênfase a outras tramas secundárias que tinha ficado em aberto nas edições anteriores.

Tenho altas expectativas pro último livro, e espero ver os principais desfechos solucionados.

â â â  20/08/2022

Só resta um livro para meu mundo chegar ao fim e tento constantemente não pensar muito nisso, mas é inevitável.
Sinto tanto por não ter gostado desse livro quanto gostei dos anteriores, mas acredito que ele seja só uma ponte para o fim de tudo isso.
As coisas aconteceram tão rápido, tudo está mudando e há tanto ainda para acontecer.
Isso pode ser o fim de tudo e eu não estou preparado para me despedir dos meus amigos.
Escutem "Wish that you were here" da Florence e prometo para todos os fãs da
saga que vocês não se arrependeram

Raney 18/08/2022

A convenção das aves
Oque foi esse livro ???????? Foi tiro, porrada e bomba, preciso do próximo na minha mesa pra ontem , preciso de mais da profecia, preciso de mais de Jacob e Noor

Paloma152 18/08/2022

Um dos melhores da saga que eu li até agora, me prendeu completamente, a leitura não foi chata nem entediante, eu amei demais a interação da Noor com o Jacob e com o pessoal do grupo e esse final me surpreendeu eu já quero saber o que vai acontecer no último livro

tutuzin_uai 16/08/2022

ransom, pague minha terapia.
comovente. não consigo explicar de outra forma. eu simplesmente amei a nova personagem. o fato desse ser o penúltimo livro me entristece demais. eu particularmente achei a narrativa maravilhosa e os personagens... sem palavras... simplesmente incrível.

Alice811 06/08/2022

Gostei muito
Eu fiquei feliz em perceber que esse livro não é arrastado igual Mapa dos Dias, que eu sofri pra terminar de ler.
Esse 5° livro possui uma leitura bem fluida e uma continuação até legal da história.