Jovens Titãs: Ravena

Jovens Titãs: Ravena Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

Bia 15/03/2021

Jovens Titãs repaginados, mas nas suas essências
Um Graphic Novel voltado mais para o público adolescente com uma Ravena bem e-girl e descolada.
Aqui você conhece a história da personagem de forma bem enxugada, mas essencial pra quem tá começando a entrar no mundo dos heróis.
Não conhecia a Kami Garcia, mas gostei muito como ela desenvolve a história e a parceria com o Gabriel Pícolo, que por sinal eu já era fã, ficou perfeita.
Li em minutos e meu único arrependimento foi não ter comprado o box pra devorar tudo de uma vez.

cora! 08/03/2021

o que salva é o traço do artista porque, sinceramente, não me prendeu em momento algum.

Julia 07/03/2021

tem algo muito profundo pra se dizer sobre essa comic? pq assim, ela simplesmente mostrou o início da Ravena, nada mais. ela me prendeu, ent foi boa

mils 05/03/2021

RAVENA MEU TUDO
eu sempre amei a ravena e eu AMO os desenhos desse ilustrador principalmente os dos jovens titãs (meu icon é uma ilustração dele da ravena)kkkk. eu amei a história, e eu vou ler a do mutano em breve e depois a deles dois juntos mds n estou preparadaaa

flwrskyun 01/03/2021

Eu adorei. É bem levinho e com uma história boa. Além de ser bem rápido de ler. Recomendo muito para quem é fã dos jovens titãs e quer saber um pouco mais da história dela.

Rita Camacho 23/02/2021

História fantástica! Já li umas 20 páginas de uma versão gratuita e adquiri a completa essa semana. Realmente é muito difícil de querer parar de ler. A história é legal, as ilustrações são muito bonitas e é muito gostoso de ler!

Bruno Martins 19/02/2021

Ravena macumbeira, quem diria?
As ilustrações do Piccolo são muito legais, e o design jovem ajudaram a construir uma boa identidade visual na hq, o roteiro não tem grandes incidentes já que é quase uma hq de origem, mas é uma leitura bem interessante, o roteiro não entrega muita coisa mas ainda sim é uma boa hq para se entreter e ver mais da personagem, tem alguns elementos brasileiros inseridos bem interessantes também, vale a leitura.

Quequel 10/02/2021

Achei que ia gostar, mas não tanto
Eu adorei a história, os personagens, tudo.
Eu tava mega ansiosa pra ler por causa das ilustrações do Gabriel Picolo e não esperava tanto da história, mas fui surpreendida!

Aly 04/02/2021

É um ótimo quadrinho com uma arte muito bonita. O enredo é interessante e ele é bem rápido, talvez um pouco rápido de mais. Fora isso é excelente

Anny Karol 26/01/2021

Para passar o tempo
Aqui conhecemos um pouco mais de Ravena, achei um pouco raso, mas divertido

Nathalia.Papp 24/01/2021

Ótimo
Primeira graphic novel que leio e adorei. Sempre amei a personagem Ravena e a Kami nos deu uma boa história e a ilustração do Gabriel é lindíssima. Leitura divertida e bem rápida, ansiosa pelas próximas.

Natalia 24/01/2021

Nunca tinha lido uma HQ antes e essa foi minha primeira experiência. Foi uma leitura super rápido e ficou com um gostinho de quero mais. Amei muito a história da Ravena e as ilustrações do Picolo arrasaram demais!

itsthamy 22/01/2021

Essa graphic novel ta perfeita!! As ilustrações e a narrativa são maravilhosas, foi muito proveitoso poder ver a Ravena na adolescência tentando lembrar quem era e quem queria ser. Recomendo!

tori 22/01/2021

Sempre gostei muito da ravena e gostei muito dessa leitura, fluiu perfeitamente e deixou com um gostinho de quero mais.

lettyhlopes 22/01/2021

Foi uma das minhas primeiras experiências com quadrinhos. Foi uma leitura bem rápida (cerca de 2 a 3 horinhas) e eu gostei bastante, apesar de ser algo bem arroz com feijão, é muito boa.