A Convenção das Aves

A Convenção das Aves Ransom Riggs

Resenhas - A Convenção das Aves

Helô 29/11/2022

ESSE COM CTZ FOI O MELHOR LIVRO DA SAGA !!!
é um livro simples e muito muito muito controverso , os plots desse livro bugam a sua mente .
Simplesmente leiam !!!
Virou um dos meu queridinhos mesmo depois de ler tantos outros .
Você vai chorar , gritar , querer matar muitos personagens ( inclusive o Jacob ) mas vai querer entrar dentro do livro pra ajudar a todos aqueles seres incríveis.

gihw 29/11/2022

A convenção das aves
O livro anterior, biblioteca das almas, me deixou bem confusa sobre o que seria tratado nessa continuação. Confesso que durante a maior parte do livro me senti meio entediada, sou apaixonada pelos 3 primeiros livros de crianças peculiaridades e senti um declínio da saga nesse livro. Fiquei totalmente perdida sobre a adição da Noor, no começo era até contra a adição dela, mas com o passar do livro fui gostando da personagem. Toda a narrativa da profecia é interessante mas não me pegou muito. Apesar disso o autor tem uma escrita fantástica e suas histórias são maravilhosas, o amadurecimento dos personagens e a forma como toda a sociedade peculiar tem que se adaptar aos acontecimentos do livro anterior é uma narrativa fantástica. Fascinante.

estantedogabs 23/11/2022

Sigo impressionado.

Essa segunda trilogia dos peculiares está se mostrando muito promissora. Algo que tem me agradado muito, é que o autora sabe quando parar e dar um fôlego para.os personagens e para o leitor.

Apesar de continuar extremamente impulsivo, Jacob também se mostra mais maduro nessa nova fase.

Indo para a conclusão da série com grandes expectativas. Confesso que estou mais animado para esse de que fiquei com Biblioteca de Almas, a conclusão da primeira trilogia.

BArbara 21/11/2022

Esse aqui já começa dedo 🤬 #$%!& e gritaria, e não tem mas nenhuma paz. A gente só ama cada vez mais a história e os personagens e não consegue desprender da história. Toda vez que eu acho que vou respirar eu morro denovo

anac.cardoso 07/11/2022

achei a leitura bem tediosa até a metade do livro, depois teve mais ação e me prendeu mais! o final me deu MUITA curiosidade e to morrendo de ansiedade pra ler o último livro!! achei bom no geral mas a leitura demorou a me prender

Laura Vaghetti 30/10/2022

as armas e a pólvora de um cavalo que se aquele que não é o I nfinito eu não sei o nome sugere a gente voltando a falar

isadbru 20/10/2022

A saga se mantém.
Oque dizer de mais um livro ÚNICO desse autor. Não vou negar que sou completamente apaixonada pela saga e que é possível que eu puxe muito saco dos livros nessa resenha, mas uma coisa se mantém: A trama. Esse é o quinto livro da série e confesso que me decepcionei um pouco com o quarto, mas entendi que ele foi usado como uma "ponte" para os acontecimentos que viriam adiante. Em convenção das aves você é ainda mais incluído na história e descobre pontos importantes para conectar com outros. Ao final o leitor se vê ansioso para o findar dessa longa história, enfim, isso foi apenas um relato de uma grande fã dessa saga.

Aggretsuko0 11/10/2022

MAIS DO MESMO...
To bem decepcionada, depois de Biblioteca de almas, a saga teve um declínio para mim, estou lendo mais para terminar mesmo, mas nao tão empolgada como antes
Assim...melhorou um pouco da metade para o final, porém mais do mesmo sabe? Nada novo sob o sol, mesmo conflito, mesmo vilão mesmo tudo, porém ainda to na fé do último ser melhor, mas acho que nada supera os três primeiros.
obs: página 211 linha 7: pra mim foi igualzinho a cena de harry e gina em harry potter e o enigma do príncipe, quando ele ganha a partida de quadribol kkkkkkkk sos."

Gabrielly.Peclat 04/10/2022

Gostei apesar de ter umas partes que eu achei meio desnecessárias. Estava com medo de ler esse livro pq tava meio decepcionada com o final do último(Mapa dos Dias), pra mim não tinha necessidade de uma continuação, mas lendo esse agora, talvez não seja tão ruim assim.

Millard 01/10/2022

Sem palavras
Eu realmente não sei nem descrever esse livro, ele é extremamente peculiar, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que você simplesmente fica viciado nele, é espetacular demais

Angel 26/09/2022

Digo com convicção que esse é o livro mais tranquilo da série, o que é um refresco durante tanta guerra.
Jacob enfrenta novos problemas Peculiares e de relacionamento e, por incrível que pareça, consegue lidar de forma bem madura com a situação.
Lamento que a arrogância e petulância o façam cometer grandes erros, que podem causar falhas irrecuperáveis no futuro. Contudo, se fosse diferente, não seria Jacob Portman.

triz 03/10/2022minha estante
o skoob colocou pontos de interrogação em pontos super aleatórios da minha resenha, que palhaçada é essa?

Mari.Vasconcelos 06/09/2022

Sem nenhum minuto de paz
Definitivamente não foi nesse livro que essas crianças tem um pouco de sossego, é correria em cima de correria ... tadinhas
Acho que a definição na relação do Jacob e da Emma era necessário, finalmente aconteceu
Mas eu tô muito bugada com esse final

"Meu cérebro, para variar, era esperançoso demais."