Jovens Titãs: Ravena

Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

Bruno Oliveira 05/08/2020

OS JOVENS TITÃS DE HOJE
Nesta primeira graphic novel que nos chega com o selo DC Teens, o foco da história tá na cara: é para adolescentes. Então, se prepare para uma boa nova história de origem da personagem título. Ravena aqui é apresentada de um jeito mais tudo a ver com a molecada de hoje. Isso quer dizer que, talvez, o/a leitor(a) mais adulto(a) não aprecie como se deve os assuntos aqui abordados. O ritmo é outro. O enfoque também. Contudo, há uns poréns. A história só se desenvolve melhor do meio pro final e o clímax é resolvido muito facilmente. Não há dor física, é um barato mais emocional mesmo. Toca só a superfície da coisa, entende? Ainda assim é um bom começo. E os desenhos estão muito bons! Vale a leitura pra ficar antenado, manja?
Lala 23/07/2022minha estante
onde vc achou o livro, estou louca para ler, pois estou amando a repercussão e comentários sobre, mas não estou achando nem o físico nem online, vc poderia me ajudar?

Bruno Oliveira 23/07/2022minha estante
Opa! Eae, Lala, blz? Comprei na época do lançamento, faz um tempimho já. Se não tiver lá no site da Amazon ou da própria Panini, acho q vc pode encontrar o quadrinho no site da Comix ou da Estante Virtual. :)

Nana 16/04/2020

Para um início de uma série de hQ's, está bem feito. Estou ansiosa para próxima edição