O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires




Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais


612 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


maxxyns_ 15/10/2023

TCD : O fim em doses homeopáticas ; ????
Foi um livro que me pegou em um momento muito sensível, então se tornou marcante para mim, vale ressaltar que possui gatilhos relacionados a términos e o sofrimento de recuperação.
Como eu disse anteriormente, comecei a ler esse livro em um momento certamente frágil, mas diria que li no momento certo. O livro conta que é necessário ressignificar términos e eventualmente aprender com eles, mesmo que ainda guardando dores ou mágoas. Esse livro foi pra mim como um tapa na cara, sou grata demais ao Igor por descrever sentimentos tão comuns, podendo ajudar na autocompreensão e na superação dos mesmos.
comentários(0)comente



Adrielly.leAo 13/10/2023

LINDO LINDO LINDO, me destruiu? sim! Mas me reconstruiu também.
não vou saber resenhar sem escrever meus textos favoritos (o livro todo)
comentários(0)comente



fran 09/10/2023

?em dias ruins, não se esqueça de que a dor
não fica na casa pra sempre
que ela, de vez em quando, sai e vai dar uma volta
tomar um sol, se distrair.
nesses dias de folga, apronte-se
pra ter os melhores dias da sua existência.?
comentários(0)comente



milly 08/10/2023

O fim em doses homeopáticas.
Esse livro me destruiu, me reconstruiu e me destruiu mais algumas vezes. o fim realmente ocorre sempre em doses homeopáticas.
comentários(0)comente



Ainoã 04/10/2023

Esse livro é como um tapa na cara
Considero esse livro delicado de ler, principalmente se vc estiver com um relacionamento quase no fim ou acabado de terminar um, esse livro vai te causar varias emoções, muitas delas ou ate todas vão fazer vc se identificar, mas a ideia e mensagem que o livro passa é linda, como um sopro de ar fresco em um dia de calor
comentários(0)comente



vicke 03/10/2023

"o amor acontece e deixa de acontecer em esquinas movimentadas ou livrarias vazias. em casas sem cômodo algum ou em faculdades que exigem demais de seus alunos.

e viver é exatamente estar rodeado das mais variadas possibilidades de término - e das incríveis, gloriosas e infinitas possibilidades de recomeço."

os livros TCD são sempre muito reais e cheios de sentimentos e é por isso que adoro eles. esse aqui recebeu 3,5 estrelas porque infelizmente não engatei tanto na leitura quanto nos outros, mas não deixa de ser um ótimo livro.
comentários(0)comente



Mariwebs 02/10/2023

O que achei:
O fim em doses homeopáticas por Igor Pires 2/5: Não é o melhor livro de poesia que eu já li, mas com toda certeza também não é o pior. Acho que ele sabe escrever muito bem, mas discordei com muitas opiniões (assim como me identifiquei com outras), acho que quando se trata de poesias der
, você tem que sentir, e os textos que ele fez na perspectiva de mulheres foram os piores (ainda mais os casais com duas mulheres). Adoro o autor e já ouvi muito o podcast dele, mas fiquei receosa com a representatividade que tentou passar.
comentários(0)comente



aninha 02/10/2023

Fodastico
O livro é mais voltado pra fins e términos mas o foco é mais em términos de relacionamentos. tem umas frases impactantes, situações muito reais que te tocam e que fazem o livro ser seu aconchego, sabe?
ele pode dar gatilhos em muitas pessoas que estao passando por situações complicadas, por términos? mas ele é incrivel, serio, simplesmente perfeito. cada frase era um tapa na cara.
comentários(0)comente



Rebeca_Moledo 29/09/2023

Esse livro me destruiu, me reconstruiu e me destruiu de novo. o fim realmente ocorre sempre em doses homeopáticas.
comentários(0)comente



lory 23/09/2023

?????????????????????????????????????????????????????
comentários(0)comente



Livia Sabiny 14/09/2023

? O que falar desse livro?
Talvez a perfeição não esteja nele.Senti a dedicação,os sentimentos que o Igor quis passar.

O verdadeiro sentimento de um relacionamento,as incertezas, inseguranças,os medos.É incrível que apenas uma pessoa,ter o poder incontrolável em nós.
Esse é um livro que estou pronta para dedicar os meus capítulos favoritos para alguém (Que ainda não chegou),se eu quiser falar de sentimentos para a pessoa, é só eu abrir o livro e deixar que ele fale por mim,pois, é o que eu senti ?
comentários(0)comente



Cellespuza 09/09/2023

Achei o livro perfeito pela forma que retrata os sentimentos e pensamentos nas fases de um relacionamento, e amo a forma que o livro mostra que sua superação só depende de você mesmo e do seu amor próprio ??
comentários(0)comente



Nicole 03/09/2023

É sobre sentir e não ter medo. Sobre mostrar ser humano e errar e acertar. Sobre deixar ir e entender que acabou. Sobre recomeçar, encontrar novas casas, novos amores. Sobre se perder e seguir em frente, porque mesmo perdidos a história vai ter um fim. Sobre amar, amar muito. Sobre perdoar. Sobre ter um coração e entregar ele. Sobre ter e curar feridas. Sobre amor.
comentários(0)comente



Pedro 02/09/2023

Leitura em doses homeopáticas
Eu tenho pra mim que livro de poesia tem que ser lido aos pouquinhos. não consigo devorar. eu preciso de tempo pra ler e absorver e divagar sobre o que li. eu nem sei quando comecei a ler esse livro mas terminei hoje. é interessante perceber que me acompanhou por fases muito diferentes da minha vida. ler esse livro em momentos que você se identifica com os textos é dolorido. mas também é bom. abriu minha mente, expandiu minhas ideias quando eu precisava. todo mundo já deve ter passado por todas as fases do amor. e perceber isso, e perceber que a gente sobrevive, apesar de tudo e acima de tudo, dá esperança. ler esse livro enquanto sofre pelo menos faz a gente sofrer bonito. sofrer com poesia. recomeçar com poesia. te morde muito forte, mas também assopra, aquece. a gente vai seguir e a gente vai seguir mais forte. o fim desse livro também foi em doses homeopáticas. vou ler de novo e fazer as marcações por aqui.
comentários(0)comente



Cristiane 31/08/2023

Terminei mais deprimida do que quando comecei a leitura??
Bom, o título do livro já diz tudo, né?!??
Ainda assim, quis me aventurar por suas páginas, para ver o que aconteceria.
O resultado foi o título da minha resenha, hahaha.
O autor sabe usar as palavras certas para retratar a melancolia e a desilusão, o que não é algo ruim. Afinal, conseguir colocar para fora as partes mais obscuras dos nossos sentimentos não é nada fácil.
Devo admitir que me identifiquei com alguns textos, o que não me orgulho, mas é a realidade.
Nem sempre estaremos vivendo o nosso melhor, e o autor traz exatamente isso, a capacidade de conseguir reconhecer o que está nos afetando e superar esses tempos difíceis para então seguir em frente.
De uma forma geral, é bem clichê, mas isso não quer dizer que é ruim. Apenas que vai funcionar muito melhor para alguns leitores, e nem tanto para outros, como eu.
Ainda assim, vale a experiência!
comentários(0)comente



612 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |