Jovens Titãs: Ravena

Jovens Titãs: Ravena Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

Pizza Fernandes 31/08/2023

Uma releitura muito interessante da história da personagem trazendo uma versão modernizada e repaginada. É uma história bem leve gostosa de ler com ilustrações lindas e personagens carismáticos. A história segue um ritmo bem tranquilo que acaba sendo uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que torna leitura prazerosa e leve também faz com que o quadrinho chegue ao fim justo quando a história está prestes a tomar um rumo mais intenso. É um quadrinho bom mas que deixa um desejo por mais história no final, algo que com certeza foi pensado visando as vendas dos proximos capitulos

arthurisco 20/07/2023

Uma boa introdução.
Acredito que seja a primeira hq de uma série, e se sim, quero continuar lendo a mesma. Foi uma boa experiência. O traço é bem bonito (feito por um brasileiro) e o enredo é interessante mas comum no gênero de super-heróis. O diferencial é o enredo que é mais direcionado pra público mais jovem.

Laura.Steffens 13/07/2023

Ravena
Aaaaa, uma leiturinha curta mas muito agradável de ler, com certeza vou ler mais vezes, li em 1 horinha mas foi muito bom, a única coisa ruim desse livro é que é bem curtinho, agora tô ansiosa pra comprar o livro do Mutano!!!
( Sou suspeita a falar pois amo jovens titãs des de pequena, então achei incrível e estou muito feliz.)

nunazaki 03/07/2023

Raven
Vou começar ressaltando o traço e as cores utilizadas, além do estilo, nos desenhos. Juro, a arte do picolo é surreal de linda.

A história, escrita pela kami, também não é ruim. Sabemos que não é a original e bla bla bla, mas, amigos, a dc tem umas trezentas versões de uma mesma história, então não podemos reclamar.

Eu amei, amei, amei, achei incrível, não ligo se foi "água com açúcar", porque, pelo amor de deus, é uma versão jovem mesmo, tem todo o processo de adolescência, e antes do "ai, é sempre a mesma coisa", é porque adolescência é assim.

Amei a Max e os outros personagens autorais da kami, já odiava o tommy porque sabia que ele era um d3sgraçad0 (li mutano ama ravena primeiro), a não me decepcionei com a história

?????

olivkholin 28/06/2023

Ravena
Eu amei essa Ravena? A personalidade dela, o estilo e a história me fizeram amar mais ainda essa personagem. Sinceramente, eu meio que estava com um pouco de medo de acabarem com a essência gótica e sombria dela e, aqui, a Ravena é bem fofo, na verdade. Mas não é nada que prejudique seu lado mais obscuro. Amei, amo e sempre amarei essa garota.

Recomendo muito a leitura, principalmente para quem quer ver mais sobre a vida dela.

Kathariny.Souza 22/06/2023

Ravena - Gabriel Picollo
É uma história boa de se ler e bem escrita, as ilustrações são lindas, mas algumas parecem ser feitas na pressa, e nn gostei do fato dos únicos personagens coloridos serem a Ravena e o Traigor.
A história tem como objetivo contar a história de origem da Ravena, integrante dos jovens titãs, antes de entrar no grupo, e consegue, porém, de maneira corrida. Acho que a história ganharia muito mais se fosse dividida em duas partes.
A Ravena (Picollo) nn se parece tanto com a Ravena (canon), mas acredito que ela vai se aproximar mais, da original, ao longo das comics desse universo.
Acredito, que você deve ler esta hq só se for fan dos jovens titãs (série animada), pois não acho ela a melhor maneira de se introduzir nesse universo. Mas como já sou fan de carteirinha dessa equipe, gostei e vou continuar lendo.

_Bielzin_ 09/06/2023

Eu só achei legal, tipo a história é bacaninha mas nada de muito surpreendente nesse quisito, por outro lado as ilustrações são lindas e bem detalhadas

João Alguma Coisa 27/05/2023

História: trama de filme da sessão da tarde 6/10
ilustrações: queria poder viver nelas
100/10
é um livro muito bonito e da pra ler inteiro em menos de uma hora, mas na minha visão a história deixa um pouco a desejar :/

sarita 25/05/2023

"só pertenço a mim mesma."
Muito divertido, os personagens são super carismáticos e a história envolvente. As ilustrações são simplesmente DIVINAS e foi o real motivo pra eu querer ler

Liv. 16/05/2023

Amei
É um livro muito bom de ler, ainda mais pra quem ja sabia a história original da ravena.
É legal ver o jeito que a história dela é reescrita, a Max, o Tommy e muitos personagens novos são íncriveis.
É muito legal tentar adivinhar o rumo que tudo pode tomar, tenho teorias sobre como ela conhece o Mutano, sobre como tudo acontece.
É muito coisao ao mesmo tempo, é. Mas pra ela também estava sendo, entao conaeguimos nos sentir do jeito que ela está se sentindo.

Ingrid.Regis 09/05/2023

Sou muito fã da arte do Gabriel, é impecável!
Gostei também muito da história, que nos dá um norte sobre o início da história da Ravenna mas senti falta de se aprofundar em alguns detalhes!

Kore.Rodrigues 01/05/2023

Muito boooom
Eu amei esse manga ele tem uma outra abordagem do personagem onde podemos conhecer mais profundamente o personagem dando várias outros possibilidades para a história.

Isa 01/05/2023

Jovens Titãs - Ravena
Amei tudo !!!
A história dela no começo da história já me vício na primeira página . E o plot no final eu nem tenho palavras um livro incrível e eu estou muito animada para ler a continuação!!!!!