Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Sarinha :) 12/07/2023

O próximo é o do Russo ??
Amo a escrita da autora, e de fato me ajuda demais para sair de uma ressaca literária, esse foi o terceiro livro da saga e foi o que menos me impactou, acredito q foi principalmente pelo motivo de os personagens aparecerem no segundo livro e acho que isso foi um erro de cronologia? mas não o transformou em uma leitura ruim, só não acredito que consegui absorver o máximo dos personagens. Enfim? gostei mais dos outros dois mas irei ler todos pq eu sou apaixonada pela saga ?

Naty276 03/06/2023

Fofo. MUITO FOFO. Eles são tão fofinhos. Esse casal da vontade de guardar em um potinho sério, amei eles e a química que eles têm.

Pam 15/04/2023

Senti falta do clube nesse livro, coisas como na parte da massagem que foi hilária. Achei a Alexis bem chatinha, ao mesmo tempo ingênua, quem sai doando um órgão assim??? Não gostei desse plot, sou uma pessoa muito desconfiada pra acreditar nisso. Casal também não teve muita química, deixou a desejar.

Jenni 25/02/2023

Gostei muito dos outros livros e fui com uma expectativa muito grande nesse. Apesar de gostar da história em si, o livro não me pegou muito ):

Juliana2606 22/02/2023

Amei o início, odiei o meio e voltei a amar no fim
Como sempre mais um romance amorzinho.
Confesso que não sou tão fã do friends to lovers pq sempre fico com raiva do quão trouxa eles são.
Amei muito casal no começo, mas depois que eles ficaram juntos simplesmente perdi um pouco a graça. Pra mim só ficava repetindo as mesmas coisas, então larguei de mão um pouco.
Mas valeu muito a pena agora, pq as coisas que me irritaram ( como a Alexis sendo sempre extremamente bondosa mesmo com quem não merece) mostraram que na verdade eram coisas que precisam ser resolvidas pq estavam guardando pra si.
Amei o final e chorei horrores.

biakubota 21/02/2023

Sorte que li uma resenha antes
Fiquei feliz de não ter ido com sede ao pote por ter lido uma resenha antes, os personagens tem histórias essas e não se aprofunda no relacionamento deles, o que é super decepcionante se comparado aos dois primeiros da série

ari 07/02/2023

Eu amo esses caras!
Simplesmente apaixonada, o que não é surpreendente já que com os outros dois livros me senti assim também.
A cada livro invejo mais a amizade e a união dos meninos, é incrível.
Achei leve, fofo, divertido e romântico, amei as cenas hot e me diverti demais lendo, super recomendo.

Andressa1327 04/02/2023

Noah é um santo!
Eu comecei me divertindo horrores e achando Noah e Alexis uns fofos. Mesmo não gostando muito de friends to lovers, é impossível não se encantar por eles. Todas as interações com os rapazes do clube do livro foram engraçadas, eu amo o Russo.

Mas daí veio essa história do pai da Alexis, e desse transplante de rim. Mano, 3 anos sabendo da existência dela e não se dignou a ir atrás da própria filha, dane-se que se sentia envergonhado, ele sabia e não fez nada. Eu peguei um ranço da Candi que sinceramente, revirei os olhos todas as vezes em que ela apareceu. O irmão dela é um bostinha ingrato, detestei que tiveram essa "redenção" no final e ficou o climinha família. Não havia necessidade, aliás, nem de entregar o rim pro "pai" dela tbm.

Em relação a Alexis e o Noah, eu achei que ele foi extremamente paciente com ela, pq convenhamos ele a apoiou em TODOS os momentos, aguentava todo o drama familiar dela, os desabafos, fez tudo por ela e eu senti que não houve retribuição. E ela ainda teve a coragem de duvidar da inocência dele. O que me deixou puta, pq só ela devia desculpas a ele e não o contrário. Nem foi ela que o ajudou com o luto dele e todas as questões com o pai, foram os rapazes e mãe dele e isso me deixou chateada.

Basicamente 90% do estresse que tive com essa leitura poderia ter sido resolvido se a Alexis não fosse a típica personagem boa demais, que perdoa tudo e todos e não se revolta com ngm, pq isso é totalmente irreal e irritante. Por isso, os personagens desbocados e revoltados são sempre meus favoritos.

Kamila 01/02/2023

esse livro é um pouco diferente dos outros da mesma saga e eu senti muito isso, acho que nesse livro ela abordou muita coisa e acabou ficando pesado e desinteressante a mesma hora que eu gostava eu desgostava da história. é um romance fofo apesar dos pesares, eu gostei muito do fim deixou o coração quentinho, mas não li com o mesmo brilho nos olhos que li outros dela. amo muito a saga espero que o próximo seja muito melhor.

Julia 31/01/2023

O que eu mais gostei dos 3 até agora.
Aquela coisa, romance clichê, os problemas poderiam ser resolvidos com uma conversa mas as pessoas tem traumas e nem sempre estão abertas a conversar, pelo menos inicialmente, e isso é mostrado de forma bem delicada no livro. O livro trás também a questão de que ta tudo bem você sentir raiva de alguém, amar essa pessoa, sentir dificuldade de admitir esses sentimentos ruins e que você pode perdoar a pessoa e se perdoar (isso com relação a relacionamentos amorosos mas tbm em relações familiares, uma coisa que esses livros sempre trazem).