Fallen

Fallen Lauren Kate




Resenhas - Fallen


2237 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Annie60 14/05/2021

Sensação nostálgica
Fallen foi o primeiro box que comprei, anos atrás, e foi um acerto maravilhoso! Fiquei com medo de reler porque podia acabar não gostando mais, mas para minha satisfação, eu continuo amando!
Vejo que a relação das pessoas com essa saga é de amor ou ódio, e entendo.
Luce Price foi mandada para um reformatório decrépito depois de seu "envolvimento" em um incêndio, que resultou na morte de um garoto, Trevor.
Desde pequena, ela vê sombras que a perseguem ? as mesmas que estavam presentes no dia do incêndio, e que a acompanharam até Sword & Cross.
Luce é uma personagem confusa, pois tem tanta coisa que ela não entende e todos a sua volta parecem ter ideia.
Daniel foi o primeiro mocinho que eu preferi ao bad boy, e hoje a escolha não é diferente. E, convenhamos, é intrigante um mocinho que mostra o dedo para a protagonista quando eles se encontram... Cadê a educação, Daniel?
Fallen tem toda essa vibe gótica, personagens divertidos e misteriosos e o lance sobrenatural circundando o tempo todo. Afinal, as respostas estão na cara, mas provavelmente você irá confundi-las ou achar que é mais simples do que realmente é.
Concordo que é amar ou odiar, mas recomendo ao menos dar uma chance se gostar de livros com temática de anjos, demônios, maldições, amor acima de tudo... E personagens incríveis!
(Obrigada, Lauren, pelas citações ao Brasil).
Luana.Chaves 14/05/2021minha estante
apesar de gostar bastante de fantasia, quando comecei a ler pela primeira vez alguns anos atrás eu não consegui continuar a leitura, ainda tenho o box, acho que vou dar uma chance, obrigada pela resenha amei!


Annie60 11/06/2021minha estante
Espero que acabe gostando! ?




Carol 26/03/2022

Meu primeiro livro!
Quanto eu tinha 10 anos meu pai começou a querer incentivar a leitura na minha rotina e do meu irmão, acabou dando certo só comigo mesmo (ainda bem). Eu pedi um livro de romance pra iniciar, pois os que ele me oferecia eu não gostava e não tinha interesse de ler. Ele foi no sebo e voltou com o primeiro da saga Fallen. Eu amei demais, engoli a história e logo pedi pela sequência. Cheguei a reler uma vez alguns anos depois. Meu xodó!
Bianca 26/03/2022minha estante
Que Ótimo




Duda 11/03/2020

Fallen
406 páginas
?Alguns anjos estão destinados a cair...?
Desde sua infância, Lucinda Price ? apresentada para nós como Luce ? é perseguida por sombras negras, e a coisa toda só piora quando ela vai para o internato Sword & Cross obrigatoriamente, após um acidente fatal na sua antiga escola envolvendo Travor, um 'namorado' de Luce. No internato, os alunos são obrigados a se vestirem inteiramente de preto e são viagiados por diversas câmeras, 24h por dia. Logo que chega lá, Luce se interessa por um garoto misterioso chamado Daniel Grigori, mas o mesmo só a ignora. Cam, por sua vez, está disposto a tudo para ter Luce ao seu lado, formando então esse triângulo amoroso impossível já que Cam-que-ama-Luce-que-ama-Daniel-que não ama ninguém... Mas é aí que o leitor se engana, me surpreendi por não gostar de romance e esse livro ter me prendido tanto, com todo o lance de mistério e também por ser narrado em terceira pessoa que ao meu ver, favoreceu-o, pois é possível ter uma visão de todos os personagens e sua intenções, algo que desde o início desconfiamos. Apesar de o livro conter bastante páginas e só no final ? o gran finale foi o que mais gostei ? ser revelado tudo, ainda acho que a história foi bem construida e teve um desenrolar interessante. Sobre a diagramação, esse tipo que a @galerarecord oferece é demais, pois temos a impressão da leitura ser fluida. Enfim, com certeza continuarei a série!
comentários(0)comente



gabi.mazan 07/04/2021

Amei
Eu amei esse livro , tem tudo que eu gosto e a escrita é perfeita . O triângulo amoroso , o desenvolvimento das relações dos personagens , os segredos e o final é maravilhoso ...
Isabelly8 07/04/2021minha estante
Eu me sinto na necessidade de dizer respira e vai com calma tá, sem expectativas para os próximos. Porque dói


Jully Divulga Livros 07/04/2021minha estante
Gente... Pq sou a única pessoa nesse mundo que odiou o livro??? nem dei chance para as continuações!!


Isabelly8 07/04/2021minha estante
Jully esse é o que é bom, os outros são complicados por assim dizer


Jully Divulga Livros 07/04/2021minha estante
Vixe.... Então nem me empolgo!!!




SemAria.Freire 16/02/2022

Foi uma leitura rapida. Mas foi cansativa por que faz tanto mistério. Tipo so posso contar ate aqui. Bem acho que não e para mim. Mas vou tentar o dois.
Déia Madden 16/02/2022minha estante
Eu amei esse primeiro livro da saga. A saga vale a pena ??




spoiler visualizar
CatBB 06/02/2023minha estante
que SAUDADE de ler Fallen, amava demais


Jose457 06/02/2023minha estante
Gostei muito do livro,agora vou ler "tormenta"




Natália Marcovaldi 01/06/2021

Eu adoro ficção e eu já sabia que a história envolvia seres sobrenaturais. Contudo, achei a história arrastada, com explicações mal construídas, romance forçado guela abaixo do leitor. Entendo que a intenção seja a melancolia e o mistério, mas não me prendi, achei o livro raso e abandonei.
comentários(0)comente



Regiane 18/04/2011

Superou minhas expectativas!

Antes de mais nada, ao começar a leitura, pule o prólogo e vá direto para o primeiro capítulo, pois ele revela muita coisa, algo que achei uma falha da autora. Leia apenas ao terminar o livro.

Luce Price (Lucinda) desde criança é atormentada e perseguida por sombras misteriosas, que ninguém além dela, as enxergam. Por conta disso, ela sempre foi submetida a tratamentos psicológicos e remédios fortes. Com o tempo, Luce foi percebendo que não poderia contar com ninguém para dividir suas aflições - nem mesmo seus pais - por isso ela começou a fingir que não via mais as tais sombras, mas o que a garota não poderia imaginar, era que o pior estava por vim, quando foi acusada de ter causado a morte do namorado que sequer ela recordava de como tudo havia acontecido. Seus pais desesperados, e com a ideia de "proteger" a filha, acaba mandando-a para o reformatório Sword & Cross. Um lugar, digamos inóspito, onde o uso de celulares é totalmente proibido, e onde existem câmeras de seguranças por todos os lados.

Logo no primeiro dia de aula, Luce conhece Ariane, uma garota totalmente desencanada com as regras da escola - a qual acaba tornando-se uma de suas amigas. E por incrível que pareça, no mesmo dia, Luce também conhece Cam, um rapaz agradável e gentil que se mostra afim dela desde o primeiro instante. Apesar dela ficar balançada com a situação, nada é comparado quando ela conhece Daniel Grigori, o típico cara com pinta de badboy, mas que ao mesmo tempo é irresistível e lindo.

Apesar de Daniel ignorar Luce, e até fazê-la se sentir ridícula em algumas situações, ela não desiste de tentar se aproximar dele. Algo que se transforma em obsessão. Ela ainda conta com a ajuda de Pen – uma outra estudante que se torna sua amiga, ou melhor, sua amiga inseparável. É nesse momento que ela começa a investigar a vida misteriosa de Daniel, mas o que ele esconde? Porque tanto foge de Luce, mas ao mesmo tempo parece estar sempre por perto? E apesar de aparentar que o segredo que ele guarda seja o óbvio (por causa do nome do livro, Fallen o que dá a entender que trata-se de anjos), tem muito mais mistérios do que o leitor possa imaginar, e muitas coisas que Luce jamais sonhou que pudesse acontecer. Mesmo arriscando sua vida, ela irá até o fim.

Sinceramente eu me surpreendi com Fallen, pois superou minhas expectativas. Não considero ruim como a maioria, mas também não acho: “Nossa, que livro maravilhoso”, mas confesso que achei uma obra muito boa e criativa, pois prendeu bastante a minha atenção, além disso o enredo é repleto de mistério, algo que eu adoro. Também gostei muito da escrita da Lauren. As narrações são bem detalhadas, o que faz com que a imaginação flua sem qualquer dificuldade. O ponto negativo de Fallen, é que a história é meio enrolada, e acho que autora poderia ter resumido muita coisa em menos páginas.

Quantos aos personagens, a protagonista me irritou em diversos momentos, pela insistência em ficar próxima de Daniel, mesmo ele a tratando mal. É quase impossível não querer bater em Luce, além disso, eu ficava aflita por ela não dar uma chance a Cam, que sempre estava disposto a ouvi-la.

Uma das personagens que se destacou e que gostei muito, foi Pen. Diverti-me muito com ela, pois estava sempre disposta a se aventurar com Luce, mesmo que isso fosse contra as regras com que ela estava acostumada a respeitar, só para ajudar a amiga a descobrir os segredos de Daniel.

Eu não amei Fallen, mas gostei o suficiente de querer continuar a ler a série. Não estou empolgada e ansiosa para correr e pegar Tormenta imediatamente, mas logo que eu tiver uma oportunidade, vou ler, até porque sou uma pessoa muito curiosa, e quero descobrir o que irá acontecer no próximo livro.

Não poderia deixar de comentar sobre a capa. É bonita, não tem nem o que discutir, mas sinceramente não tem muito a ver com a história, mas enfim, acho que foi uma grande jogada de marketing, pois é bem atrativa, e isso com certeza despertou e desperta muito interesse nos leitores.

Recomendo a todos aqueles que gostam de romance seguido de muito mistério!
lamorte_vivante 06/05/2015minha estante
Também achei a capa nada a ver! Mas o livro em si é maravilhoso !




Julia.Moreira 01/02/2023

Me prometeu tanta coisa e não entregou nenhuma ?????
Tipo de livro que é 8 ou 80 ( ou você ou odeia)

Comecei até que gostando, parecia ser bom porém depois foi só ladeira a baixo ?
victoriatrovao 01/02/2023minha estante
Li quando era adolescente e eu AMAVA, hoje em dia não sei se ia curtir ...




Angelica155 10/05/2020

Fallen
O livro é gostosinho de se ler,tem seus altos e baixos mas no fim a leitura agradou,esperava um pouco mais da leitura ao todo,mas vamos ver oque acontece com a continuação!
comentários(0)comente



Sereia Entre Livros 16/01/2022

Primeira leitura do ano: uma boa releitura
10 anos depois eu tô aqui relendo Fallen e nossa, aproveitei muito esse momento!
Estava muito ansiosa pra começar, com 16 anos eu era Fallenatic TOTAL, mas estava com medo de não me conectar com o livro, a história e seus personagens da forma como me conectei quando era mais jovem!
Mas eu me conectei
Me realizei nos mesmos momentos impactantes e tô muito curiosa pra relembrar toda a história!
Lauren Kate tem uma escrita muito boa, leve e divertida!
Luce é uma boa protagonista e vai nos conquistando ao longo do livro!
Daniel e Cam são aquela dupla de boys que nos deixam hipnotizadas.
Bom, amanhã mesmo já começo a releitura do segundo livro e vamos ver como vai ser haha
comentários(0)comente



Vivi 23/07/2021

Fallen
Atrasada na era dos anjos caídos, mas nunca é tarde para se apaixonar por anjos e demônios rsrs.

Um romance sombrio típico com todos os clichês possíveis, com certeza muito detalhista o que pode ser um problema para alguns porém me agradou muito neste volume.
comentários(0)comente



mariana458 24/07/2020

Uma leitura intrigante que desperta a curiosidade para saber enfim o que há com aquelas pessoas na escola. Eu gostei muito, apesar de ter sido um pouco arrastado (o que prejudicou minha leitura), pois a partir do momento que a verdade é revelada um misto de acontecimentos envolvem a mocinha.
clara 24/07/2020minha estante
achei o final super complicado de entender, as coisas iam acontecendo e eu ficava "ue mas como assim?", e achei uma leitura super arrastada em umas partes tb




Rauany 15/12/2020

Apesar do enorme spoiler que minha prima me deu, eu gostei bastante do universo dessa fantasia, pretendo comprar todos para ler, mas antes disso eu preciso reler esse livro, acho que ñ entendi bem kkkkk eu gostei do vilão????
Ellen256 15/12/2020minha estante
Eu dei esse livro de presente pra minha amiga, mas me deu uma vontade de reler ele. Eu n lembro de nada mais kkk. Só que a protagonista é muito sem graça


Ellen256 15/12/2020minha estante
Quem é o vilão mesmo?


Nayra 15/12/2020minha estante
hahaha. Faz anos que li esse livro. Mas sim, o vilão é apaixonante (:


Nayra 15/12/2020minha estante
Ellen, nesse livro, seria o Cam


Rauany 15/12/2020minha estante
O Cam é o vilão, mas eu sou apaixonada por ele, mas que o Daniel que é o mocinho


Ellen256 15/12/2020minha estante
Cam era o outro menino que também estudava/morava lá no internato(?) Eu esqueci tudoo. Se for, eu gostava dele tbm


Rauany 15/12/2020minha estante
Sim, ele sempre foi bom com ela...Já o Daniel não


Nayra 15/12/2020minha estante
Siim. Ele meio que dá em cima da Luce inclusive.

Ia falar mais, mas não lembro em qual livro acontece as coisas, hahah.


Rauany 15/12/2020minha estante
Sem spoilerrrr


Ellen256 15/12/2020minha estante
Obrigada, meninas


Ellen256 15/12/2020minha estante
Vocês viram o filme do primeiro livro?


Nayra 15/12/2020minha estante
Sim sim. Eu ia comentar outras coisas que lembro, mas se não me engano é nos próximos, então vou ficar quieta (:


Nayra 15/12/2020minha estante
Eu vi o filme, e olha, achei uma bela merda, com o perdão da palavra.
Os atores bem sem graça. A Luce já não é uma personagem fácil de gostar, mas o filme acabou com ela :/


Ellen256 15/12/2020minha estante
Concordo, Nayra


Rauany 15/12/2020minha estante
Eu nunca assistir e nem pretendo assistir, vou ficar apenas no livro.


Nayra 15/12/2020minha estante
Melhor coisa Rauany.
O filme ficou péssimo.




Mari 23/05/2021

Aahhhhh
Eu odiei, personagem chata e romance fraco, não se da para ver a conexão entre os personagens.
Preferia o cam
comentários(0)comente



2237 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR