Jovens Titãs: Ravena

Jovens Titãs: Ravena Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

Agatha - @emmeufoco 26/10/2021

Lindas ilustrações, mas queria mais
Sou fã da Ravena desde criança e para mim seu arco em Jovens Titãs é um dos melhores. Conheço os desenhos do Gabriel e só orgulho desse homem, então eu estava esperando bastante dessa nova trama, até porque eu também conheço o trabalho da Kami.

Não foi exatamente o que eu esperava, não foi ruim, mas foi rápido e eu queria um melhor desenvolvimento dos personagens e da trama.

Fiquei com vontade de ler Mutano? Sim. Farei isso imediatamente? Não.

Lucas Bronze 05/10/2021

MEUDEUSSSSSS QUE HQ FODAAAAAAAA
Eu amei.
5 estrelas.
Favoritado.
Ilustrações perfeitas.
Não é Cannon mas é incrível.
Recomendo.
Quero a Hq do mutano.
Leia.
Já disse que eu amei?
Enfim, amei.

B!A 13/09/2021

eu não tenho muito costume em ler hq, então não sabia o que esperar, a história é muito interessante e conta uma nova origem da Ravena, com novos personagens, eu amei, mal posso esperar para ler os próximos

Pedro 24/08/2021

BRASIL SUPREMACY
ESSA RESENHA VALE PARA A HISTÓRIA DA RAVENA E DO MUTANO

Eu estava dando nada pra essa saga da Kami Garcia, mas após ler dessa graphic Novel, eu Descobri um novo vício...
Para ler todas as obras desse jovens Titãs da Kami Garcia, você tem que se abster das histórias passadas dos personagens e entender que só o personagem está lá com um história completamente diferente.
A História em si é boa, consistente e moderna, está longe de ser a melhor de todos os tempos, mas o que prende o leitor é a forma que você vê a personagem... Você simplesmente se apega aos personagens e quer ver o final feliz. No meu caso, o que mais me fez querer ler esse e os próximos (na data dessa resenha não saiu o "Mutano Ama Ravena") é a ilustração e diagramação da graphic... Como o título já fala, Gabriel Picolo, você tem meu coração, representando o Brasil mundialmente, ele apresenta uma arte única com visual e elementos únicos, que dão a sensação de originalidade, passando o sentimento de cada personagem nas cores (no da Ravena tendo menos cores, representando a personalidade dela e na do Mutano mais colorida, representando... O Mutano).
É algo que realmente vale a pena ler, principalmente pra quem já lê quadrinhos a muito tempo!

Thais Maciulaitis 04/08/2021

Amei.
Além de ser uma HQ linda demais, e a história é maravilhosa, gostei do começo ao fim. A história me surpreendeu muito. Recomendo!

soso 31/07/2021

sério, achei incrível a hq

e a animação é linda !!!!

amo a ravena e o poder dela é incrível, senhor...!!

Samara.Braga 27/07/2021

Gostaria primeiramente de enaltecer o artista, o conceito da hq é muito interessante e muito bonito, a falta de cor não deixa ruim, pelo contrário, deixa um ar mais misterioso, isso me preocupava um pouco no começo, mais agora só tenho elogios. A história em si roda em torno de muitos segredos que vamos desvendando durante a hq, mais se você conhece a personagem, você meio que já sabe todos os segredos kkkkkk, eu amo a ravena, a personalidade dela é incrível, a hq é grossinha, mas é bem rapidinha de ler. Recomendo

Sarah Pureza 19/07/2021

Muito bom!!
Este quadrinho de Kami Garcia é uma boa leitura para quem ainda não conhece Ravena e sua história sombria. Com uma ótima ilustração, escrita e apresentação dos personagens você consegue ficar imersa na história e no fim sente que precisa saber mais sobre essa personagem misteriosa.

Ana 11/07/2021

A PATROA DA DC
Gostei, um final meio previsível e a história melhor personagem da DC foi alterada para um público mais jovem, porém apesar disso ela foi bem escrita e os desenhos estão MUITO BONS.

joana 09/07/2021

Boa companhia pra passar o tempo
Confesso que fiquei um pouco apreensiva sobre o que eu ia encontrar. Ao mesmo tempo fiquei muito empolgada com esse vislumbre da vida da Ravena como uma adolescente típica. Meu maior receio era que a despersonalizassem só pra encaixar bem nesse novo molde. Posso dizer que... Não acho que isso tenha acontecido. O narrativa é muito boa, não maravilhosa, mas boa. Cheia de elementos importantes e muita representatividade. Eu curti muito a leitura. Ansiosa para os próximos volumes.

Mariane Sena 18/06/2021

Não posso deixar de começar sem dizer que eu AMO o traço do Picolo, sério, sempre amei as artes dele dos Jovens Titãs, então finalmente poder ler essa Graphic Novel foi uma felicidade a partir daí.

A história traz uma nova origem pra Ravena, tem personagens originais e tudo, como a irmã adotiva dela, Max, que é uma personagem importante pra trama e um acréscimo bem vindo a história, trazendo esse laço familia de forma mais simples pra personagem.

A HQ tem uma história simples e bem adolescente (como é a sua intenção), mas eu curti muito, foi super fofo e gostosinho de ler. Pega o leitor fácil e em uma sentada se lê tudo.

Vale ressaltar que a HQ também é diversa e inclusiva (relacionamentos LGBT, por exemplo) de um jeito super natural, o que é ótimo considerando o publico adolescente para o qual foi escrita.

Amei as cores do quadrinho e como elas mostram o mundo da Ravena, as vezes sendo bem colorido, mas na maior parte do tempo não, indo de acordo com as suas emoções.

Recomendo super a leitura, já quero continuações.
rapharapharapha 18/06/2021minha estante
sou cadelinha demais do picolo também hahaha ??????????

Mariane Sena 18/06/2021minha estante
Ele é tudooooo