Jovens Titãs: Ravena

Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

Gisele338 20/03/2022

Uma Graphic Novel voltada para o público mais jovem
Eu sempre gostei muito da Ravena. É uma das minhas personagens preferidas em Jovens Titãs. Então tava bem animada para ler isso. E eu gostei bastante. A leitura é leve e rápida.
As ilustrações são tãaao lindas e também transmitem um ar jovem, como a escrita.
Gostei da Ravena, mas também curtir bastante personagens como a Max e a sua mãe.
Ravena tem muitas inseguranças e preocupações, como uma adolescente. Eu, como uma garota quase da mesma faixa etária (18 anos) me identifiquei bastante.
O desenvolvimento final é um tanto clichê, mas tudo bem.
Foi uma leitura interessante e, no fim, desejei que tivesse mais páginas.

maria2540 27/02/2022

gostei muito da história desse graphic novel é uma leitura rápida e gostosa fora as ilustrações que são lindas

Nat 14/02/2022

Maravilhoso
Sempre gostei muito da Ravena dos Jovens Titãs, mas nunca achei que ela tinha o destaque que merecia. Apesar dessa HQ não ter nada a ver com o desenho, amei o foco que deram nela. A arte, a história, tudo perfeito! Não vejo a hora de continuar as próximas edições.

rafaela 09/02/2022

Adorei
HQ com traços lindos e coloridos. A autora conseguiu inovar a história sem perder a essência da personagem.

jguarino 03/02/2022

Incrível!
eu amei cada segundo lendo essa hq, uma história cativante pra novos leitores e adolescentes, eu nunca tinha lido uma hq da Ravena, essa foi a primeira e foi uma ótima escolha, a leitura é fluida e rápida, e mds, q ilustração LINDA e ainda feita por um BRASILEIRO! adorei os diálogos, a autora mandou mt bem.

Kari 31/01/2022

Nostalgia
Quando criança, eu era obcecada pelo desenho de titãs do Cartoon network. Sem querer achei esse hq de graça na Amazon e baixei, hoje devorei e estou arrependida de ter terminado tão rápido. É bem bonita a sete, tem representatividade, a história é bem interessante, divertida e personagens cativantes. Amei, quero lee todos sobre os titãs.

Fernanda 28/01/2022

Ravena corada é uma gracinha
Caaaraa as ilustrações são muuito lindas!!! Piccolo manda muito bem, tem nem como falar que é ruim kkkkk.
Achei muito legal a forma como a escritora fez os diálogos e a tradução foi muuito boa, as mensagens, entre personagens, eram abreviadas como os jovens fazem! Tipo ?c tá bem?? Achei genial!!!
Aaah eee como essa é meio que um novo começo pros jovens titans, eu estou bem animada! É bem adolescente, fácil pra quem quer começar a ler hq e se introduzir no universo da DC.
Aaaah tem um casalzinho lgbt, foi bonitinho de mais, mesmo com só uma-duas aparições.
Por último, mas não menos importante? A MAX É MUUUITO TOOP! Gostei dela :)
Doug 28/01/2022minha estante
Gostei, da sua resenha. Da vontade de ler tbm, vc tem esse hq em casa ou leu pela internet?

Fernanda 28/01/2022minha estante
Tenho aqui em casa, comprei ano passado e só fui ler agora kkkk

AryLis 27/01/2022

Sucinto, porém de ótima qualidade
Não sei se é devido a eu ter lido a versão em e-Book, porém foi uma leitura rápida. As ilustrações são de ótima qualidade e a narrativa nos faz querer ler mais, e particularmente gosto demais da Raven então espero ler mais sobre ela.
Acontecem momentos impactantes na primeira e última cena desta HQ/Graphic Novel, o que abre mais as nuances desta protagonista agora desmemoriada. Tem algo que magnético na história dela, e também misterioso.

skuser02844 27/12/2021

Lindo. Atual. Fantástico.
História super atual e muito bem escrita, além das ilustrações fantásticas, ambas revelando o carinho colocado no trabalho.
Leitura rápida que não vai lhe tomar nem 1 hora, mas que vale muito a pena.

Jo.ferreiraaa 23/12/2021

Jovens titãs: Ravena ??
Uma leitura rápida e legal. Gostei muito da história, dos personagens e as ilustrações são simplesmente maravilhosas!! Amei demais, recomendo muito!

alojuria 08/12/2021

Ravena
OMG I LOVE YOU KAMI GARCIA I LOVE YOU GABRIEL PÍCOLO I LOVE YOU RAVENA

Eu nunca fui - e não sou - do tipo que lê e/ou coleciona quadrinhos. Ainda mais sobre super-heróis? vejo uns filmes aqui e ali, me finjo de semi entendida do assunto e tá tudo bem! Mas? eu sempre gostei de jovens titãs (geração 2000 lembra dos dvds do mcdonald?s), então aproveitei a bienal (e o preço 10 reais mais barato que na internet) pra comprá-lo. Amei. Muito bom conhecer a história por trás da Ravena. Não fazia ideia. Tô doida pra ler a do Mutano e a dos dois juntos. Emoção!

Lucas1429 01/12/2021

Sei lá, achei muito "tanto fez, tanto faz" sabe?
não gosto muito de ler hq em si e li em inglês (não entendi metade).
Mas a pesar disso é legalzinho
e vamos concordar que Ravena é perfeita.

FiddlerGreen 25/11/2021

Obra de Arte pros amantes da Ravena
Leitura rápida, leve e perfeita. Faz você se apaixonar pela personagem e se interessar mais ainda do que em Jovens Titãs, a autora Cria uma nova versão que é tão bem feita que parece a mesma e tudo isso com o lindo desenho de Gabriel Picolo?(toque brasileiro melhora tudo
Malughafa 25/11/2021minha estante
Aaaaa indo adicionar na lista ????????????

swftnaah 01/11/2021

Foi realmente muito bom ver um outro lado da Ravena, mas eu particularmente não gostei da história, ficou bastante previsível. Em compensação, as ilustrações são maravilhosas.

Gabez 26/10/2021

Uma leitura rápida e legal de como começou a história da Ravena, drama adolescente, um pai demônio e uma prima com poderes complicados também, vamos ver como isso continuará.